Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Se todos os anos fizer isto e for ficando, e ganharmos o que ganhámos esta época, muito graças a ele, encantado da vida.

Zak

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Zak em 10 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:55
ah e tal punir o Oblak e mete-lo na B...
Mas já é sabido que a culpa disto tudo é mesmo dele?!  :confused:

Claro que nao, a culpa já se sabe de quem é.
É de todos menos do menino Oblak.

Já a epoca passada a culpa foi de todos menos dele.

Tu sabes, ou alguém te disse alguma coisa para além do que os merdia têm "escrevido"?

É que se sabes, podias sempre partilhar.

Faz hoje, 4 dias que o Oblak desapareceu, "No pasa nada" no Benfica, até a BTV diz que não tem informações oficiais.

Parece que há aqui gente a saber mais...parece!

Pois, ninguem sabe mas insinuacoes que se calhar a culpa nao é dele sabem bem faze-las [e nao, nao tou a falar necessariamente de ti].

Por isso sim "Parece que há aqui gente a saber mais...parece!"

Obviamente ninguem sabe ao certo o que se passou. De uma maneira ou de outra. A unica coisa que sei é que o Oblak a epoca passada tambem nao se apresentou. Isso é a unica certeza que tanho.

Kyoto

bem, ja esta visto que o atletico comeu gelados com a testa com o mundial do Ochoa  :2funny: :2funny:

o Oblak, que volte de espanha e seja multado exemplarmente

MACQ

E o silvio já foi embora por causa do comportamento do atlético. Acho que só tem mais 1 ano de contrato, em janeiro podemos assinar com ele.  Fizeram isto com o oblak, pra comprarem mais barato, lixam se com isso.

misticaslb

Citação de: MACQ em 10 de Julho de 2014, 13:07
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: MACQ em 10 de Julho de 2014, 12:48
Nunca se falou aqui do cillesen. .... o que acham? ???

Ainda ontem falei nele, gosto muito, mas deve ser caro para caraças  :estrelas:
poderás ter razão,  mas fazes ideia do preço? ?

Não...ainda ontem pesquisei mas não encontrei nada, nem sequer relativo à cláusula de rescisão. No entanto, no transfermarkt está cotado em 4.40M, que é um pouco mais que a atual cotação do Oblak (3.52M). Por isso não sei...mas o Benfica deveria perguntar, não é um GR com hype nenhum e pareceu-me bastante seguro  O0

VALEBEM

Não tem agora. Na altura tudo falava do Enzo igual ou pior do que falam do Oblak. Memória curta.
Assim como duas exibições à Oblak mudariam tudo o que se diz agora. Aliás, há 1 mês atrás já ninguém se lembrava do atraso de há 1 ano.

bgardo

deviam era ter posto uma clausula no contrato do oblak. sempre que força uma saida o ordenado diminuia em 10% e a clausula aumentava em 5 milhoes.

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 13:09
Se todos os anos fizer isto e for ficando, e ganharmos o que ganhámos esta época, muito graças a ele, encantado da vida.

Meu deus... tens cá um respeito por ti próprio que é uma coisa doida. O gajo pode cuspir no Benfica todos os anos desde que depois faça boas exibições, é isso???

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 13:09
Vocês falam, como se o modelo de negócios do Benfica, permitisse criar celeumas com jogadores valorizados.

O objectivo é comprar e revender. Aproveitar um ou outro que apareça "de baixo" e também vender.

O atual Benfica nunca faria nada que desvalorizasse jogadores, prefere vender. Sempre.

Eu percebo e concordo com o que querem dizer, mas é incompatível atualmente. totalmente incompatível.
Não é incompatível.
Basta o Benfica contratar outro bom GR, despachar o Artur e o Oblak começar no banco de suplentes. Perder a titularidade seria o mesmo que dar-lhe um banho de humildade.
Mas também acho que o Benfica vai acabar por vender o jogador.

Zak

Se o Oblak se tivesse apresentado na boa se calhar até a transferencia já tava feita [com dinheiro + jogadores].

