Pré-Época 2014/2015

Ramiro Lopes

Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Julho de 2014, 02:37
Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 02:06
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Julho de 2014, 01:58
Citação de: Android1974 em 02 de Julho de 2014, 01:58
Sempre começam amanhã? Ninguém acha estranho começarem antes do plantel principal? Não é o habitual...
Não. Provavelmente a Liga deles começa mais cedo. Porque é que achas estranho?
Não sei bem porquê, mas não estou a vê-los a fazer os testes médicos antes dos da principal.
Mas porque achas isso? Secalhar é para servirem de cobaias. lol
Em termos de organização, não percebo a lógica. Como é um processo tão demorado e complexo, ainda por cima concentrado no tempo, deixam os jogadores da principal para o fim?
Não acho que haja problema algum. Mas este ano, por causa da Supertaça, a equipa principal até deve começar a época mais cedo que a equipa B.

Android1974

Não há quem consiga sacar as fotografias do media center?

Android1974

Esta manhã de quarta-feira fica marcada por um momento especial para os participantes no Camps, com a visita de quatro atletas na equipa B "encarnada". Marcos Valente, Semedo, João Amorim e Rochinha surpreenderam os presentes, com a troca de experiências, conselhos e incentivos a serem o mote.

Suponho que isto seja a confirmação de que estes ficam no plantel da B. Surpresa para mim, no caso do Marcos Valente, o Hélder deve gostar dele.

Angus M

Isso não quer dizer nada, devem se ter apresentado muito jogadores que não vão ficar por lá...

JM21

Dos do ano passado houve alguém não se apresentou, para além do Coppeti e do Sancidino e dos do que estão a preparar o Euro?

Pagost

Equipamento de treino é bonito.

Benficarlos

O Kevin Oliveira também está na equipa 'B'.

«Começo de uma nova época ,que deus me abençoa#slb#equipab #godblessme8⃣»

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656605951076199&set=a.583717425031719.1073741828.100001804010722&type=1&theater

trimble

Alguém sabe se já há jogos marcados de preparação ?

Benficarlos

Hildeberto

«Férias já acabaram agr trabalhar para que este ano venham muitas alegrias. #equipab #slb❤️ #futebol #paixão.»

Hugocarvalhoslb

Manpaz1904

GlennStrombergh

Parece que Gonçalo Guedes e Romário Baldé (ainda júniores), vão fazer parte do plantel da equipa-B a tempo inteiro. Um pequeno passo na evolução deste projecto. Finalmente!

cmvc78

Que é feito do Estrela?!!?

Do pouco que vi pareceu-me bom jogador e não temos grandes alternativas para médio defensivo...