Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

goncalves79

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2014, 23:02
Só espero que o iturbe seja treta ou então começo a desconfiar de um certo cenário.....
q se passa com esse miudo?

Não me digam que foi o Benfica que bateu os 15 M ?

Fake Blood

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2014, 23:02
Um dos grandes motivos para que o Vieira seja dono do clube e ninguem abra os olhos é a falta de oposição credivel.

Quando na época passada ganhamos não vi a oposição a elogiar, e agora que o podiam questionar sobre estas vendas, depois de ter dito que não precisavamos de vender, também não o fazem.
A oposição também parece que só quer saber do Benfica em tempo de eleições e pouco mais.
Elogiaram sim.

BENFIKA

Citação de: Ribas1 em 15 de Julho de 2014, 23:06
Um dos grandes motivos para que o Vieira seja dono do clube e ninguem abra os olhos é a falta de oposição credivel.

Quando na época passada ganhamos não vi a oposição a elogiar, e agora que o podiam questionar sobre estas vendas, depois de ter dito que não precisavamos de vender, também não o fazem.
A oposição também parece que só quer saber do Benfica em tempo de eleições e pouco mais.

Que oposição?

La está, não existe, ou só aparece em tempo de eleiçoes.
A última que se viu foi do Rangel, mas também durou pouco.

O Vieira contra uma oposição forte e credivel, que lhe andasse sempre a morder os calcanhares não durava muitos mais anos.
As incoerencias, erros, mentiras, são tão grandes que uma oposição séria teria muita matéria por onde pegar.
Mas como isso não existe ele lá vai enganando a maioria, e este ano vai ser igual.

insatisfeito

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2014, 23:07
Só espero que o iturbe seja treta ou então começo a desconfiar de um certo cenário.....
q se passa com esse miudo?

faz-me lembrar o silvio.... nós gastamos balurdios em jogadores do at. madrid que depois vinha gastar no norte de portugal....

vamos ver se não gastamos balurdios em jogadores que depois vão ajudar a entrar dinheiro noutros cofres....

Hölderlin

qual é a tua teoria?

BENFIKA

Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2014, 23:09

Elogiaram sim.

Se o fizeram não me lembro  O0
Mas se estão "vivos" deviam estar agora a questionar esta direção e a tentar impedir que saiam mais jogadores fundamentais.

Nowakowski

Songoku

Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2014, 23:10

qual é a tua teoria?

Que história é essa do Iturbe ? Ando tão afastado disto à pala deste homem que já nem sei de nada que se passa.

TombaLadeiras

Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:18
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.
Se fosse apenas uma conquista tenderia a concordar consigo, mas foram 3 e uma final europeia. Teve de existir algum nível de competência e estratégia, porque nem toda a sorte do mundo nos fazia ganhar à Juventus, por exemplo.

A competencia resume-se basicamente a manter a base do plantel e reforca-la com jogadores de qualidade comprovada, experientes, vindos de campeonatos europeus (Siqueira, Markovic, Fejsa, Silvio, por exemplo).
As ultimas duas vezes que o Benfica foi campeao foram em epocas onde nao saiu nenhum jogador importante e a equipa foi reforcada com jogadores de grande qualidade.
Vender os craques para comprar brasileiros sem experiencia, e depois esperar resultados semelhantes e' pura utopia.
Sim, tens razão. Manter a base é importante. Mas até agora da base saiu o Garay e o Oblak. O Markovic tinha imenso potencial mas não era titular, esse é o Sálvio.

O defeso ainda vai no início. Estar a prever catástrofes parece-me demasiado extemporâneo e da maneira que se tem falado dá a impressão que os que ficam não têm valor nenhum. Com isso não posso concordar, porque mal ou bem merecem-me mais amizade e boas palavras os que ficam dos que os que vão. Afinal são jogadores do Benfica e não "entulho" que é um dos mimos que têm sido aqui lançados para cima deles.

Maldini

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:21
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.
Se fosse apenas uma conquista tenderia a concordar consigo, mas foram 3 e uma final europeia. Teve de existir algum nível de competência e estratégia, porque nem toda a sorte do mundo nos fazia ganhar à Juventus, por exemplo.

A competencia resume-se basicamente a manter a base do plantel e reforca-la com jogadores de qualidade comprovada, experientes, vindos de campeonatos europeus (Siqueira, Markovic, Fejsa, Silvio, por exemplo).
As ultimas duas vezes que o Benfica foi campeao foram em epocas onde nao saiu nenhum jogador importante e a equipa foi reforcada com jogadores de grande qualidade.
Vender os craques para comprar brasileiros sem experiencia, e depois esperar resultados semelhantes e' pura utopia.
Sim, tens razão. Manter a base é importante. Mas até agora da base saiu o Garay e o Oblak. O Markovic tinha imenso potencial mas não era titular, esse é o Sálvio.

O defeso ainda vai no início. Estar a prever catástrofes parece-me demasiado extemporâneo e da maneira que se tem falado dá a impressão que os que ficam não têm valor nenhum. Com isso não posso concordar, porque mal ou bem merecem-me mais amizade e boas palavras os que ficam dos que os que vão. Afinal são jogadores do Benfica e não "entulho" que é um dos mimos que têm sido aqui lançados para cima deles.

rodrigo foi também ...

Hölderlin

Citação de: Songoku em 15 de Julho de 2014, 23:20

qual é a tua teoria?

Que história é essa do Iturbe ? Ando tão afastado disto à pala deste homem que já nem sei de nada que se passa.

1- tenho imenso respeito por ti, provavelmente só por seres o Songoku
2- saiu uma notícia que reportava um suposto interesse do Benfica no mini messi, como se o messi já não estivesse na fronteira do nanismo

ElMagoSLB

"Esta foi a equipa campeã em 93/94. Depois, a partir daqui, desapareceu a mística, veio o Sr, Artur Jorge e fez uma limpeza do balneário porque o clube era falido. O próximo título foi 11 anos depois ... A história parece que se está a repetir ..."

Songoku

Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:21

rodrigo foi também ...

E o Siqueira.

Songoku

Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: Songoku em 15 de Julho de 2014, 23:20

qual é a tua teoria?

1- tenho imenso respeito por ti, provavelmente só por seres o Songoku
2- saiu uma notícia que reportava um suposto interesse do Benfica no mini messi, como se o messi já não estivesse na fronteira do nanismo

Ah os benditos supostos interesses do Benfica. Está certo então! Curioso para saber qual é o cenário que o insatisfeito pensa ser.

Roting