Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Tirem a foto do Oblak da megastore! Esteve cá seis meses e já andava meio mundo atrás dele!

Toca a desmantelar uma equipa campeã que já andávamos com saudades de uma limpeza à Artur Jorge!

meimurpi

É para luta pela Europa este ano...pelos lugares da Europa.

Eusébio10

Andre Gomes - 15M
Oblak - 16

Parece-me bem  :crazy2:

BetterMind

https://www.youtube.com/watch?v=qX5jBsD-HeM

Imagens do Oblak de quando jogava no Rio Ave, Leiria e selecção da Eslovénia sub-21... De quando ainda não estava preparado para ser o GR titular do Benfica. Assim só jogou 6 meses e deixa poucas saudades

jotacuara 7

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 03:01
Vagner é tipo Artur...em mais fraco.
Dificil.
Vagner é mau , Artur ainda pior um bocadinho. Mas Vagner muito mau atenção..

P∑T∑7

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 02:30
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 02:23
«Peguem no Benfica e mudem-lhe todos os jogadores. Mas o Benfica permanece, continua a ser o Benfica, independentemente de jogar este ou aquele jogador. O que faz o Benfica não são os jogadores A ou B, é um conceito, é uma semântica, é uma estrutura de informação.»

A Fórmula de Deus - José Rodrigues dos Santos

Não há mesmo coincidências...peguei no livro e deparei-me com esta passagem.  :slb2:

Palavras bonitas.

Grande equipa. Já vi (e vivi) piores e achei que íamos ganhar tudo na mesma.

Eu sou do Benfica (jogue quem jogar) não sou do Oblak ou do André Gomes. E para já somos o Campeão, o resto é tretas. Não trocava a nossa posição por ninguém.

Qual posição? A de ganhar um campeonato de 4 em 4 anos?

O que ganhaste é passado. É assim que isto funciona. Outra época agora começa, outra ambição é precisa, outros objectivos se pretendem cumprir, ainda que alguns semelhantes aos que se atingiram a época passada.

O triplete já foi. Começou uma nova época. Mentalizem-se disso.

Gonçalo Santos

Ainda me está a fazer espécie a possibilidade deste gajo andar por Madrid e já ter inclusive feito os testes médicos. Como é que é possível uma coisa destas? Um jogador com contrato. Não pode ser verdade, é impossível.

Eu ao menos estou de consciência tranquila. Nunca idolatrei este gajo. Reconheço-lhe muita qualidade, mas como pessoa, tem muito que se lhe diga. Quem faz uma, faz duas e três. É inadmissível o que ele está a fazer ao Benfica.

Num Benfica sério isto tinha fácil resolução. Era obrigá-lo a regressar, metê-lo a treinar sozinho até ao fecho do mercado e aplicar-lhe uma multa pesadíssima.
Ah, e era mandar foder o patético e o seu presidente. Nunca mais negociar com esses filhos da p*ta.

Godescalco

Não entendo as críticas.

Este é o modelo de gestão ratificado pelos sócios em vários actos eleitorais e várias Assembleias Gerais onde se aprovam orçamentos.

Não há nada de novo aqui.

glorioso41

isto com o que lê ultimamente até dá a sensação que vamos lutar para não descer .

Criticas e mais criticas fdx o melhor é nem vir cá tantas vezes .

Ninguém percebe um crl dos contornos dos negócios nem do que se passa dentro do clube e talvez o mal seja esse , porque o pessoal andava muito mal habituado , por mim podiam acabar com os comunicados e as apresentações dos mercenarios , porque estou mesmo a cagar para eles , tenho confiança no treinador e na direcção e como não sou parvo e depois da época que fizemos tudo isto era de estar á espera , não sei onde está a novidade .

glorioso41

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 04:23
Ainda me está a fazer espécie a possibilidade deste gajo andar por Madrid e já ter inclusive feito os testes médicos. Como é que é possível uma coisa destas? Um jogador com contrato. Não pode ser verdade, é impossível.

Eu ao menos estou de consciência tranquila. Nunca idolatrei este gajo. Reconheço-lhe muita qualidade, mas como pessoa, tem muito que se lhe diga. Quem faz uma, faz duas e três. É inadmissível o que ele está a fazer ao Benfica.

Num Benfica sério isto tinha fácil resolução. Era obrigá-lo a regressar, metê-lo a treinar sozinho até ao fecho do mercado e aplicar-lhe uma multa pesadíssima.
Ah, e era mandar foder o patético e o seu presidente. Nunca mais negociar com esses filhos da p*ta.
Se pagarem a clausula podemos fazer o quê ? Nunca gostei deste tipo , nunca me caiu em graça , e por isso sou aqui tão criticado .
Vou dizer novamente : Não acho que valha este dinheiro todo e encontro muitos redes por essa Europa fora do nivel dele .
Ou é de mim ou ainda vai acabar num banquinho desta vida , cá estarei para ver ou para rectificar tudo o que penso dele neste momento . Não é por aquilo que fez hoje que tenho esta opinião nem por estar para sair , já vem de trás ,bem... quanto ao caracter não me enganei agora é só esperar o factor desportivo .
Boa viagem

Céptico

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 04:28
isto com o que lê ultimamente até dá a sensação que vamos lutar para não descer .

Criticas e mais criticas fdx o melhor é nem vir cá tantas vezes .

Ninguém percebe um crl dos contornos dos negócios nem do que se passa dentro do clube e talvez o mal seja esse , porque o pessoal andava muito mal habituado , por mim podiam acabar com os comunicados e as apresentações dos mercenarios , porque estou mesmo a cagar para eles , tenho confiança no treinador e na direcção e como não sou parvo e depois da época que fizemos tudo isto era de estar á espera , não sei onde está a novidade .

Também não percebo tanta critica.
Vender metade, ou mais, de uma equipa campeã, é perfeitamente normal.

P∑T∑7

Enquanto não abrirem os olhos, não há hipótese...

Céptico

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 04:37
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2014, 04:23

Se pagarem a clausula podemos fazer o quê ? Nunca gostei deste tipo , nunca me caiu em graça , e por isso sou aqui tão criticado .
Vou dizer novamente : Não acho que valha este dinheiro todo e encontro muitos redes por essa Europa fora do nivel dele .
Ou é de mim ou ainda vai acabar num banquinho desta vida , cá estarei para ver ou para rectificar tudo o que penso dele neste momento . Não é por aquilo que fez hoje que tenho esta opinião nem por estar para sair , já vem de trás ,bem... quanto ao caracter não me enganei agora é só esperar o factor desportivo .
Boa viagem

Também nunca gostei dele.
Esta merda de sofrer poucos golos, e de não perder, nunca me convenceu...!!

miki_moto

Neste momento sinto uma repulsa enorme dentro de mim.. nem há 2 meses cabia de felicidade.. sinceramente só quero que a época inicie o mais rapidamente.. saber que tenho que passar por esta fase até o mercado fechar é o mesmo que saber de antemão que vou ser violada..

mansas

Citação de: miki_moto em 08 de Julho de 2014, 04:46
Neste momento sinto uma repulsa enorme dentro de mim.. nem há 2 meses cabia de felicidade.. sinceramente só quero que a época inicie o mais rapidamente.. saber que tenho que passar por esta fase até o mercado fechar é o mesmo que saber de antemão que vou ser violada..
a ti custa te, mas pelo que leio aqui alguns ate gostam.. e qt maior for (tu percebes) mais eles gostam... so assim conseguem defender um presidente destes...