Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Centrix

Passou um dia e continuo a dizer: não me venham com merdas. Vender este gajo é inadmissível, ponto final.

BenficaSetsFire

Demasiado fumo para não haver fogo. Aceitar negociar já é patético: contamos com o redes para o futuro, é fundamental no 11 do Benfica, querem? Accionem a cláusula. Mas o Benfica não é assim, infelizmente, qualquer negócio é possível.

Amigo das modalidades

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 09:31
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:27
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487312

O substituto do Oblak, em trânsito pelo Setúbal.

Esse é bom? Ou é substituto do substituto do substituto do Neuer?  :confused:

Era o suplente do Neuer, no Bayern. Nunca o vi jogar, mas com a panca do Benfica falhada pelos alemães, este pode bem vir a ser nosso. E acredito que alguém está por trás da vinda dele (se vier po Setúbal), nao acredito q um gr alemão viesse po colosso Setúbal assim do nada...

o suplente do Neuer era e é o Tom Starke. o Raeder teve 2 anos no Bayern B e como 3º do plantel principal, vindo do Schalke B. Fez uns jogos o ano passado porque o Starke se lesionou gravemente e o Neuer foi poupado dp de já serem campeões.

Obrigado pela informação, só li q era o suplente do outro no record (penso). Mas mm assim, um jogador jovem esperança alemão, achas que ia assim do nada po colosso Setúbal? Duvido...Mas vamos a ver.

está um fundo por trás, ao que parece

Londrino-85

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:35
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2014, 09:31
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:27
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 09:23
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:16
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487312

O substituto do Oblak, em trânsito pelo Setúbal.

Esse é bom? Ou é substituto do substituto do substituto do Neuer?  :confused:

Era o suplente do Neuer, no Bayern. Nunca o vi jogar, mas com a panca do Benfica falhada pelos alemães, este pode bem vir a ser nosso. E acredito que alguém está por trás da vinda dele (se vier po Setúbal), nao acredito q um gr alemão viesse po colosso Setúbal assim do nada...

o suplente do Neuer era e é o Tom Starke. o Raeder teve 2 anos no Bayern B e como 3º do plantel principal, vindo do Schalke B. Fez uns jogos o ano passado porque o Starke se lesionou gravemente e o Neuer foi poupado dp de já serem campeões.

Obrigado pela informação, só li q era o suplente do outro no record (penso). Mas mm assim, um jogador jovem esperança alemão, achas que ia assim do nada po colosso Setúbal? Duvido...Mas vamos a ver.

está um fundo por trás, ao que parece

Claro...não podia ser doutra maneira. E dizem que ele assina por 1 ano, o que é mto estranho, a não ser q seja empréstimo...do fundo.

Londrino-85

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487322

Epah estes gajos não se decidem, cum caraças.

flsb

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 10:13

Estes gajos da Bola deviam era ter vergonha .

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:37
O grande problema disto tudo é: ele tem cláusula de 20M, pq provavelmente foi ele/empresário que impuseram, para sair a curto prazo. Se não, não tinha renovado, isso é certo. Agora, o que é certo é q se deveria fazer tudo pa ele estar cá mais uns anos, mas se ele não quiser não podemos fazer nada, a não ser exigir a cláusula. E não me parece q este seja um jogador que queira ficar no Glorioso, infelizmente. Não podemos fazer nada com este, tal como não pudemos com o Garay, e curiosamente ambos tinham cláusula de 20 M, por alguma razão é...
Quando os jogadores saem abaixo da cláusula e dizem que não pudemos fazer nada...

O Garay apesar de só ter um ano de contrato não saiu nada bem, mas acho que deve ter mais história no meio disto tudo....Se não tiver, é de uma incompetência tremenda, principalmente com o mercado que ele tinha...A ver vamos.
Tenha história ou não, a maneira como se resolveram as coisas lesou bastante os interesses do Benfica, e isso configura incompetência.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 09:52
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2014, 09:41
O grande problema disto tudo é: ele tem cláusula de 20M, pq provavelmente foi ele/empresário que impuseram, para sair a curto prazo. Se não, não tinha renovado, isso é certo. Agora, o que é certo é q se deveria fazer tudo pa ele estar cá mais uns anos, mas se ele não quiser não podemos fazer nada, a não ser exigir a cláusula. E não me parece q este seja um jogador que queira ficar no Glorioso, infelizmente. Não podemos fazer nada com este, tal como não pudemos com o Garay, e curiosamente ambos tinham cláusula de 20 M, por alguma razão é...

o processo de transferência de culpas para o jogador já começou.

