Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

solee

Kampz

NNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!

Para mim, neste momento, é inferior ao Artur...e muito mais caro.

Está lento, (muito) pesado, inseguro e nunca foi de topo no jogo de pés.

ivodaniello

J_PN

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh:

Porque é verdade. Era bom para o Benfica se recebesse menos do que o que recebe. Agora, vir para cá ser dos mais bem pagos já com a idade que tem... Preferia um mais jovem e mais económico.

abar85

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:28
Se o JC é ou não a melhor opção, isso não sei, mas o que sei é que acho bem que o GR a ser contratado seja um GR experiente em vez de um jovem.

Já eu queria um que fosse muito bom em primeiro lugar.
Isso já percebi, carregas num botão e sai um muito bom...

Não se aporendeu nada com o Oblak!
Qualidade acima de tudo.
Amigo, o Oblak é um sobredotado, não se encontram Oblaks aos pontapés...
Normalmente o GR demora tempo a tornar-se top, é daquelas posições onde a experiência é o mais importante (mas é óbvio que há exceções). Por isso defendo um GR experiente é que se imponha no imediato... Não sei se o JC é o GR ideal, não sei qual é a sua motivação, não sei se perdeu capacidades, etc.

O problema é que não tens capacidade para contratar nenhum GR experiente de top.
Entre os outros já há mais jovens e com maior qualidade. Não digo que tem que ter 21, mas também não acho que tenha que ter mais que 30.
O que me interessa é que seja bom, se é ou não experiente é secundário.
Exemplos?

Há vários já falados por aqui. Custam é algum dinheiro também, mas aí sim ele devia existir.

O meu principio é esse, tem que ter qualidade, assim como em qualquer outra posição no campo. Se é experiente ou não é secundário.
Fosse por exemplo substituir o Luisão e com a saída do Garay e aí aceito que tivesse que ser um jogador de outro perfil, neste caso não.

Manpaz1904

Citação de: sabescome em 14 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:54
Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Por alguma razão foi despachado para Inglaterra.
Pá... E na anterior foi uma figura importante para a conquista da Champions. Perdeu a qualidade numa pre-época, deve ter sido... Também deve ter sido por causa dele que o Inter teve 3 treinadores diferentes nessa época.
Champions: 2009-2010
A época que falo: 2011-2012

Entretanto, passou uma época.

De umas coisas podes ter a certeza. O Inter despachou-o e contratou um GR melhor. No QPR virou suplente, no Toronto foi uma merda.

Ou seja, depois da Champions não fez nada de relevante.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 14:02
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto

Porque é verdade. Era bom para o Benfica se recebesse menos do que o que recebe. Agora, vir para cá ser dos mais bem pagos já com a idade que tem... Preferia um mais jovem e mais económico.
O Júlio César só fez uma época muito boa?! Tás a brincar certo?

Elvis the Pelvis

Já não está no mesmo patamar dos anos no Inter, já é um GR veterano, mas virem-no comparar com o Artur, é para rebolar a rir.

O Artur é um gajo que foi suplente em quase todos os clubes por onde passou, Siena, Roma, etc. O Júlio César foi um dos melhores GR do mundo até há 3/4 anos atrás, tendo sido ainda campeão europeu pelo Inter. É como comparar um peugeot 106 com um maserati.

Por mim pode vir, desde que seja com um salário mais em conta. Dá para fazer duas épocas, e nesse período, o Benfica terá que pesquisar bem o mercado, para contratar um GR de qualidade e muito potencial.

L3GEND

Isso é completamente mentira, Jaime. Mas descarada mesmo. Ou então não viste meia dúzia de jogos do Inter, ao longo dos anos.

Foi titular absoluto desde o momento que chegou ao Inter, até ao momento em que saiu. E foram 7 anos.

Uns melhores que os outros, certamente, mas sempre em grande nível. Foi com ele na baliza que o Inter ganho 5 campeonatos, 3 ou 4 Taças de Itália, uma Champions, um Campeonato de Clubes... vamos lá ter noção.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:54
Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Por alguma razão foi despachado para Inglaterra.
Andar a jogar com Jonathan, Samuel, Juan e Álvaro Pereira não ajuda lá muito diga-se ;D

Alvaro estava no Porto, Jonathan no Parma, Juan jogou 1 minuto essa época.

Maicon, Lúcio, Samuel, Nagatomo.
Então não foi a última época dele, ele não jogou com o Álvaro?

O César saiu em 2012/2013 para o QPR, o Alvaro chegou lá esse ano.

Johnny|SLB

O Julio Cesar tem sido despachado de todos os clubes desde ha uns 3/4 anos pra ca.

sabescome

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 14:02

Isso que disseste não tem nada a ver com o outro post que fizeste. No outro post disseste que tudo o que ele fez na carreira foi uma boa época e agora vens argumentar, e bem, que ele a vir não seria boa contratação porque está velho e iria receber muito. Concordo com o 2º post, com o primeiro nem por isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2014, 12:15
Também é fraco este...é tudo fraco.
tambem nao entendo, o que os Benfiquistas querem, este é um GR do crl, nao e por ter sofrido 7 da alemanha que é mau, dias maus todos têm.

HS10

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:28
Se o JC é ou não a melhor opção, isso não sei, mas o que sei é que acho bem que o GR a ser contratado seja um GR experiente em vez de um jovem.

Já eu queria um que fosse muito bom em primeiro lugar.

O Oblak era experiente e todos o queriam a titular...

Mas olha os do Atletico é que são burrinhos, compram o Oblak e deixam este experiente a custo zero para o SLB...

Vai ser só samba esta merda! E sim admito já que não vou à bola com os brasileiros, contem das carradas que entraram quantos deram em alguma coisa (se tivermos 10% de sucesso nos últimos 10 a 15 anos é muito). E não venham com a cena do Luisão (chorou mais vezes pra sair que pra ficar)!

Jiujitsu

Entre ele o Wágner ainda prefiro o estorilista.