Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Já agora, dizer que esse Bruno Carvalho não serve minimamente para liderar o Benfica.

Smashin

Citação de: JarJar em 16 de Julho de 2014, 15:56
Citação de: KKK24 em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: JarJar em 16 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: KKK24 em 16 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: JarJar em 16 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2014, 15:38
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61

Ah ! Ah ! Já cá faltava este. Já lhe passou o período de "nojo" do triplete...
Disse alguma mentira?

Estou-me a referir á personagem na entrevista : BC, e não a ti...
Ele disse alguma mentira?

Caro consócio, vejo que toquei em algum ponto sensível. Desde já as minhas desculpas...

Quanto á personagem BC, reservo-me o direito de o achar um demagogo, bacoco, irresponsável, ordinário, corrupto, oportunista, etc...
Por isso, quando vi a notícia da entrevista em causa, reagi com uma gargalhada sonora, da qual fiz eco aqui no fórum. Era tão óbvio, já estava a tardar...

Só quero a sua resposta ao que foi dito por essa "personangem" a que você fez referência...

Disse alguma mentira?

Livrinhos

Misturar tudo e voltar a dar na tentativa de fazer passar toda a gente por parva, parece estar muito na moda, principalmente para a malta dos blogs, que tem obrigatoriamente que lamber uns forros para ser alguém.

Posto isto, fica difícil manter uma discussão limpa e séria.

Curiosamente, este ano estamos a inovar novamente, já não se vendem jogadores feitos, mas sim putos de 20 anos.

A corda, está apertada.

Flirt4ever

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!
A isso se chama papaguear..
Sinto uma enorme vergonha alheia ao ler o teu nome e o que escreves. Enorme mesmo. Esse trabalho indigno a que te prestas só é mesmo justificável com uma excelente remuneração.

Pikes

há pessoal que anda a dormir só pode... adoração ao vieira ...santa mãe de Deus ... são piores que cassetes , autênticos papagaios ao serviço de sua excelência o Sr vieira  :buck2:

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2014, 15:59

Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!
Sinto uma enorme vergonha alheia ao ler o teu nome e o que escreves. Enorme mesmo. Esse trabalho indigno a que te prestas só é mesmo justificável com uma excelente remuneração.

Ele não tem vergonha e vais tu ter?

Não faz sentido isso.

Deixa andar, "smile and wave boys", que esta malta dos blogs fica contente, é menos tempo que precisam de lamber.

EPluribusUnum

Citação de: J074_RiP em 13 de Julho de 2014, 18:54
CitaçãoMeus caríssimos amigos Benfiquistas,
Parece-me que alguns dos meus amigos, que merecem o meu maior respeito, acreditam na história da conspiração, engendrada na torre das Antas, em que Jorge Mendes estaria incumbido de enfraquecer o Benfica.
Essa teoria parece-me à partida esdrúxula, porque só vende quem quer ou se a isso for obrigado.
Ao contrário do que seria normal, Garay não saiu pela cláusula de rescisão de 20 milhões, mas sim por uns ridículos 6 milhões (é provável que o Neto venho a caminho, mas isso são contas de outro rosário).
O Markovic tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões, mas vai por 25, cabendo ao Benfica metade desse valor.
O Siqueira podia ficar no Benfica por 7 milhões, mas o Benfica achou caro e disse que o salário era alto, mesmo tendo o jogador afirmado que estaria disponível para baixar os seus rendimentos para poder continuar no Benfica.
Do Oblak e Gaitan falaremos mais tarde, até porque o natural processo disciplinar a Oblak nunca foi levantado, como outros Benfiquistas bem observaram.
Conclusão: o Benfica tem vendido tudo ao desbarato e bem abaixo das cláusulas de rescisão porque quer ou porque precisa.
Se Jorge Mendes estivesse a atacar o Benfica, se nos quisesse roubar jogadores, outro remédio não teria senão pagar as respectivas cláusulas.
Mas não é nada disso que se verifica.
O Benfica está a vender muito, rapidamente, e barato, significativamente abaixo do valor das cláusulas de rescisão.
Para qualquer dúvida adicional, por favor informem-se num balcão do BES.
Bruno Carvalho

Tão simples!

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Julho de 2014, 18:56
"Agora que se ganhou tudo, lá vem esse colar-se"

ou

"Lá vem este portista de ***** dizer mal do Benfica".

É escolher.

Easy peasy.

Red Eyes

Considerar esse senhor como o rosto de uma oposição credível é risível.

Olha! Versejei!!! :huh:

Smashin

Ou excelente remuneração, ou está apaixonado pelo NGL...

ChamaImensaSLB

Vieri

Há coisas que eu preferia nem ler, tipo, não se queixem por comerem excrementos e pensem mas é no valor nutritivo do cocó e no conceito reciclador por trás do processo, seus queixinhas...

JarJar

Como tive várias respostas ao meu último post, não vou estar a responder a todas uma a uma :

Tenho um histórico com a personagem em causa (B. Carvalho), que sai fora do contexto desportivo. Daí ter a minha opinião PESSOAL sobre a pessoa.
Meu ponto final na questão.

Vieri

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:02
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: trucatruca em 16 de Julho de 2014, 15:42

Essa foto é assustadora.
Nunca vi nada assim.

É surreal. SURREAL

Medonho!
Quando deveríamos partir confiantes e favoritos, vamos começar em depressão,  outra vez...
Inqualificável!

odistraido

Razia total na equipa. Da ultima vez que arrasaram com uma equipa campeã andámos 10 anos a ver navios.

João Norte

Para um Benfiquista nem uma enorme remuneração seria justificação.