Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Alguem me diz se houve novidades... é que no zerozero ja mudaram o ivan para o maritimo e o danilo para o slb...

Knackles

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2014, 18:00
Alguem me diz se houve novidades... é que no zerozero ja mudaram o ivan para o maritimo e o danilo para o slb...

Oi!? A Sério? Ou têm um exclusivo nacional, ou então não sei...

sbremoved_28739

Entretanto chegou o tal prodigio. O Ivan agradece a confiança mostrada.

sbremoved_28739

Citação de: Knackles em 11 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2014, 18:00

Oi!? A Sério? Ou têm um exclusivo nacional, ou então não sei...
O que esta a fazer o teu avatar?

arodrigues84

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 14:11
Temos boas relações com o Marítimo, escusamos de as estragar ao mandar para lá o Steven.

Lindo :)

Nowakowski

Espero que fique no plantel e faça ainda mais jogos do que os que já fez na época passada.

Universo Benfica

Vitória e Cavaleiro na mira do Belenenses
Interesse já foi demonstrado

O Belenenses quer um central e um extremo para a nova temporada e já houve conversações sobre a disponibilidade dos encarnados para ceder Steven Vitória e Ivan Cavaleiro, ao que O JOGO apurou. As boas relações entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, respetivamente presidentes de Benfica e Belenenses, devem ajudar, mas a comparticipação salarial e a concorrência existente podem ser obstáculos. Apesar disso, o Belenenses acredita que pelo menos um dos dois atletas pode ser conseguido, principalmente Ivan Cavaleiro, que precisa de jogar mais na I Liga. O JOGO apurou que na Luz foi pedido tempo, dada a fase da pré-época e o facto de os jogadores em causa terem outras opções: Cavaleiro por exemplo, é desejado também pelo Marítimo.

saivet

Bem que podiam emprestar o Cavaleiro e incluir a venda do Steven !!

Andris

Pelos vistos para o Marítimo já não vai.

Espero que o consigam emprestar a um bom clube para jogar e evoluir, não lhe adiantará de nada ficar cá.

slbfuckfcp

deve ficar, da formação é dos poucos que faz diferença....se for emprestado é para jogar com mais regularidade

Ricardim19

Vai ser muito importante essa época!

HJDK

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2014, 15:27

Espero que o consigam emprestar a um bom clube para jogar e evoluir, não lhe adiantará de nada ficar cá.
É pena, uma época no estrangeiro tinha-lhe feito bem.

tomas11tpg

Citação de: HJDK em 17 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2014, 15:27

É pena, uma época no estrangeiro tinha-lhe feito bem.
Se fosse para o estrangeiro nunca mais voltava

iSLBenfica

Onde é que anda o Ivan?

Theroux

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2014, 20:13
Onde é que anda o Ivan?

Deve aparecer no Domingo, mas já devia estar a treinar na sua nova equipa.