Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

AlexSantos

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 02:25
Por falar na camisola alternativa, no outro dia vi na sportzone uma camisola com a mesma cor e tecido da alternativa, com o patrocínio da Moche mas as riscas cor de rosa só estavam nos ombros. As mangas não tinham riscas nenhumas e também não tinham aquela risca mais larga. Que camisola será aquela?  :confused:

Também vi. E tinha o símbolo diferente, era assim:

E só custava 45€. Eu pensei que fosse algum engano porque essa camisola não existe em mais nenhum lado e não a encontras na net...  :confused:

SLB37

Vi a camisola alternativa ao vivo na loja do Benfica, e mudei a opiniao que tinha.... a camisola é muito fixe

Kakarotto

Fui hoje à loja do estádio e sinceramente fiquei rendido: a camisola alternartiva é mesmo bonita!  :smitten:

cachecolglorioso

Citação de: Nowakowski em 12 de Julho de 2014, 02:30
Por falar na camisola alternativa, no outro dia vi na sportzone uma camisola com a mesma cor e tecido da alternativa, com o patrocínio da Moche mas as riscas cor de rosa só estavam nos ombros. As mangas não tinham riscas nenhumas e também não tinham aquela risca mais larga. Que camisola será aquela?  :confused:

Deve ser uma versão low-cost. A Adidas tem feito isso.

Versão low-cost ??? Nunca ouvi falar disso...

Castro_SLB

Citação de: Kakarotto em 12 de Julho de 2014, 17:46
Fui hoje à loja do estádio e sinceramente fiquei rendido: a camisola alternartiva é mesmo bonita!  :smitten:
E cara, imagino...

Kakarotto

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: Kakarotto em 12 de Julho de 2014, 17:46
E cara, imagino...
O normal: 80 paus. :bah2:
Curiosamente, ainda havia camisolas da época passada com nome e número de jogador.
Se dúvidas houvessem quanto ao gosto dos benfiquistas, posso dizer só lá estavam 7 camisolas principais, enquanto alternativas deviam ser mais de 40...

bunnyx

Acho que é uma réplica da réplica. Também já vi no ano passado as do Barça assim

iSLBenfica

Quer o principal, quer o alternativo, são lindos.

Irei comprar o principal, para mim é dos mais bonitos, se não o mais bonito que a Adidas fez para nós.
Gosto bastante.

LX

Não vou comprar coisa nenhuma, tenho o sonho de ter uma branca à Benfica, enquanto isso não acontecer esqueçam.

A última camisola do Benfica que comprei foi a de 2011/2012! Coisa linda!  :smitten:

Aka

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Nowakowski em 12 de Julho de 2014, 02:30

Deve ser uma versão low-cost. A Adidas tem feito isso.

Versão low-cost ??? Nunca ouvi falar disso...

É uma medida, implementada pela própria adidas, que entrou em vigor nesta nova época.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/equipamentos-sport-lisboa-e-benfica-201415/msg1078452720/#msg1078452720

parras_bs

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2014, 22:03
A camisola do Real é de ir às lágrimas, é rosa por todo o lado.

Confere, a do Real faz parecer a nossa encarnada

fyure

Também já tinha visto uma dessas "réplicas das réplicas" da Argentina. Têm um tecido realmente diferente, mas conseguem ser muito boas e engraçadas. Se houver uma "réplica da réplica" do equipamento principal, considero comprá-la.

MSAM

Esta semana vi uma imitação chinoca do equipamento do ano passado e não é que não vi diferenças, até as etiquetas eram iguais, e o que mais me surpreendeu foi que o símbolo do clube na imitação vem bordado enquanto nas originais é estampado.
16€