ForçadoBloqueio

Vai para o Getafe!

misticaslb

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 13:07
O que os jogadores e os clubes que se portam mal têm que perceber é que, em casos desses, nem vale a pena haver negociação. Ou pagam o valor estabelecido, ou o jogador fica.
Ficando o jogador, se é o melhor para jogar, tem que jogar.
Ainda bem que no caso do Enzo, no qual tive a mesma opinião que agora, mesmo contra 95% do fórum, a direcção aí sim soube ser inteligente, bem como o treinador.

Estás sempre a falar do caso do Enzo... pena é que o caso do Enzo não tem nada a ver com o do Oblak.

Lembro-me de o caso do Enzo ser bem diferente e de não ter nada a ver com ganâncias...naquela altura o Enzo era um jogador com alguns problemas a níveis familiares, nada comparável com o Oblak. Já para não falar que o Enzo não repetiu o que fez e voltou em grande forma.

van33

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2014, 13:07
Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2014, 12:43
Citação de: iSLBenfica em 10 de Julho de 2014, 12:42
Citação de: Londrino-85 em 10 de Julho de 2014, 12:32
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488467

Oops...

LIKE!

Qual o conteudo da noticia? Podem dizer...onde tou não consigo aceder a sites desportivos...
Ochoa dado como certo no patético (noticas no México)
no mexico é a mesma merda que aqui,jornalistas  sedentos

Livrinhos

Citação de: Zak em 10 de Julho de 2014, 13:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Zak em 10 de Julho de 2014, 12:58
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:55
ah e tal punir o Oblak e mete-lo na B...
Mas já é sabido que a culpa disto tudo é mesmo dele?!  :confused:

Claro que nao, a culpa já se sabe de quem é.
É de todos menos do menino Oblak.

Já a epoca passada a culpa foi de todos menos dele.

Tu sabes, ou alguém te disse alguma coisa para além do que os merdia têm "escrevido"?

É que se sabes, podias sempre partilhar.

Faz hoje, 4 dias que o Oblak desapareceu, "No pasa nada" no Benfica, até a BTV diz que não tem informações oficiais.

Parece que há aqui gente a saber mais...parece!

Pois, ninguem sabe mas insinuacoes sabem bem faze-las [e nao, nao tou a falar necessariamente de ti].

Por isso sim "Parece que há aqui gente a saber mais...parece!"

Obviamente ninguem sabe ao certo o que se passou. De uma maneira ou de outra. A unica coisa que sei é que o Oblak a epoca passada tambem nao se apresentou. Isso é a unica certeza que tanho.

Até existir esclarecimentos, se é que vão existir. O que aconteceu no ano passado, ficou no ano passado.

Foi um caso resolvido e bem, tendo o clube lucrado bastante desportivamente com o mesmo.

Por o jogador ter o antecedente, nada nos diz que é o que se está a passar este ano. Nada. Só os merdia. Os mesmo merdia que cá metem o Nani 3x por mês. Para mim pessoalmente, vale muito pouco o que lá é escrito.

É preciso perceber, é que conforme tu achas que o Oblak é o mau da fita, também há quem possa achar que é o Benfica. É a sequência natural das coisas, uma moeda tem 2 lados, haverá sempre gente a escolher lados diferentes.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2014, 13:09
Vocês falam, como se o modelo de negócios do Benfica, permitisse criar celeumas com jogadores valorizados.

O objectivo é comprar e revender. Aproveitar um ou outro que apareça "de baixo" e também vender.

O atual Benfica nunca faria nada que desvalorizasse jogadores, prefere vender. Sempre.

Eu percebo e concordo com o que querem dizer, mas é incompatível atualmente. totalmente incompatível.

De que outra forma poderíamos ter ficado com o Luisão por tantos anos, por exemplo?

Os jogadores vêm para o Benfica e no final da época já estão "receptivos" a propostas e não "sabem do seu futuro" assim que ficam de férias.

Todos os bons jogadores com boas épocas querem sair. Todos.

Se o Benfica respeitar as vontades aos meninos, passa a ser um clube de transações financeiras e de zero resultados desportivos.