Época 2014/2015 - Todos os escalões

x@ng@i

faneca_slb4ever

x@ng@i

Cyb3rNeo

Têm de ficar, o J. Filipe joga muito mesmo.

Prometheus

Se puderem sair, bazem. Aqui não há futuro para ng enquanto o JJ cá estiver.

winnie

Citação de: Prometheus em 09 de Julho de 2014, 18:22
Se puderem sair, bazem. Aqui não há futuro para ng enquanto o JJ cá estiver.

Duvido que o JJ cá esteja quando aqueles miudos chegarem a seniores... e para bem do Benfica espero que fiquem, claro!!

VanHooijdonk

No ano passado tb ia sair meio mundo...
Don't believe the hype

GlennStrombergh

Eu já tinha perguntado se o João Gamboa ia voltar. Jogou os particulares do final da última época. Acho um jogador com muito potencial a jogar a trinco.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 02:12
Eu já tinha perguntado se o João Gamboa ia voltar. Jogou os particulares do final da última época. Acho um jogador com muito potencial a jogar a trinco.

Na época passada, no Varzim, jogou a central.

Messi87

Temporada 2014/15
Optimismo na apresentação dos Juniores do SL Benfica no Seixal

O auditório do Caixa Futebol Campus, no Seixal, recebeu, esta quinta-feira, a apresentação da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica para a nova época.

Jogadores, "staff" técnico e os parentes dos atletas marcaram presença numa palestra em que o director geral do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro, e João Tralhão, treinador, apresentaram os pressupostos para 2014/15.

Destaque para o facto de o plantel realizar a pré-época no estrangeiro, nomeadamente em Torneios na Alemanha, África do Sul e Irlanda.

Depois de ter lutado pelo título de Campeão Nacional até final e de ter sido finalista vencido da 1.ª edição da UEFA Youth League, a conquista de títulos é o objectivo a alcançar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37250/language/pt-PT/Optimismo-na-apresentacao-dos-Juniores-do-SL-Benfica-no-Seixal.aspx

BlankFile

Já existe plantel dos juniores definido?

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Julho de 2014, 08:44
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Julho de 2014, 02:12

Na época passada, no Varzim, jogou a central.
Pois eu espero bem que venha para jogar a trinco.  ^-^

Messi87

A BTV referiu 4 caras novas: Samuel Nóbrega, João Lucas, Mika Borges e Hugo Neto.

Vão estar em 3 torneios na pré-época: Alemanha, Irlanda e África do Sul.

Manpaz1904

Sendo assim, o Miguel Ângelo não deve ter ficado.