Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Jonex

Citação de: MoreThanRed em 02 de Julho de 2014, 18:19
Citação de: Jonex em 02 de Julho de 2014, 18:16
Gostava que alternassem o alternativo entre o preto e o branco , mas não acho necessário fazer um drama com a cor do alternativo, se mexessem com o principal aí a conversa seria outra. O facto é que o preto tem tido aceitação por parte dos adeptos e não vejo o porque de não usarmos o preto, lá porque nos nosso primórdios  não usávamos não quer dizer que não o façamos agora! e não gosto quando falam na identidade do clube que está comprometida etc, acho muito pior jogarmos com 9 estrangeiros e não vejo tanta gente a criticar e a falar que o Benfica de antigamente, o Benfica campeão Europeu não tinha estrangeiros e não me venham com a história dos jogadores da ex-colónias sff.

Como disse, não foi só nos "primórdios". Referi ali pelo menos 80 anos de história do clube em que o preto não fez parte da camisola.
Mas não entendo o porque de não o ser agora, e volto a frisar o caso dos jogadores estrangeiros... são opiniões e questão de gosto, a mim o preto no alternativo não me choca nada e alguns até são bem bonitos, claro que gostava que de vez enquando também usassem o branco.

Aka

O que está a acontecer com o Sporting não tem nada a ver com isso da FIFA. Os clubes vão continuar a ter os equipamentos como sempre tiveram.

Isto aconteceu ao Sporting porque... sim.

Aka

Isso parece camisolas para mulher, sinceramente.

Filipe82

Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2014, 20:13
Citação de: fc94 em 02 de Julho de 2014, 18:07

Nem nos meus sonhos molhados. :D

Seria record de vendas.

Fdx pá imprimem isto e mandem uma carta registada ao Bigodes ! ! ! !

PS : só mudarei o vermelho...à Benfica na alternativa...de resto PERFEICAO
ISTO E BENFICA
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

pcssousa

O nosso primeiro alternativo até nem foi branco. Foi este:

dfernandes

bizk0it0

Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2014, 20:26

Desconhecia...nunca vi tal coisa em nenhum livro da história do SLB. Onde tiraste essa informação?

Aka

Isto...

Não é isto...

Compara a montagem com as camisolas para mulheres que são feitas pelos clubes e diz-me se não é praticamente a mesma coisa.

E o Eusébio já vestiu coisas melhores.

costa83

Citação de: bizk0it0 em 02 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: pcssousa em 02 de Julho de 2014, 20:26

Desconhecia...nunca vi tal coisa em nenhum livro da história do SLB. Onde tiraste essa informação?

Foi um torneio em Lisboa, nos anos de 1910 em que o Benfica teve que jogar com o equipamento do Sport Império, salvo erro, porque o adversário que era uma equipa Checa salvo erro, que também equipava de vermelho.

Mariachi

Citação de: fc94 em 02 de Julho de 2014, 18:07

Se o Benfica jogasse com essas camisolas mudava os settings da minha tv para preto e branco...