Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Enquanto não abrirem os olhos, não há hipótese...

Céptico

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 04:37
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 04:23
Ainda me está a fazer espécie a possibilidade deste gajo andar por Madrid e já ter inclusive feito os testes médicos. Como é que é possível uma coisa destas? Um jogador com contrato. Não pode ser verdade, é impossível.

Eu ao menos estou de consciência tranquila. Nunca idolatrei este gajo. Reconheço-lhe muita qualidade, mas como pessoa, tem muito que se lhe diga. Quem faz uma, faz duas e três. É inadmissível o que ele está a fazer ao Benfica.

Num Benfica sério isto tinha fácil resolução. Era obrigá-lo a regressar, metê-lo a treinar sozinho até ao fecho do mercado e aplicar-lhe uma multa pesadíssima.
Ah, e era mandar foder o patético e o seu presidente. Nunca mais negociar com esses filhos da p*ta.
Se pagarem a clausula podemos fazer o quê ? Nunca gostei deste tipo , nunca me caiu em graça , e por isso sou aqui tão criticado .
Vou dizer novamente : Não acho que valha este dinheiro todo e encontro muitos redes por essa Europa fora do nivel dele .
Ou é de mim ou ainda vai acabar num banquinho desta vida , cá estarei para ver ou para rectificar tudo o que penso dele neste momento . Não é por aquilo que fez hoje que tenho esta opinião nem por estar para sair , já vem de trás ,bem... quanto ao caracter não me enganei agora é só esperar o factor desportivo .
Boa viagem

Também nunca gostei dele.
Esta merda de sofrer poucos golos, e de não perder, nunca me convenceu...!!

miki_moto

Neste momento sinto uma repulsa enorme dentro de mim.. nem há 2 meses cabia de felicidade.. sinceramente só quero que a época inicie o mais rapidamente.. saber que tenho que passar por esta fase até o mercado fechar é o mesmo que saber de antemão que vou ser violada..

mansas

Citação de: miki_moto em 08 de Julho de 2014, 04:46
Neste momento sinto uma repulsa enorme dentro de mim.. nem há 2 meses cabia de felicidade.. sinceramente só quero que a época inicie o mais rapidamente.. saber que tenho que passar por esta fase até o mercado fechar é o mesmo que saber de antemão que vou ser violada..
a ti custa te, mas pelo que leio aqui alguns ate gostam.. e qt maior for (tu percebes) mais eles gostam... so assim conseguem defender um presidente destes...

glorioso41

Citação de: Céptico em 08 de Julho de 2014, 04:46
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 04:37
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 04:23
Ainda me está a fazer espécie a possibilidade deste gajo andar por Madrid e já ter inclusive feito os testes médicos. Como é que é possível uma coisa destas? Um jogador com contrato. Não pode ser verdade, é impossível.

Eu ao menos estou de consciência tranquila. Nunca idolatrei este gajo. Reconheço-lhe muita qualidade, mas como pessoa, tem muito que se lhe diga. Quem faz uma, faz duas e três. É inadmissível o que ele está a fazer ao Benfica.

Num Benfica sério isto tinha fácil resolução. Era obrigá-lo a regressar, metê-lo a treinar sozinho até ao fecho do mercado e aplicar-lhe uma multa pesadíssima.
Ah, e era mandar foder o patético e o seu presidente. Nunca mais negociar com esses filhos da p*ta.
Se pagarem a clausula podemos fazer o quê ? Nunca gostei deste tipo , nunca me caiu em graça , e por isso sou aqui tão criticado .
Vou dizer novamente : Não acho que valha este dinheiro todo e encontro muitos redes por essa Europa fora do nivel dele .
Ou é de mim ou ainda vai acabar num banquinho desta vida , cá estarei para ver ou para rectificar tudo o que penso dele neste momento . Não é por aquilo que fez hoje que tenho esta opinião nem por estar para sair , já vem de trás ,bem... quanto ao caracter não me enganei agora é só esperar o factor desportivo .
Boa viagem

Também nunca gostei dele.
Esta merda de sofrer poucos golos, e de não perder, nunca me convenceu...!!
Até podia sofre 0 golos durante a época que como jogador não aprecio , queres o quê ?
Podes lhe chamar sisma mas é o que é . Mas á mais ...  :) Não aprecio mas não quero que falhem com o manto sagrado como querem alguns que aconteça ao Artur .

fjr

Bem se anda em fuga pode ser que o desfecho seja o mesmo da novela do início de época. Se estivesse lá porque o presidente o tivesse autorizado era pior, era sinal que tinha sido mesmo vendido.

