Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Vitor Gamito volta ao ciclismo.
Neno volta ao Benfica.

*Crow*

foi bom ter guarda-redes durante meio ano

slbenfica_croft

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2014, 20:52
Que venha o Holandés dos Penaltis
O Krul é muito inconsistente. E tb é muito caro.

dois aspectos que não me agradam e não, não virá para o BENFICA.

abar85

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Julho de 2014, 20:46
Há aqui pessoal que acha que somente as vendas pelos valores das clausulas de rescisão é que são bons negócios. Sejam isentos: O Rodrigo teve um rendimento condizente com uma venda por 30M? O Markovic teve uma época no SLB, fez uma boa época, mas longe de ser excelente. Acham 25M pouco? A. Gomes foi uma venda estratosférica, no comments. Matic por 25M foi uma venda condizente com o seu valor. Oblak se for por 16M é mau? Teve 6 meses excelentes como titular no SLB. Garay é que foi um mau negocio, mas não se esqueçam dos 40M de Witsel (claramente exagerados). A única situação claramente criticavel até ao momento são as nossas contratações. Ainda não vi um único jogador que possamos chamar de reforço, daqueles cujo lugar está reservado pela sua qualidade.

No dia em que uma venda for boa para o clube só pelo valor dela sem olhar a outros factores, podemos deixar de falar do Benfica como um clube de futebol cujo objectivo é ganhar.

Trezeguet

temos Paulo Lopes, querem contratar outro para quê?

The_Riggs

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 20:52
Segundo o meu velhote, ele ficou a época passada com a promessa que se viesse uma proposta acima dos 10M€, o Presi negociava-o, e só por isso ele voltou.
Se agora há uma proposta assim, nada a fazer senão cumprir a palavra.

Mas essa pessoa é da SAD do Benfica ?

Diavolo Rosso

faneca_slb4ever

Citação de: granja22 em 07 de Julho de 2014, 20:53
acho piada ao pessoal...mas alguém realmente sabe o que se passa???como sabem que o oblack e o markovic tinham que se apresentar hoje???era oficial???pelos pasquins???só me acredito nas vendas quando forem confirmadas..ate la são peaners...merda para vender jornais...as tantas ta o oblack descansado na Eslovénia e andam a dizer que esta em Madrid...não vão pelos jornais por eles vamos jogar com as reservas este ano...ja nos venderam oblack,enzo,amorim,gaitan,markovic,cardozo...e ate agora so adivinharam no garay,,,

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

MP21

Do Atletico do que eles não querem também não queria nada.
Pagam a clausula de 20M e mais nada.
Tamb´m não gosto da postura do Oblak se é verdade que não deu justificação, a menos que o presidente tenha feito mais um negócio dos dele.
O Silvio se só tem mais um ano de contrato é contrata-lo em definitivo em janeiro a custo zero.
Negócios com ele dão sempre barraca. Onde estão os 2 jogadores que nos devem da venda do Simão?
Espero bem que não seja também manobra do Atletico e nosso presidente para vender também o Gaitan ao desbarato e depois vem falar é que o Oblak só saiu pela clausula e não havia nada a fazer.

KKK24

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2014, 20:52
Que venha o Holandés dos Penaltis
Nem digas isso a brincar :tomates:

jamelsky1

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2014, 20:39
Admitindo que vai por menos que a cláusula, (uns 15M, suponhamos) não é bem vendido?

O rapaz tem um potencial tremendo, mas é um miúdo e é guarda-redes, por isso de qualquer forma não poderíamos esperar que oferecessem muito mais que isto.

Por 15M nao era bem vendido não. Oblak devia ser considerado intransferível, e neste caso so saia se a clausula de rescisão fosse batida.

Por isso se sair por 20M é uma pena mas nada a dizer. Abaixo desse valor é um negocio de Mer..., mesmo que 15M é um valor alto para a venda de um GK.

The_Devils_Advocate

"Não queremos jogadores contrariados"

Infelizmente sempre que abre a boca acontecem "coincidencencias" como estas em que os principais alvos a vender ou fogem ou insultam o pais...

sbremoved_34227

Estava a pensar fazer-me sócio.

Mas depois o Vieira ainda me tentava vender...

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: cmartins17 em 07 de Julho de 2014, 20:52
Se viesse o Silvio e o Ínsua já não era mau . 

O dinheiro nunca vem para a conta do Benfica , por isso .
E quem saía? O Djavan ou Benito?

Ou muito me engano ou o Benito nem um jogo oficial faz .

guzzo

Há 5 dias o Enzo tava vendido

aparecem aqui histéricos ás dezenas

Agora parece que o Enzo já não tá vendido

Agora o Oblak tá vendido

aparecem aqui histéricos ás dezenas sem saber nada

....

Falem depois dos factos e depois dos numeros até lá sigam esta máxima 80% do que vão ler até dia 1 setembro É MENTIRA