Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

SLBCARLOS

Citação de: Nick Valensi em 30 de Junho de 2014, 23:50
Até quando?

Que merda de equipamento esse alternativo cinza/rosa. QUE MERDA
so quando o LFV sair do Benfica. 

com ele vai ser sempre  preto o que na realidade mostra o que tem sido os 12anos a frente do Benfica

Tsu

Virus

Não desgosto muito, apesar de achar que o logótipo da moche está enorme.

Amanhã vou tentar ver se já está à venda aqui na sportzone que ao vivo é sempre diferente.

TMMSLB

Lysander

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Julho de 2014, 01:49
Este alternativo consegue ser mais bonito que o da época transacta...e eu nem gosto nem nunca usei rosa ou parecido.

Aquele rosinha de há uns anos é que era coiso...  :crazy2:

Não é rosa, é Magenta, car****!!!

:cool2:

jotacuara 7

Citação de: hertz em 01 de Julho de 2014, 00:34

Na época deste equipamento, eles fizeram calções vermelhos para o equipamento principal. Penso que também o farão esta época. Seria muito mau aqueles calções com o equipamento principal
Exactamente , vão fazer calção vermelho ..

hertz

Citação de: Lysander em 01 de Julho de 2014, 04:01
Este alternativo consegue ser mais bonito que o da época transacta...e eu nem gosto nem nunca usei rosa ou parecido.

Segundo a abola, é fúcsia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486614

Xinas

Bem bonito...  A cor carbono com os toques em rosa fica muito bem  :)  eu sei que cada um tem a sua opinião, mas foda se em todos os tópicos  é críticas atrás de críticas, até mete nojo... Mete raiva tanta negatividade para com o nosso clube...

FilipeCarneiro

Citação de: Isai@sReis em 01 de Julho de 2014, 01:47
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: Isai@sReis em 01 de Julho de 2014, 01:43
Eu a pensar que este ano me ia rir a bom rir da camisola alternativa dos porcos... :disgust:

E podes na mesma.

Mas o que é que te fez ter a ilusão que a nossa alternativa ia ser assim tão boa?
Houve uma altura em que se falou que seria branca. Quando na loja do Benfica de Viseu o presidente da casa me disse que não seria, claramente esperei o pior porque o Benfica já me habituou a camisolas alternativas absolutamente abjectas. Mas neste caso refiro-me simplesmente ao pormenor do rosa.

Rosa ??? Então não se vê no video que é preta e vermelha ?!

redlightdistrict

Eu só queria saber quem é que se lembrou de incluir o rosa no alternativo e as razões para tal. Nem quero pensar que decisões destas são tomadas à toa por um qualquer designer pandula da adidas que nem sabe da história do Benfica.
Têm sempre de inventar, mesmo assim esta é menos horrível que aquela aberração cinzenta e rosa que uma vez tivemos de gramar.

JUST4FUN

Mataram alguem ?
O Rosa vai fazer com que a equipa jogue mal ?

Mephisto

Ainda bem que é assim, menos dinheiro que gasto.

CERVEIRA

O branco deveria ser o nosso equipamento alternativo.

Virus

Citação de: hertz em 01 de Julho de 2014, 04:13
Citação de: Lysander em 01 de Julho de 2014, 04:01

Segundo a abola, é fúcsia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486614

cernache1

Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2014, 04:44
Bem bonito...  A cor carbono com os toques em rosa fica muito bem  :)  eu sei que cada um tem a sua opinião, mas foda se em todos os tópicos  é críticas atrás de críticas, até mete nojo... Mete raiva tanta negatividade para com o nosso clube...

Concordo. Até por haver muitos rabetas (no TAG então...) a quem esse equipamento fica bem. Nunca desprezar um cliente !

:coolsmiley: