Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Que vá emprestado

andre_04_SLB

Académica parece-me curto para o nível dele mas pode ser uma forma de se "relançar" pelo menos em termos de estatuto.

Continuo a dizer que gosto deste jogador.

J.P.

No outro dia li que o Estoril andava à procura de um avançado e de um central.

Era mandar este para lá e devolver o Steven.

COPERNICUS

O ideal seria emprestar a alguém que contribua de forma significativa no pagamento do seu ordenado.

nqsbenfica

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:21
Académica parece-me curto para o nível dele mas pode ser uma forma de se "relançar" pelo menos em termos de estatuto.

concordo com a tua análise, mas a possibilidade que ele teria de jogar com regularidade num clube que dispute a Liga Europa não seria diminuta? na Académica pode ser titular mais vezes...
Se o modelo de jogo da Académica é que pode condicionar a sua evolução

Palmeirinha

Emprestar a uma equipa q dispute a Liga Europa

nightcrowler

por acaso gostava de vê-lo no Maritimo, no lugar do Derley.
é uma equipa que tem trabalhado bem os avançados (Suk, Makukula, Derley), um ambiente calmo e controlado, seria interessante.

a Académica também não me choca, especialmente porque parece que vai ter um bom treinador

andre_04_SLB

Citação de: nqsbenfica em 01 de Julho de 2014, 12:41

concordo com a tua análise, mas a possibilidade que ele teria de jogar com regularidade num clube que dispute a Liga Europa não seria diminuta? na Académica pode ser titular mais vezes...

Falaste naquilo que eu considero mais importante, o modelo de jogo. Se queremos o Funes Mori a jogar no Benfica ele tem de jogar numa equipa que tenha volume ofensivo e um futebol que lhe permita fazer muito do que teria de fazer cá. É certo que em Portugal não há muitas equipas assim, daí a necessidade de ter de considerar um empréstimo a um clube de fora.

trucatruca

Então o homem tem interessados do campeonato espanhol e italiano e ia jogar para a Académica?!...

Miguelito22

Por mim bom emprestimo.

Andris

Pode ir, seria um bom empréstimo.

Convém é jogar, o que acredito que aconteça na Académica.

nqsbenfica

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: nqsbenfica em 01 de Julho de 2014, 12:41

Falaste naquilo que eu considero mais importante, o modelo de jogo. Se queremos o Funes Mori a jogar no Benfica ele tem de jogar numa equipa que tenha volume ofensivo e um futebol que lhe permita fazer muito do que teria de fazer cá. É certo que em Portugal não há muitas equipas assim, daí a necessidade de ter de considerar um empréstimo a um clube de fora.

França, Belgica ou Holanda? o problema é que ele será extra-comunitario :/

Pagost

O melhor mesmo é mante lo em Portugal, a nao ficar no Benfica ao menos jogava aqui e quase de certeza ia ser varias vezestitular. Se for para a Argentina é mais do mesmo.outro país europeu vai bater palmas, entao fica ca joga e pode ser que evolua