Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 12:39
7.5M pelo fraser do celtic.... e recebemos prai 10M do Oblak

tirem-me deste filme  :disgust:

E isso é porque tu queres ou já está tudo concretizado???

se aqui só se discutir assuntos finalizados, ficamos com pouco pra falar ou não? pensei que discutiamos assuntos do clube baseados nos acontecimentos.
Mas isso depende do vento  ::)
é raro encontrar alguem sempre coerente aqui no SB, até eu já disse "n" vezes que sofro de bipolaridade com o Benfica... como disse o outro user ...é o SB deal with it  :2funny:

é raro encontrar coerencia na gestão do clube isso sim. Mas esperemos que seja tudo mentira. Até nem demos 8M pelo Roberto nem nada. Nem vendemos o Garay por 2.8M. Tudo no clube faz sentido o pessoal é que é bipolar ^-^
isso é que foi, grade contorcionismo fizeste com o que eu disse ...
já vi em menos de um dia as mesmas pessoas a falar mal do oblak e que devia ser fechado num campo de concentração a dizer que afinal a culpa é toda do vieira...se isso não é ser bipolar então não sei o que...mas se queres entender doutra forma o que disse siga   :smokin:

tacuaracardozo

Ontem no benfica 10h a jornalista fez questao de frisar a um adepto que esta notícia não é oficial da parte do Benfica, ou seja, que o jogador está ausente mas o clube não confirmou se tem ou não motivos ou se justificou ou nao. Mas estando ela a falar na benfica tv (ou na btv como querem chamar, mas a apresentar um espaço noticioso chamado Benfica) não tem nenhuma posição oficial do clube.

Strata

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:40
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:34
Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:30
Se se provar que tem culpas, criticá-lo-ei, e espero que o Benfica seja o mais inflexível possível.
Mas nunca o irei achincalhar, pois tenho a convicção de que se ele não tivesse ganho a titularidade, provavelmente não teriamos ganho nada.

Mas nada ainda está provado, e não é por isso que muitos já dão como certo ser uma jogada de LFV.
Como certo nao sei se dao, mas é bem provavel.
Nunca foi uma pessoa que fosse conhecida por ter um caracter correcto e transparente. Sempre primou a sua atitude com base na mentira.

Sim, porque o Oblak mostrou ter sempre um carácter correcto. Ah, espera, deixa-me adivinhar: na época passada foi o Benfica que não foi correcto com ele por não lhe ter prometido a titularidade da baliza sem que lutasse por ela, e então o menino achou por bem forçar a saída. Não sei o que é pior para o Benfica, os adeptos começarem todos a pensar assim e a transmitir isso aos jogadores, se as Vieiradas do LFV.
Nunca assiti a nenhum comportamento incorrecto do esloveno! Mas ja assisti a varios episodios vergonhosos por parte do Benfica com varios jogadores! Por alguma razao o Oblak ficou e esperou no banco! Nao teve assim tao ma atitude para quem esperava ser titular e nao queria ficar como suplente!

Afinal o problema sempre foi do Oblak e ninguem sabia...

No dia em que o Oblak souber aquilo que eu penso...ou seja, no dia em que eu lhe conseguir transmitir aquilo que tu cres que eu lhe transmito...ficará bem mais tranquilo e confiante.... Sem certezas, mas e provavel!

Seguindo essa linha de raciocínio, façam os jogadores aquilo que fizerem, já sabemos que nunca terão responsabilidades de nada. Muito bem. Nem tu estás bem em generalizar tudo para atribuir sempre responsabilidades ao LFV, misturando casos do passado com o presente, como também não estão bem aqueles que tudo camuflam de LFV para lhe darem sempre razão.

Bekambol

Citação de: R3nas em 09 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!

Água benta e presunção cada um toma a que quer. Sejam elas o Vieira, os jogadores, os empresários ou a CS.

muito certo....

NoNameGirl_Norte

Já tou como diz um amigo meu, anda a faltar muito biqueiro e estalada dos adeptos em muito staff e jogadores.

isamdr

Inadmissível que não haja uma nota no site oficial a explicar a situação!

Criticam os jornalistas, mas depois alimentam as novelas!

quinjeajero

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Julho de 2014, 12:56
Ontem no benfica 10h a jornalista fez questao de frisar a um adepto que esta notícia não é oficial da parte do Benfica, ou seja, que o jogador está ausente mas o clube não confirmou se tem ou não motivos ou se justificou ou nao. Mas estando ela a falar na benfica tv (ou na btv como querem chamar, mas a apresentar um espaço noticioso chamado Benfica) não tem nenhuma posição oficial do clube.

:estrelas:

Livrinhos

Citação de: isamdr em 09 de Julho de 2014, 12:57

Exactamente, é nisso que tenho batalhado.

Fazem-se comunicados a negar aquisições (um deles até assina mais tarde pelo clube) mas para uma novela destas, nem "ai nem ui".

ivodaniello

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!

não sei, amigo,
só sei pelo que li.
quanto ao resto, são apenas pormenores.
ele como guarda redes pode nos interessar ou não.
mas, não acredito que queira ficar.
tem todo o seu direito de escolher.
quanto aos negócios,
são para os negociadores.
eu não gosto dele como guarda redes de engate, mas reconheço que esteve muito bem como qualquer outro poderia estar, mas, parabéns esteve muito bem. e é isso que interessou ao Benfica.
agora, se quer ou quiser sair.
tudo muito bem.
boa sorte....

isto é um poema? :huh:

Bekambol

na altura certa talvez....

VALEBEM

O Enzo por exemplo disse ontem à Imprensa que o Benfica não tem feito o que devia para acabar com a especulação em torno da saída dele.

Livrinhos

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:59

Eu diria que a altura certa, foi quando o Oblak não se apresentou e deu origem a todo este "sururu".

Mas isto sou eu, que sou parvo, e acho que o Benfica devia manter os seus sócios e adeptos minimamente informados.

Strata

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:51
A folha limpa que o Oblak costuma ter é nos golos sofridos, e é isso que prefiro recordar!

A culpa não é só de LFV. É também por "estarmos" sempre prontos a baixar as calças e a aceitar tudo o que os meninos queridos fazem, fazendo vista grossa aquilo que convém.

Bekambol

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2014, 13:01
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:59

Eu diria que a altura certa, foi quando o Oblak não se apresentou e deu origem a todo este "sururu".

Mas isto sou eu, que sou parvo, e acho que o Benfica devia manter os seus sócios e adeptos minimamente informados.

compreendo, mas nem eles sabem o que dizer...

Bekambol

só disse sempre que ele queria sair, mas não tenho provas.