Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ff77

Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 15:58
Benfica a fazer de babysitter enquanto o papá Lim trata dos seus negócios. Que ridículo.
isso não me choca, sinceramente.
só queria saber quem está a pagar o salário dele no entretanto. isso sim, seria uma bonita questão
É o Benfica.
Ele tem contrato com o Benfica que detém os direitos desportivos do atleta.

Baron_Davis

depois do estádio, do museu, do centro de estagio, temos o Hotel Benfica.

iSLBenfica

BenficaSetsFire

Benfica a fazer de babysitter enquanto o papá Lim trata dos seus negócios. Que ridículo.
só queria saber quem está a pagar o salário dele no entretanto. isso sim, seria uma bonita questão

E quem lhe pagou o salário desde que foi vendido e aparentemente emprestado ao Benfica. Se tivesse que apostar, diria que somos nós.

ff77

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 16:31

E quem lhe pagou o salário desde que foi vendido e aparentemente emprestado ao Benfica. Se tivesse que apostar, diria que somos nós.
E apostarias bem.
O contrato desportivo com o Benfica ainda se mantém e é com base nesse que é pago o salário do atleta.

Rikhart

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2014, 16:27
Se ficasse..   :drool:

Se ficasse continuavam a dizer que é grande cepo, e que não controla uma bola... O do costume.

BenficaSetsFire

Citação de: ff77 em 03 de Julho de 2014, 16:37

E apostarias bem.
O contrato desportivo com o Benfica ainda se mantém e é com base nesse que é pago o salário do atleta.

Pelos direitos desportivos ainda nos pertencerem não quer dizer que paguemos os salários, pelo menos na totalidade. Os direitos desportivos são sempre do clube onde o jogador está e pode ser o clube que o empresta a suportar parte ou a totalidade dos ordenados. Mas sim, neste caso, até por ser uma venda/empréstimo de moldes pouco habituais, acredito que somos nós que pagamos os ordenados.

splendini

Epa nem sei o que diga!

Estas negociatas são do melhor.
Com um bocado de sorte ainda nos pagam mais 30M€ para o manter cá.  ;D

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: ff77 em 03 de Julho de 2014, 16:37

E apostarias bem.

Pelos direitos desportivos ainda nos pertencerem não quer dizer que paguemos os salários, pelo menos na totalidade. Os direitos desportivos são sempre do clube onde o jogador está e pode ser o clube que o empresta a suportar parte ou a totalidade dos ordenados. Mas sim, neste caso, até por ser uma venda/empréstimo de moldes pouco habituais, acredito que somos nós que pagamos os ordenados.

e isso faz sentido.
se ele está a jogar pelo Benfica na segunda metade da época, mesmo que emprestado, acho normal que seja o Benfica a pagar o salário.
agora, neste caso, já me faz um pouco de espécie.
se é seguro que ele vai sair (e na altura acho que o Vieira referiu isso), então que está ele a fazer no Seixal?

HJDK

Notas de monopólio.

Eusébio10

Ora bem, se Rodrigo ainda está por cá é porque ainda não assinou contrato com o Valencia, e se não assinou contrato com o Valencia, Oblak e Enzo tb não, o que quer dizer que a noticias não passam de rumores.

Pelo menos eu quero acreditar nisso...e é o que faz sentido.

BenficaSetsFire

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2014, 16:58
Ora bem, se Rodrigo ainda está por cá é porque ainda não assinou contrato com o Valencia, e se não assinou contrato com o Valencia, Oblak e Enzo tb não, o que quer dizer que a noticias não passam de rumores.

Isso não é novidade nenhuma...o Valência só terá dinheiro para essa brincadeira se o Lim conseguir comprar o clube, coisa que ainda não aconteceu.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 17:01

Isso não é novidade nenhuma...o Valência só terá dinheiro para essa brincadeira se o Lim conseguir comprar o clube, coisa que ainda não aconteceu.

isso faz todo o sentido.
o que não faz sentido é o Lim andar a comprar Rodrigo, André Gomes e Otamendi em Dezembro quando chega a Julho e não comprou ainda o clube!

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 17:01

isso faz todo o sentido.
o que não faz sentido é o Lim andar a comprar Rodrigo, André Gomes e Otamendi em Dezembro quando chega a Julho e não comprou ainda o clube!

Isto é tudo uma história muito mal contada. Não faz sentido um "fundo" comprar jogadores sem ter um clube garantido, porque ao preço que supostamente os comprou não foi certamente a pensar em retorno financeiro. E duvido que um milionário desses coma gelados com a testa e arriscasse esses milhões todos sem ter algo garantido. É tudo muito estranho.

Eusébio10

Realisticamente que probabilidade tem Lim de não comprar o Valencia?, alguem tem ideia quais são os entraves à compra e se são dificeis de ultrapaçar?

#LIMDIZNAOAOVALENCIAPLS