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 04:19

Qual posição? A de ganhar um campeonato de 4 em 4 anos?

O que ganhaste é passado. É assim que isto funciona. Outra época agora começa, outra ambição é precisa, outros objectivos se pretendem cumprir, ainda que alguns semelhantes aos que se atingiram a época passada.

O triplete já foi. Começou uma nova época. Mentalizem-se disso.
Citação de: Maka em 07 de Julho de 2014, 18:45
EPah, deixem-se de fazer figuras. Isso já foi o ano passado, já passou à história, acabou. Entrámos noutra época; estarem constantemente a fazer referência ao tri é meio caminho andado para mais um ano igual a 95, 2006 e 2011.

O0

JViegas

Mas este não tinha ordem para se apresentar só dia 8?

NoRemorse82

Citação de: JViegas em 08 de Julho de 2014, 05:18
Mas este não tinha ordem para se apresentar só dia 8?
A quem diga q sim... mas ninguém consegui afirmar a 100% que é dia 8 que ele tem q se apresentar

tiagomv

Se for o caso de faltar a apresentação no dia indicado, o mínimo exigível é, em caso de venda, o valor da clausula de rescisão e ao pronto!!!

Mas vamos aguardar para ter certezas...o tempo dá todas as respostas...

Esbutenado

Esperem sentados para verem Oblak sair pela clausula de rescisao.
Mas anda tudo a dormir? Depois de tantos negocios entre Benfica e Atletico de Madrid, acham mesmo que o Oblak ia fazer testes medicos sem autorizacao do Benfica?
Obviamente que estamos a par de tudo o que esta a acontecer, e nao acredito que o Atletico  pague a clausula de rescisao.
E ja agora, o valor da clausula e' de 20M ou 16M? Porque razao ha esta falta de transparencia no Benfica?

saab9573

O pessoal aqui anda a cair q nem patinhos na conversa da CS portuguesa. Enquanto os outros lá de cima estão em plena paz e harmonia, ninguém os chateia ninguém diz nada e os outros de Lisboa a mesma coisa já nós somos bombardeados todos os dias com histórias e mais histórias....eu sei bem qual é o plano....já o fazem á 30 anos....cair nessa armadilha é q não.....ainda hoje o Fucile manda bocas ao PdC....faz capa? Claro que não. Tem um cantinho tão pequenino na capa que até passa despercebido...

saab9573

Citação de: BetterMind em 08 de Julho de 2014, 04:10
https://www.youtube.com/watch?v=qX5jBsD-HeM

Imagens do Oblak de quando jogava no Rio Ave, Leiria e selecção da Eslovénia sub-21... De quando ainda não estava preparado para ser o GR titular do Benfica. Assim só jogou 6 meses e deixa poucas saudades
Citação de: Sparrow em 08 de Julho de 2014, 03:41
O Benfica tem um problema gravíssimo e não sei até quando isto vai durar.
É gerido de forma danosa...o passivo aumenta de dia para dia...e eu nem sei onde isto vai parar.
No meio disto que sofre é o clube...e consequentemente nós. Daqui a um ano o passivo já irá nos 600M

Não foi noticiado no outro dia q o passivo foi reduzido em não sei quantos milhões.....?

SLB_paixao

Tive a ver os melhores comentários do dia aqui no SB, e parecia que estava a ver o resumo do topico do oblak

:rir: :rir:

André Sousa

20 milhões. Para o Atlético.

Bahahah.