Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Elvis the Pelvis

Eu exigia algo assim do género à Adidas:

1º equipamento: Camisola vermelha e calção branco. Só.

2º equipamento: Todo branco com pormenores a vermelho.

3º equipamento: Preto com pormenores a vermelho.

Se não fosse possível um terceiro equipamento, ia alternando o segundo. Uns anos branco, outros preto.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2014, 03:12

Se não fosse possível um terceiro equipamento, ia alternando o segundo. Uns anos branco, outros preto.

Já tás é bezano

Elvis the Pelvis

Quando vi que tinhas respondido neste tópico, já estava à espera de algo do género.  ;D :amigo:

Caía bem uma Guinness agora.  ^-^

The Spoony One

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 03:05
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 02:58
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 02:57
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 02:56
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 02:54
Acho que a brincadeira já foi longe demais.

Não gostas um azulinho à Benfica?

Qual é a necessidade de fazer uma montagem daquele género?

Que complexos são esses amigo?
Podia perfeitamente ser o nosso 3º equipamento.

Claro que sim. No dia de são nunca.
Acho que o sarcasmo não é o teu forte.

melo7

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2014, 03:12

É o que venho sugerindo há anos.

Sinceramente, a única maneira de conseguirmos isso é com a introdução nos estatutos da cor alternativa a usar.

Eagle Heart

Segundo parece, a lagartada já anda a fazer uma petição on-line e não só para trocarem os novos calções verdes, pelos tradicionais pretos!!!
    Se eles conseguirem fazer isso ainda este ano, eu faço um motim à porta do Estadio da Luz!!!
    Porque se eles que são o Sporting conseguem, porque raio o Benfica, o clube dos 6 milhôes, o clube com mais socios do mundo (estatuto comprovado pelo Guiness), não o faz?!

Pain

Já vi o equipamento alternativo e não tenho outro adjectivo: pavoroso.

Pior só o inestético escudo dourado "gigante" no meio do equipamento principal. Fica mesmo feio. Qual é o problema das quinas na manga?

BlankFile

Citação de: The Spoony One em 05 de Julho de 2014, 09:05
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 03:05
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 02:58
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 02:57
Citação de: Di maria em 05 de Julho de 2014, 02:56
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2014, 02:54
Acho que a brincadeira já foi longe demais.

Não gostas um azulinho à Benfica?

Qual é a necessidade de fazer uma montagem daquele género?

Que complexos são esses amigo?
Podia perfeitamente ser o nosso 3º equipamento.

Claro que sim. No dia de são nunca.
Acho que o sarcasmo não é o teu forte.

Ainda bem que não é. Nem em jeito de sarcasmo ou ironia acho piada a essa montagem.

Eagle Heart

Fiquei chocado com o que este individuo escreveu no grupo que esta contra as politicas de marketing!!!

"João Paulo Jonnhy
Desde quando é tradição usar um equipamento branco??? Em 10 anos só me recordo de um vermelho e branco. isso é tradição? Somos campeoes, fizemos o triplete. Não ha forma de reclamar do treinador e dos jogadores...então isto mais parece é uma desculpa esfarrapada para reclamarem de algo."

MonstroDasCuecasRotas

A tradição do Benfica também não é ganhar, só ganhámos 4 campeonatos em 20 anos. Para quê tanta exigência afinal?

Eagle Heart

Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2014, 22:22
Fiquei chocado com o que este individuo escreveu no grupo que esta contra as politicas de marketing!!!

"João Paulo Jonnhy
Desde quando é tradição usar um equipamento branco??? Em 10 anos só me recordo de um vermelho e branco. isso é tradição? Somos campeoes, fizemos o triplete. Não ha forma de reclamar do treinador e dos jogadores...então isto mais parece é uma desculpa esfarrapada para reclamarem de algo."

Com individuos destes fica dificil combater os incompetentes  que poluem a direcção!!!

Scorpion8

"João Paulo Jonnhy
que vergonha, nem imagina a figura de urso que fez

Eagle Heart

http://www.maisfutebol.iol.pt/southampton-equipamento-premier-league-futebol-internacional/53b67de40cf2d84bee793b4d.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iol%2Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

Foi isto que o Southampton fez!!

Citação de: Scorpion8 em 05 de Julho de 2014, 22:29

"João Paulo Jonnhy
que vergonha, nem imagina a figura de urso que fez
Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2014, 22:28

"João Paulo Jonnhy

Com individuos destes fica dificil combater os incompetentes  que poluem a direcção!!!

Tony Soprano

"João Paulo Jonnhy

Que urso ;D