Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

mas ainda precisamos deste.....??????

misticaslb

Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2014, 10:36
Eu disse que este gajo era um sacana da pior espécie :)
Faz aí uma lista dos bons e dos maus do plantel.

O Maxi tem cara de mau e é bruto, deve ser um sacana da pior espécie  ;D

Livrinhos

Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2014, 10:36
Eu disse que este gajo era um sacana da pior espécie :)
Faz aí uma lista dos bons e dos maus do plantel.

Tens de meter aqui fotos e vídeos.

Que ele diz-te já.

Se há pessoa que analisa perfeitamente jogadores pela cara, é ele!

Palmeirinha

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: Jotenko em 10 de Julho de 2014, 10:57
Este homem é o maior porque ganhou meia época e uma Taça de Portugal.

Foda-se realmente isto é a comédia. Por essa lógica o Silvino é um Deus.  :2funny:

O que ganhou para mim vale pouco ou nada.

O que conta para mim é a qualidade - e essa é inegável, venha quem vier.
O carácter conta ou tb é acessório?

Adrian

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 10:55
Bandido ou não, para mim foi um dos grandes obreiros dentro de campo da época excelente que fizemos.
Se tem culpa neste processo, como já disse, só temos que fazer valer todos os nossos direitos, sem negociar.
Caso contrário, tem que voltar, com ou sem FIFA, e jogar.

Caso tenha responsabilidade, tem que voltar, com ou sem FIFA, ser castigado e jogar.

Bekambol

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 11:02
Bandido ou não, para mim foi um dos grandes obreiros dentro de campo da época excelente que fizemos.
Se tem culpa neste processo, como já disse, só temos que fazer valer todos os nossos direitos, sem negociar.

Caso tenha responsabilidade, tem que voltar, com ou sem FIFA, ser castigado e jogar.

voltar...?????

mas ainda temos de o aturar...???????

Redceltic

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2014, 11:03

voltar...?????

voltar sim, mas só para fazer corridas à volta do campo até terminar contrato. Depois pode assinar pelo patético... se ainda o quiserem.

misticaslb

voltar...?????

Errr...queres mesmo deixá-lo ir sem receberes um cêntimo? Para ele ainda bem.
Se se for embora sem ser batida a cláusula, ele ainda ganha 20% da venda (uns bons milhões), caso a cláusula seja batida (por rescisão), o dinheiro fica todo para nós, por isso sim...ou batem a cláusula ou ele fica e logo lhe aplicam castigo.

Fake Blood

Caso o negócio com o AM falhe, e o Oblak queira mesmo sair, qual é o tubarão que anda à procura de um GR?

Logan

O Rui Santos disse que acha estranho a SAD ainda não se ter pronunciado oficialmente e que duvida que o jogador esteja a fazer isto sem o consentimento do Benfica.

Vale o que vale e podem não gostar do homem, mas ele tem acesso a muita informação privilegiada.

VALEBEM

Eu aturo, porque ele é fenomenal, e se ele não pagar o que está estabelecido no contrato, deve ser punido, e depois jogar. Pois, como já disse, prefiro um escroque genial do que um bom rapaz sem qualidade.

Bekambol

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 11:06

voltar...?????

Errr...queres mesmo deixá-lo ir sem receberes um cêntimo? Para ele ainda bem.
Se se for embora sem ser batida a cláusula, ele ainda ganha 20% da venda (uns bons milhões), caso a cláusula seja batida (por rescisão), o dinheiro fica todo para nós, por isso sim...ou batem a cláusula ou ele fica e logo lhe aplicam castigo.

não presta como jogador, não vale nada como profissional, apenas engatou uns joguitos e agora é um grande herói, bem, venha de lá o dinheiro...e nunca mais apareça, queremos um guarda redes a sério, não um brinquedo de estimação....!!!!!

misticaslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 11:07
Eu aturo, porque ele é fenomenal, e se ele não pagar o que está estabelecido no contrato, deve ser punido, e depois jogar. Pois, como já disse, prefiro um escroque genial do que um bom rapaz sem qualidade.

Quem me dera que o Artur tivesse o talento do Oblak, sinceramente...ou o Oblak a decência do Artur.