Não tem a ver com isso...mas achas que um jogado com contrato com um clube age bem da maneira que agiu o verão passado? Ele já demonstrou que não é grande peça...Espero por tudo que ele fique no Benfica pa sempre, mas duvido que seja isso que ele quer. Ao Benfica agora, só resta esperar que batam a cláusula a pronto, e tentar o máximo pa ele não saír, até pq ainda é mto novo.
Ele o ano passado, fez uma coisa que eu não me lembro de fazer outro jogador fazer, é que forçar a sua permanência no Benfica. Ele o ano passado foi isso que fez, forçou a sua permanência no Benfica, porque quem o queria fora do Benfica era a Direcção e Treinador.

Portanto não percebo o porquê de achar duvidoso que ele queira continuar. Um jogador que andou no Beira-Mar, Leiria e Rio Ave sem barafustar, que fez pressão para poder ficar no Benfica, vai agora de um momento para o outro mudar a sua postura e querer sair?

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2014, 10:19

Não tem a ver com isso...mas achas que um jogado com contrato com um clube age bem da maneira que agiu o verão passado? Ele já demonstrou que não é grande peça...Espero por tudo que ele fique no Benfica pa sempre, mas duvido que seja isso que ele quer. Ao Benfica agora, só resta esperar que batam a cláusula a pronto, e tentar o máximo pa ele não saír, até pq ainda é mto novo.
Ele o ano passado, fez uma coisa que eu não me lembro de fazer outro jogador fazer, é que forçar a sua permanência no Benfica. Ele o ano passado foi isso que fez, forçou a sua permanência no Benfica, porque quem o queria fora do Benfica era a Direcção e Treinador.

Portanto não percebo o porquê de achar duvidoso que ele queira continuar. Um jogador que andou no Beira-Mar, Leiria e Rio Ave sem barafustar, que fez pressão para poder ficar no Benfica, vai agora de um momento para o outro mudar a sua postura e querer sair?

Acredita, se ele não quiser saír, ele não sai.

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2014, 10:19

Acredita, se ele não quiser saír, ele não sai.
É essa a minha esperança, porque no depender da Direcção, tudo é negociável, tudo é vendável.

misticaslb

Citação de: Londrino-85 em 04 de Julho de 2014, 10:13

Os jornalistas da Bola não batem bem...aquilo é mais sede de vender do que de escrever verdades  :buck2:

__

Mas o Navas que vá para o Atlético, assim não compram o Oblak e ele não vai para o Porco (já lá têm Helton, Ricardo, Fabiano e outro, querem mais para quê?). O Fabiano está muito bem na baliza dos porcos  :coolsmiley:

javibarote

Na época passada, no inicio da pré-época, em conferência de imprensa, o Mister JJ esqueceu-se que o Jan Oblak fazia parte do plantel.
Logo, é normal que o Oblak queira sair...tem medo que o Mister se possa esquecer dele outra vez!

Londrino-85

Citação de: javibarote em 04 de Julho de 2014, 10:24
Na época passada, no inicio da pré-época, em conferência de imprensa, o Mister JJ esqueceu-se que o Jan Oblak fazia parte do plantel.
Logo, é normal que o Oblak queira sair...tem medo que o Mister se possa esquecer dele outra vez!

Ele nos últimos meses da época meteu o Oblak em todos os jogos fundamentais, incluíndo a Taça da Liga no curral dos porcos...Acho que demonstrou que aprendeu cos erros.

misticaslb

Citação de: javibarote em 04 de Julho de 2014, 10:24

Eu acho que depois das meias finais da taça da liga é que o JJ percebeu o diamante que tinha na equipa...foi tarde, mas chegou lá. O rapaz até teve direito a beijinho na bochecha.

Flirt4ever