Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Nowakowski

Só agora reparei que é Josuha e não Joshua. :buck2:

Androico

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 00:52
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:41
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:30
No caso do Oblak, o que nos vai safar, mais uma vez, é o próprio jogador.
Porque? Achas que o Oblak não quererá sair para o Atlético?
Acho. Oblak quer jogar no Benfica. Se quisesse jogar noutro clube teria feito no verão passado, sem problemas de maior. Em vez disso, atravessou-se completamente só para garantir o lugar no plantel que lhe tinham prometido.

O resto é história.
Só que o ano passado ele provavelmente não tinha o Atlético de Madrid interessado, nem o Valência, nem o Real Madrid, nem a Juventus...
Com o devido respeito, não estamos a falar de um Javi Garcia, de um Enzo Perez, de um Witsel, que sabem que não são foras de serie e que o comboio pode não passar uma segunda vez.

Oblak sabe que vai ser dos melhores do mundo na sua posição durante muito anos, e portanto um Real Madrid, uma Juventus e afins, vai ser o seu futuro, mais cedo ou mais tarde. É garantido.

E como tal , ele é que define o tempo em que sai, e ele não quer sair já amanhã.
Mas eu não percebo como é que tens essa certeza. Não te podes basear no facto de ele não querer ter saído o ano passado. A verdade é que ele não tinha estes clubes interessados, eu não tenho nenhum indício que ele queira ficar ou sair, apenas me cinjo ao contexto dos jogadores que entram e saiem do Benfica. Uma coisa eu tenho a certeza, não me lembro de alguém, nos últimos tempos, que tenha rejeitado o Atlético de Madrid ou de um clube ao seu nível.
não tenho certezas. baseio-me somente no que vamos observando da sua personalidade, da sua mentalidade, do seu comportamento e opções de carreira.

é alguém que se caracteriza pelo trabalho, pela segurança nas suas capacidades, por cumprir etapas e ter objectivos e ter o caminho e a carreira pensadas.

por isto é que faço a analogia a javi garcia e aos outros.

oblak não vai saltar para o primeiro comboio que aparecer. vai saltar para o comboio que quer, quando ele achar que é altura de saltar.
O Oblak é um jogador diferente, tem 21 anos mas muita mais experiência que os seus congéneres. Aos 17 anos veio para o Benfica, não ficou em Ljubljana. Já tem 4 anos de primeira divisão portuguesa. Pode achar que está perfeitamente preparado para outro campeonato e dar o salto.

ZICKLER

Sabendo-se da importância que JJ dá ao duo do miolo do terreno,  sendo posições chave,  seria kamikaze, partir para uma época em que as exigências estarão mais que nunca no alto, com incertezas como pawel, talisca e farina....e dois mais rodados como Amorim (propenso a lesões) e Almeida.

Seria a hecatombe total

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 00:22
O mal do Benfica é este, nao sepode ser campeao 1 epoca, que querm logo levar meia equipa.

O problema não é quererem, é nós deixarmos. Ou melhor, alguém deixar por nós.

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 01:08
Sabendo-se da importância que JJ dá ao duo do miolo do terreno,  sendo posições chave,  seria kamikaze, partir para uma época em que as exigências estarão mais que nunca no alto, com incertezas como pawel, talisca e farina....e dois mais rodados como Amorim (propenso a lesões) e Almeida.

Seria a hecatombe total
been there , done that.

hecatombe é o garantido, sabendo que jesus só dá campeonato em anos em que não vendemos titulares e ainda reforçamos o plantel.

portanto, desde inicio que a coisa está mais para lá do que para cá. e nem é preciso vender o perez para isso acontecer.

lonstrup

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 00:52
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:41
Citação de: Androico em 03 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 00:30
No caso do Oblak, o que nos vai safar, mais uma vez, é o próprio jogador.
Porque? Achas que o Oblak não quererá sair para o Atlético?
Acho. Oblak quer jogar no Benfica. Se quisesse jogar noutro clube teria feito no verão passado, sem problemas de maior. Em vez disso, atravessou-se completamente só para garantir o lugar no plantel que lhe tinham prometido.

O resto é história.
Só que o ano passado ele provavelmente não tinha o Atlético de Madrid interessado, nem o Valência, nem o Real Madrid, nem a Juventus...
Com o devido respeito, não estamos a falar de um Javi Garcia, de um Enzo Perez, de um Witsel, que sabem que não são foras de serie e que o comboio pode não passar uma segunda vez.

Oblak sabe que vai ser dos melhores do mundo na sua posição durante muito anos, e portanto um Real Madrid, uma Juventus e afins, vai ser o seu futuro, mais cedo ou mais tarde. É garantido.

E como tal , ele é que define o tempo em que sai, e ele não quer sair já amanhã.
Mas eu não percebo como é que tens essa certeza. Não te podes basear no facto de ele não querer ter saído o ano passado. A verdade é que ele não tinha estes clubes interessados, eu não tenho nenhum indício que ele queira ficar ou sair, apenas me cinjo ao contexto dos jogadores que entram e saiem do Benfica. Uma coisa eu tenho a certeza, não me lembro de alguém, nos últimos tempos, que tenha rejeitado o Atlético de Madrid ou de um clube ao seu nível.
não tenho certezas. baseio-me somente no que vamos observando da sua personalidade, da sua mentalidade, do seu comportamento e opções de carreira.

é alguém que se caracteriza pelo trabalho, pela segurança nas suas capacidades, por cumprir etapas e ter objectivos e ter o caminho e a carreira pensadas.

por isto é que faço a analogia a javi garcia e aos outros.

oblak não vai saltar para o primeiro comboio que aparecer. vai saltar para o comboio que quer, quando ele achar que é altura de saltar.
O Oblak é um jogador diferente, tem 21 anos mas muita mais experiência que os seus congéneres. Aos 17 anos veio para o Benfica, não ficou em Ljubljana. Já tem 4 anos de primeira divisão portuguesa. Pode achar que está perfeitamente preparado para outro campeonato e dar o salto.
esse tipo de conclusão vai contra o perfil que tem sido a sua carreira até agora.

PésDeCoentrão

Xinas

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Julho de 2014, 02:42
http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1843

imaginemos que é feito negocio como seria???

oblak por guilavogui???

oblak por 10 milhoes mais guilavogui????

o que acham??

Mestre30

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2014, 02:51

oblak por guilavogui???

o que acham??
Como não conheço esse Guilavogui......tinham que pagar 20M pelo Oblak. Simples!

sergio19azb

oblak por guilavogui???

o que acham??
Louças das caldas por Guilavogui ;D ;D ;D

smp a malhar

Xinas

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2014, 02:52

oblak por guilavogui???

o que acham??

eu falei caso haja negocio e neste caso da jeito pk precisamos de um trinco, por isso o que dizes n faz sentido  O0

Mestre30

Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2014, 02:53

oblak por guilavogui???

o que acham??

eu falei caso haja negocio e neste caso da jeito pk precisamos de um trinco, por isso o que dizes n faz sentido  O0
Pronto. 15M pelo Oblak mais esse Guilavogui.

Xinas

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2014, 02:53
Citação de: Xinas em 03 de Julho de 2014, 02:53

oblak por guilavogui???

o que acham??

Pronto. 15M pelo Oblak mais esse Guilavogui.

eles pagaram 10 pelo guilavogui,por isso acho muito dificil isso