Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

E queixa à FIFA não há? lol

Aakeonan

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 17:57
Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?
A única coisa que o Benfica pode fazer agora é enviar uma carta ao jogador e ao empresário a pedir para se apresentar imediatamente no clube. Depois disso sim, aplicar-lhe uma multa e castiga-lo.
O Atlético não pode fazer nada com os exames médicos sem que detenha o passe do jogador.
O Benfica vai apresentar uma queixa baseada em quê? Que viram o jogador em Madrid? Ou que fez exames médicos? Há provas que tenha feito os exames médicos?

Não estão a perceber, a queixa não é de aliciamento nem sobre qualquer clube. É com o Oblak como alvo.

Mas o Benfica só tem direito a fazer queixa se houver outro clube por trás? O Benfica tem direitos, o jogador não pode estar de férias até que lhe apeteça.

Caso contrário, qual é o limite?

ppfinder

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:13
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 17:59
Para mim, estão é a tentar o convencer o francês a entrar no negócio!
Eu acho que estão é a tentar convencer o Oblak a sair do Benfica.

Eu acho, tu achas, nós achamos ...... basicamente é isto.
Mas o filha da mãe é sempre o mesmo, o Oblak.

achas que é sempre o mesmo ..... há quanto tempo não passas no tópico do vieira?
ao lado das que o Vieira tem feito, o Oblak é um menino. E mesmo assim o vieira tem espaço de manobra, portanto...

Para mim o Oblak é simplesmente um excelente GR (que faz-nos falta), Como pessoa e tudo o resto tou-me a lixar .......

Toronto_SLB

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

Respeitar o clube é algo que não se deve exigir a jogadores e técnicos certo? Ou é só exigivel aos que não simpatizamos?

Isto tudp partindo do principio que o Oblak não se apresentou à revelia da direcção...pelo segundo ano seguido.

Sobre o jogador e aquilo que vale dentro de campo acho que todos somos fãs, pena é que isso não seja para aqui chamado.
Gostava de ver a reacao se fosse o Steven Vitoria, com todo o respeito pelo jogador, enveolvido num caso destes, ou outro de nivel semelhante.

bgardo

Citação de: costapequeno em 09 de Julho de 2014, 17:33
at madrid a tentar resgatear o preço com a vontade do jogador de ir para la.....
pois, culpa do Benfica que esta a obrigar o jogador a ir para la.

Endless

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 18:15

Pelos vistos não, porque o Benfica trata tudo em silêncio (?) dentro de portas e segundo algumas mentes, fazer valer dos seus direitos perante as entidades é igual a comunicar as coisas no Twitter.

Epá, estamos a falar de uma direcção que gosta de comunicar esclarecimentos a torto e a direito.

glorioso41

Aqui no Maria Madalena ( é o nosso barco de pesca ) um colega meu ( o Barbudo ) diz que vai para a Juventos , eu disse : cala-te pá alguém acredita nisso :)

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 18:15
E estragar as relações com o Atlético? Depois íamos fazer as negociatas com quem?

Indy

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 18:10
Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 18:04
Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?

O ano passado o Benfica apresentou alguma queixa?

Qual era o esquema engendrado pelo Benfica o ano passado?

Esquema? Isto para mim é simples:

Os jogadores são trabalhadores, existe um contrato de trabalho. O jogador vai de férias, e como todos os outros tem uma data em que se deve apresentar para regressar e desempenhar a sua profissão, como qualquer outro trabalhador.

O jogador não aparece, passam 1...2...3 dias, o Benfica devia, seria o lógico, exercer os meios legais que defendem a sua posição.

Eu se fosse presidente do Benfica, ou de uma empresa qualquer, era isto que faria respeitante a qualquer trabalhador.

O Benfica não o faz...o mistério é: Porquê?

Atenção as coisas não são assim tão lineares...

Quantos profissionais que conheces (excepto futebolistas) que valem 16M Euros ou até mesmo 14M ou 10M.

Estamos a falar de jovens de 21 anos, alguns imaturos, e que não podem ser tratados como simples e normais empregados....

Não se arranja 16M euros, num qualquer pontapé muito menos com um jovem com potencial enorme....

46Rossi

relembro que o chelsea e o zé mouro foram punidos em 2000 e coiso porque almoçaram com o Ashley Cole quando este ainda tinha mais 2 anos de contrato com o Arsenal... um simples almoço  :)

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2014, 18:09
Já passaram quase 3 dias e o Benfica ainda não disse nada do desaparecimento do Oblak?

Ena...valha-nos os merdia!
No Sporting é que tudo é tratado na praça pública...

lonstrup

O mais plausivel é :

o Benfica recebeu uma proposta do Atletico. o Jogador foi informado da negociação, e foi-lhe indicado para aguardar o desenlace.

quando terminar as negociações o jogador aparece onde o Benfica indicar: em caso de venda em madrid, em caso de não venda em Lisboa.

misticaslb

Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:13
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: ppfinder em 09 de Julho de 2014, 18:06
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 17:59
Para mim, estão é a tentar o convencer o francês a entrar no negócio!
Eu acho que estão é a tentar convencer o Oblak a sair do Benfica.

Eu acho, tu achas, nós achamos ...... basicamente é isto.
Mas o filha da mãe é sempre o mesmo, o Oblak.

achas que é sempre o mesmo ..... há quanto tempo não passas no tópico do vieira?
ao lado das que o Vieira tem feito, o Oblak é um menino. E mesmo assim o vieira tem espaço de manobra, portanto...

Para mim o Oblak é simplesmente um excelente GR (que faz-nos falta), Como pessoa e tudo o resto tou-me a lixar .......

Eu acho que nós precisamos tanto dele, que se ele ficar (caso se venha a verificar a falta de comparência por estupidez dele), metemos-lhe um castigo de 5joguitos não importantes (Paços, Boavista, etc.), mas para a champions já é ele. Há falta de respeito? Há. Mas precisamos dele, e nem sempre sermos justos é a resposta, infelizmente.

*Sublinho, se for verdade que ele faltou por estupidez.

Endless

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 18:05

A única coisa que o Benfica pode fazer agora é enviar uma carta ao jogador e ao empresário a pedir para se apresentar imediatamente no clube. Depois disso sim, aplicar-lhe uma multa e castiga-lo.
O Atlético não pode fazer nada com os exames médicos sem que detenha o passe do jogador.
O Benfica vai apresentar uma queixa baseada em quê? Que viram o jogador em Madrid? Ou que fez exames médicos? Há provas que tenha feito os exames médicos?

Não estão a perceber, a queixa não é de aliciamento nem sobre qualquer clube. É com o Oblak como alvo.

Mas o Benfica só tem direito a fazer queixa se houver outro clube por trás? O Benfica tem direitos, o jogador não pode estar de férias até que lhe apeteça.

Caso contrário, qual é o limite?

Neste caso especifico o jogador estaria a faltar aos seus compromissos devido a influência de terceiros...

De qualquer maneira, seria o suficiente para a FPF não enviar a congénere espanhola a respectiva papelada para a inscrição de Oblak...

Toronto_SLB

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 18:19
O mais plausivel é :

o Benfica recebeu uma proposta do Atletico. o Jogador foi informado da negociação, e foi-lhe indicado para aguardar o desenlace.

quando terminar as negociações o jogador aparece onde o Benfica indicar: em caso de venda em madrid, em caso de não venda em Lisboa.
Muita fe' num jogador que ja' gastou o seu credito todo.