Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Indy

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:09
Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.
Este não é o tópico do presidente, vejo muita gente a enganar-se.  >:(

Estou mesmo a falar do Oblak.

Pode ter todos os motivos que quiser, porque o clube emprestou-o e não quis saber, porque treinou a lateral, porque não o queriam ("ainda não estava pronto"), mas o que é certo é que em 2 anos falha a apresentação.

E isto, meu caro, faz-me ficar farto dele.
A verdade é que nem tu, nem eu, nem ninguém aqui sabe exatamente o que se passa. E o historial de negociatas mal contadas neste clube já devia ser suficiente para não fazermos julgamento de valor desse género sobre os jogadores.

Já sobre o presidente, temos provas mais que suficientes para saber que não é flor que se cheire.

Duas vezes em dois anos o gajo falha. Não é preciso ser um génio....
Isso pode não ser assim tão linear. Ele já foi contratado há quanto tempo? 4 anos? Foi emprestado ao Leiria e ao Rio Ave sem problemas, nesse espaço de tempo correu tudo bem.

O ano passado talvez tenha achado que já andava a ser emprestado há tempo demais, provavelmente tinha expetativas de integrar o plantel, coisa que devia estar nos seus planos. Acredito que não tenha gostado do que o Jesus disse na TV e manteve uma posição de força. A verdade é que foi graças à sua personalidade forte que acabou por ficar e ser peça fundamental na conquista do campeonato. Foi suplente até Janeiro, depois disso ainda foi algumas vezes suplente na Liga Europa e nunca se soube de ter feito confusão com isso.

O que se passa agora é outra coisa completamente diferente. Se tudo o que se diz é verdade, o Benfica está calado porque motivo? Não bate certo. O Benfica, e aqui é a minha opinião, quer mesmo vender o Oblak e este circo todo é para disfarçar a necessidade de vender, jogando as culpas depois para cima do jogador. Como aliás, já aconteceu com várias vendas recentes.

Mas repito, ao certo, ninguém sabe de nada. Eu olho para o Oblak, (e sendo certo que quem vê caras não vê corações) e não vejo nele alguém mal intencionado ou de má fé. É o que me diz o meu instinto.

Algumas considerações...

O Benfica realmente precisa de vender.

O Benfica não precisava deste circo todo, para vender o Oblak ao Atlético bastava dizer que o Oblak estava disponível e queriam ficar com o Sílvio, faziam encontro de contas...e por exemplo daríamos mais pelo Sílvio do que vale e eles pagavam mais pelo Oblak...como se diz "existe muitas maneiras de matar gatos"...

Vender penso que o Benfica vai vender o Gaitan (era para ter ido o ano passado) por isso a compra do Pizzi e este ano o Candeias...o Markovic, Cardozo, Artur (agora com isto deve ter resfriado).

O Enzo só deverá sair se vier algo muito bom para ambos....~

Já agora o Oblak pode não ser o culpado...mas o agente, deverá ser o principal culpado...

arco das maldivas

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:32
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Eu acho e até bem normal, que jogadores negociados não se apresentem no dia X a pedido do clube...

A partir do momento em que o Markovic apareceu não é normal porque é uma excepção.

nekoops

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2014, 17:46
mas vocês acham mesmo que se o Oblak estivesse a fazer algo sem o conhecimento do SLB o presidente não vinha logo mandar bitaites... a dizer que não tinha culpa nenhuma do nosso melhor jogador da epoca passada nao aparecer aos treinos?!?!

o nosso melhor jogador?????!!!!!

o ano passado veio mandar bitaites ??? e aconteceu exactamente o mesmo....

força Benfica

Há novidades ou o circo continua?

Indy

Citação de: rppc em 09 de Julho de 2014, 17:43
Que pague a cláusula e vá à sua vida. Não vai deixar saudades.

Por muito bom que seja - e foi o nosso melhor guarda-redes desde que me lembro -, ninguém está acima do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente....significa que estou a ficar velho..... o melhor que vi foi o Preud e seguido por muito perto do Bento....

misticaslb

Citação de: força Benfica em 09 de Julho de 2014, 17:49
Há novidades ou o circo continua?

O circo não acaba  :D

arco das maldivas

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:15
Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.

Não é a troca que está em causa.

Se o Benfica o mandou apresentar-se no dia X, ele tem mais é de vir e apresentar as propostas que quiser. Duas vezes, DUAS!

O Benfica sabe onde está o Oblak e nada está a ser feito à revelia do Benfica.
Que nós, adeptos, andamos um pouco às aranhas é perfeitamente normal dado o modo de operar pelos responsáveis do clube que pensam e muito no dinheiro que encaixam e esquecem-se de tudo resto...
Não é só a direção que sabe, é mesmo toda a gente!
O Oblak está em Madrid.

Ontem andava aí um user com "fontes" que dizia que ele estava na eslovénia.

lonstrup

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2014, 17:46
mas vocês acham mesmo que se o Oblak estivesse a fazer algo sem o conhecimento do SLB o presidente não vinha logo mandar bitaites... a dizer que não tinha culpa nenhuma do nosso melhor jogador da epoca passada nao aparecer aos treinos?!?!

no ano passado foi tudo tratado em silencio. percebo que os adeptos ferrenhos queiram saber de tudo o que envolve o clube mas não sei se é boa ideia andar a disparar por todos os lados como faz o Bruno Norris no sportem.
e o jogador foi tão mal comportado que como castigo renovaram-lhe o contrato, com custos associados, e ainda o colocaram no plantel principal.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

AlRed

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 01:48
Então mas o Vieira não é sobrinho do Simões? Então ia falar mal do sobrinho? Eu já não me iludo com ninguém, só já acredito na águia Vitória...

Olha que eu já nem pela águia Vitória coloco a minha mão no fogo. Parece-me que ela só voa para o símbolo por causa dos petiscos...

AndreGon

Quanto é que o Benfica pagou para contratar o Oblak?

Toronto_SLB

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
:clap1:

lonstrup

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:32
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Eu acho e até bem normal, que jogadores negociados não se apresentem no dia X a pedido do clube...

A partir do momento em que o Markovic apareceu não é normal porque é uma excepção.
e quando há jogadores vários que treinam ser ser apresentados, sem serem jogadores do Benfica oficialmente, o «normal» começa a tornar-se raro no nosso clube.

Endless

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 17:34

Falaste com a direção?  foi isso?

Com as duas, só não consegui falar com a do Valência que aquilo está complicado...

És tu e o record ....

O Record não sei. Nesse aspecto andas tu bem informado...

misticaslb

Citação de: AlRed em 09 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 01:48
Então mas o Vieira não é sobrinho do Simões? Então ia falar mal do sobrinho? Eu já não me iludo com ninguém, só já acredito na águia Vitória...

Olha que eu já nem pela águia Vitória coloco a minha mão no fogo. Parece-me que ela só voa para o símbolo por causa dos petiscos...

Também já a vi a querer fugir do estádio e a tentar agredir um adepto  >:(