Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

novakdjokovic

Dos jogadores que o Benfica vai perder, 3 não eram totalmente do Benfica, Isto significa que têm outras entidades que têm uma palavra a dizer na sua venda. Para mim, deixávamos de ter jogadores a meias com fundos e empréstimos. Eu sei que a curto prazo funciona, mas na época a seguir temos de refazer as posições do zero.

Dos jogadores do Benfica não podemos dizer que tenhamos feito um mau negócio. O Oblak foi um cão e saiu pela clausula, o André Gomes e o Rodrigo valeram 45 milhões.

Eu acho que vamos ter a época bastante complicada, mas se o Enzo e o Gaitan ficarem então temos hipóteses de voltar a sermos campeões.

Aliás, se o Enzo ficar temos o melhor jogador a atuar em Portugal. Em vez de contratarem um gajo qualquer por 4 milhões renovem com o Enzo e paguem-lhe o que ele quiser.

arodrigues84

Citação de: Xourco em 16 de Julho de 2014, 11:59
O que eu vejo e que este ano se ficarmos em 3 e ganharmos a taca da liga ja fico satisfeito. :'(

Surreal....  ::bater::

Sparrow

Citação de: RSL em 16 de Julho de 2014, 11:51
Em 2 meses passei do ponto:

"vou ver tudo o que existe de programas desportivos e leio tudo o que é jornal que fale do Benfica!!! Só vejo o meu puto e a minha mulher qdo passam pela sala a caminho da cozinha ou da porta da rua!!!!"

para:

"o futebol nem é assim tão importante!! Agora não tenho tempo para ver as capas dos jornais....tenho de arranjar as sobrancelhas do meu cão!!!!"
Muito bom.

arodrigues84

Citação de: novakdjokovic em 16 de Julho de 2014, 12:00
Dos jogadores que o Benfica vai perder, 3 não eram totalmente do Benfica, Isto significa que têm outras entidades que têm uma palavra a dizer na sua venda. Para mim, deixávamos de ter jogadores a meias com fundos e empréstimos. Eu sei que a curto prazo funciona, mas na época a seguir temos de refazer as posições do zero.

Dos jogadores do Benfica não podemos dizer que tenhamos feito um mau negócio. O Oblak foi um cão e saiu pela clausula, o André Gomes e o Rodrigo valeram 45 milhões.

Eu acho que vamos ter a época bastante complicada, mas se o Enzo e o Gaitan ficarem então temos hipóteses de voltar a sermos campeões.

Aliás, se o Enzo ficar temos o melhor jogador a atuar em Portugal. Em vez de contratarem um gajo qualquer por 4 milhões renovem com o Enzo e paguem-lhe o que ele quiser.

Isto!!!

brazio

Se olharmos para o passado recente e no que aconteceu nas épocas imediatamente a seguir a termos sido campeões (o que já de si têm sido uma raridade nos últimos 20 anos...) existem todas as razões e mais algumas para se estar pessimista...

Muito pessimista mesmo...

arodrigues84

Citação de: brazio em 16 de Julho de 2014, 12:10
Se olharmos para o passado recente e no que aconteceu nas épocas imediatamente a seguir a termos sido campeões (o que já de si têm sido uma raridade nos últimos 20 anos...) existem todas as razões e mais algumas para se estar pessimista...

A diferença é que aí tínhamos o Roberto na baliza.

Sparrow

Não dá para estar optimista. Saída de muitos jogadores titulares (algumas já confirmadas...outras serão em breve)...contratação de jogadores de qualidade duvidosa...ou desconhecidos até.
Quanto aos nossos rivais...do sporting não conheço um único reforço. Do porto, conheço mal...mas o investimento deles tem sido alto.
Não espero nada de diferente às nossas recentes épocas como campeões em título.
Neste momento encaro a próxima época com bastante preocupação. Pode ser que 3/4 reforços de qualidade as coisas se possam compor.

brazio

Citação de: arodrigues84 em 16 de Julho de 2014, 12:12

E tudo indica que este ano irás ter outro roberto na baliza...

arodrigues84

Citação de: Sparrow em 16 de Julho de 2014, 12:14
Não dá para estar optimista. Saída de muitos jogadores titulares (algumas já confirmadas...outras serão em breve)...contratação de jogadores de qualidade duvidosa...ou desconhecidos até.
Quanto aos nossos rivais...do sporting não conheço um único reforço. Do porto, conheço mal...mas o investimento deles tem sido alto.
Neste momento encaro a próxima época com bastante preocupação. Pode ser que 3/4 reforços de qualidade as coisas se possam compor.

Se medíssemos os jogadores pelo valor gasto nas suas contratações o Danilo era o melhor jogador do mundo lol

arodrigues84

Citação de: brazio em 16 de Julho de 2014, 12:15

Espero que não mas se for o Artur fico muito mas muito mais descansado. No entanto, sei que não será o Artur....

Lord_of_Tuborg

épá isto é de doidos.....

Oblak foi-se, Artur parece descartado

temos Paulo Lopes e Bruno Varela vejo "reforços" irrealistas em todos os jornais desesperados em acerta na mouche para depois virem dizer "tal como noticiamos em tal dia" Bébé todos os dias a dizer que está pronto, para quê?? do Benfica nem desmentem nem confirmam, Gaitan é para sair os tubarões andam aí a culpa é do Spielberg querem ver?? o outro foi gozado por causa dos contentores de chineses, vejo chegar contentores de Brasileiros ninguem diz nada, e pronto foi mais um desabafo de frustação!!!!  :crazy2: :crazy2:

arriosta

Citação de: arodrigues84 em 16 de Julho de 2014, 12:16

Se medíssemos os jogadores pelo valor gasto nas suas contratações o Danilo era o melhor jogador do mundo lol

ele, o hulk e o adrian agr, andy carrol e por ai eheheheheh

arodrigues84

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2014, 12:21
épá isto é de doidos.....

Oblak foi-se, Artur parece descartado

temos Paulo Lopes e Bruno Varela vejo "reforços" irrealistas em todos os jornais desesperados em acerta na mouche para depois virem dizer "tal como noticiamos em tal dia" Bébé todos os dias a dizer que está pronto, para quê?? do Benfica nem desmentem nem confirmam, Gaitan é para sair os tubarões andam aí a culpa é do Spielberg querem ver?? o outro foi gozado por causa dos contentores de chineses, vejo chegar contentores de Brasileiros ninguem diz nada, e pronto foi mais um desabafo de frustação!!!!  :crazy2: :crazy2:

Calma, o melhor jogador de todos os tempos é Brasileiro  :winner:

arriosta

Citação de: arodrigues84 em 16 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: brazio em 16 de Julho de 2014, 12:15

Espero que não mas se for o Artur fico muito mas muito mais descansado. No entanto, sei que não será o Artur....

mas passamos de cavalo para burro... o artur n da pontos como o oblak...

Sparrow

Citação de: arodrigues84 em 16 de Julho de 2014, 12:16

Primeiro evita aí o lol...
O investimento deles tem sido alto...pois jogadores como o adrian não se compram com melões. Por isso mesmo fiquei por aí...sem entrar em detalhe sobre jogadores que contrataram...pois não os conheço bem. Foi a constatação de um facto...que o investimento deles tem sido alto. Quando a bola começar a rolar...logo vemos se dizes "lol" ou não...essa expressão tão inteligente.
E nós temos imensas razões para desvalorizar as contratações deles. Eles investem muito...mas nos é que ganhamos títulos atrás de títulos...