Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Julho de 2014, 14:01
Vamos ter um grande plantel. Disso nao tenho duvida.

"Basta" perder o Enzo para ficarmos com uma equipa banal. Só não vê quem não quer.

Exato

mikedoom

A debandada tem-me posto com confiança a zero! Há jogadores que vão usar toda a emoção do final última época ao serviço de outros e enquanto isto acontecer seremos o clube que vencemos de 5 em 5 anos... É o Benfica que queremos?

arriosta

Citação de: Myngos em 15 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Julho de 2014, 14:09
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Julho de 2014, 14:01
Vamos ter um grande plantel. Disso nao tenho duvida.

"Basta" perder o Enzo para ficarmos com uma equipa banal. Só não vê quem não quer.
temos varies saidas, muitos ainda nao confirmadas. Mas tambem entradas de qualidade.

Amigo Toroto, admiro o teu optimismo... Eu bem tento mas não consigo...

É verdade Toronto, eu cá não consigo, o ano passado era a dor de termos perdido td no final, seguramos as vedetas e vencemos td!
Agr ta difícil pq acho q n substituímos devidamente (pelo menos qualidade já mostrada)

FreddyAduFan

expectativas zero para a nova epoca, o que ate pode ser bom, ao menos desiludir-me nao posso

arriosta

Citação de: SonicYouth em 15 de Julho de 2014, 14:29
É esta a minha opinião

O treinador é o mesmo, td a nível técnico e administrativo são os mesmos... Parece que não aprendem com erros passados (damasio, Artur Jorge, carregamentos de jogadores tds as épocas, gajos que nunca chegam a principal, ou a qualidade é fraca, e smp emprestados...)

Roronoa

van33

perceptionman

At first we were like:

And then all of the sudden...

ChamaImensaSLB

Pikes

Dos vendidos até ao momento , Rodrigo e Siqueira são os que me metem mais impressão ver a jogar noutro clube... o mesmo acontecerá se sair gaitan e enzo ...
mas todos farão falta ...até o Gomes...

BCaldeira

Citação de: perceptionman em 15 de Julho de 2014, 16:26
At first we were like:

And then all of the sudden...

Se não saírem mais jogadores até me sentirei cautelosamente optimista em relação à nova época. O que me deixa mais preocupado é termos defesa central, lateral esquerdo e guarda redes...

SLB Stars

Engraçado haver 30 users a terem "Excelentes" expetativas para esta temporada :confused:

Patrick_slb

Para a nova época não sei o que pensar. Por um lado já vinha a dizer desde fevereiro que iamos perder muitos titulares então não estou surpreendido.

ff77

Citação de: SLB Stars em 15 de Julho de 2014, 17:09
Engraçado haver 30 users a terem "Excelentes" expetativas para esta temporada :confused:

Que as expectativas deles se realizem! É o que desejo!