Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2014, 20:14
Citação de: 7omaz em 03 de Julho de 2014, 20:06
Oblak se quiser ficar no Benfica vai ser uma Lenda. Por muito $$$ que lhe ofereçam nunca vai encontrar um clube tão mágico como o nosso.
nao-me parece jogador que esteja muito interessado nisso.
É natural, tendo em conta que esta mesma direcção e treinador não contavam com ele na época passada...
Óbvio, tem um treinador que no inicio de época diz que ele nao está preparado para a equipa principal e depois acaba a época a titular mais por força da lesão do Artur do que por confiança do treinador.

Ele parece ter uma auto-estima muito forte. Parece-me muito certo das suas qualidades, de até onde pode chegar e talvez tenha percebido que o clube não acredita assim tanto. Pode ser um bocado à imagem do Courtois que disse logo que não ia para o Chelsea para o banco, preferia ser titular noutro lado para poder continuar a evoluir. O Oblak no inicio da época poderá ter pensado o mesmo.

mellamotom

será o mais dificil de substituir.

46Rossi

20M? mas alguma vez o atlético vai dar isso pelo Oblak? mais do que receberam pelo De Gea? tanto ou mais do que receberam pelo Diego Costa?

só se forem milhões da treta ou Silvios e coisas e tal... dão 20M pelo Oblak e compramos o Silvio e 50% do Pizzi por 15M.

Woodwaid

Mas eles lá falam do gr da costa rica e nos falamos em oblak??
Quem sabe mais os tugas ou os espanhóis?

xungaria

n esteve hj no seixal pois n?

BENFIKA

Duvido que alguem pague 20M por um guarda redes que apenas brilhou durante meia época.

De qualquer forma era mau para o Benfica e para ele sair nesta altura.

46Rossi

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2014, 22:04
n esteve hj no seixal pois n?

esteve na selecção no final da época, tem mais uns dias de férias.

Kyoto

caso saia eu tentaria o Valdes que o Monaco entalou

misticaslb

Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X

Nowakowski

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:31
Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X

16M apenas? Nada de passes do Silvio e/ou Guilavogui?

misticaslb

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 23:36

Ele não me soube dizer...só disse que lá falam em 16M e que ele já assinou, não sei se é verdade ou não, mas espero bem que não  :cry2:

Nowakowski

Esperar para ver.

JulioJoaquim

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 23:36

Ele não me soube dizer...só disse que lá falam em 16M e que ele já assinou, não sei se é verdade ou não, mas espero bem que não  :cry2:
16 milhões + Silvio em definitivo + Guilavogui por empréstimo seria um bom negocio para nós

Espoginho

O futebol mudou definitivamente... os benfiquistas que restam somos nós!

A lei Bosman transformou os clubes em locais de passagem para melhores contratos! Putos de 20, 22 anos querem é ganhar dinheiro sem pensar na carreira! Veja-se por exemplo, o Bruma!

Já se estão todos cagando para a camisola... Somos nós que a compramos para lhes pagar a eles!!!

Encaremos a realidade, em anos muito bons, não é fácil segurar esta gente! ACABE-SE COM FUNDOS E PERCENTAGENS DE PASSES. Façamos como Inglaterra! Só jogadores a 100%. Platini, fdp, está na hora de cumprires a maior promessa e combater essa gente!

Mika21PA

Um bom negocio era ficar, renovar e aumentar a clausula.