Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 12:19
gosto quando começam com a velha mania do "novo Messi" "novo Neymar" "novo Robinho" novo Káká" "novo Maicon" "novo Rui Costa" geralmente dá na mesma bosta

mas enfim cá estaremos para ver....

"Novo Adu" também conta?

Andris

Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2014, 14:43
Ou muito me engano ou será mais um para o carrossel.
Estava a ver que era o único com essa sensação...

Ou então fica na B e para o ano vai-se embora.

O-Rível

Eu tenho um ardor - quiçá uma sensação - que interpreto como o potencial falhanço deste jogador. Espero que não seja uma úlcera, caso contrário vaticino-lhe uma carreira inteira de insucessos.

david_slb

Espero 0 deste rapaz...

ferragud

É espantoso!
Ainda ninguém viu nada do rapazito mas já há quem lhe esteja a abrir a cova para lhe fazer
o enterro, quem cheire que vai ser flop, quem tenha sensações (?) de que vai parar ao carrousel. Ah, e o clássico "tenho a certeza de que vai ser um falhanço, mas espero estar enganado". Vale tudo! 

ptmam

Citação de: ferragud em 17 de Julho de 2014, 15:49
É espantoso!
Ainda ninguém viu nada do rapazito mas já há quem lhe esteja a abrir a cova para lhe fazer
o enterro, quem cheire que vai ser flop, quem tenha sensações (?) de que vai parar ao carrousel. Ah, e o clássico "tenho a certeza de que vai ser um falhanço, mas espero estar enganado". Vale tudo!
As pessoas são livres de ter a sua expectativa, eu não espero nada deste jogador, porque já estou vacinado para transferências deste género, rara foi a que deu frutos!

O-Rível

Citação de: ptmam em 17 de Julho de 2014, 15:51
É espantoso!
As pessoas são livres de ter a sua expectativa, eu não espero nada deste jogador, porque já estou vacinado para transferências deste género, rara foi a que deu frutos!

As pessoas até são livres de acreditar nos jogadores e no clube - coitadas delas - pois a base é a mesma: nenhuma. Aliás, minto. Faz mais sentido acreditar, pelo passado recente, que vamos continuar a ter uma equipa forte, com bons jogadores, do que o contrário. Eu não espero que este tipo seja o novo Neymar, acho que esse epíteto só interessa promover em alguns círculos, mas dos jogadores que vêm esta época, pelo que conheço, poderá vir a ser dos que mais surpreenderá pela positiva. Tudo depende da mentalidade com que virá este menino, porque talento ele tem.

ptmam

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2014, 15:58
É espantoso!

As pessoas até são livres de acreditar nos jogadores e no clube - coitadas delas - pois a base é a mesma: nenhuma. Aliás, minto. Faz mais sentido acreditar, pelo passado recente, que vamos continuar a ter uma equipa forte, com bons jogadores, do que o contrário. Eu não espero que este tipo seja o novo Neymar, acho que esse epíteto só interessa promover em alguns círculos, mas dos jogadores que vêm esta época, pelo que conheço, poderá vir a ser dos que mais surpreenderá pela positiva. Tudo depende da mentalidade com que virá este menino, porque talento ele tem.
Ok, espero que ele surpreenda, mas a minha expectativa é baixa por vários factores:

-As recentes recrutas no brasil (só o ramires teve sucesso).
-A sua idade que até pode ser relativo.
-O seu estilo "brinca na areia"!
-A facilidade com que este jogador chegou, tendo em conta que o Santos não costuma deixar sair os seus talentos ao desbarato.

Resumindo, é tudo factores que me deixam céptico acerca do seu valor.

J.P.

É espantoso!

Faz as contas à quantidade de jogadores que para cá vieram nos últimos anos e verás que essas pessoas têm mais probabilidades de acertar do que errar...

ferragud

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2014, 15:58
É espantoso!

Ponto prévio: não tenho nada contra o exercício de opinar que cada um exerce como muito bem lhe aprouver. Até eu!
Mas, se me perguntarem que expectativas tenho do gajo polaco, cujo nome nem sou capaz de escrever, ou do gajo alemão, idem, idem, ou do César ou do Victor Andrade, a minha resposta será, relativa a qualquer deles, "todas e nenhuma". Não os conheço, nunca os vi jogar, não têm passado que possa avalizar seja que futuro for, que vou eu vaticinar? Parto do princípio de que são jovens saudáveis, sem calos nem joanetes, e que quem os contratou viu neles qualidades para, ou de imediato, ou  a curto ou a médio prazo, para envergar a camisola do Glorioso.

Quem já os viu jogar pode ter informação que seja útil para elucidar quem
nunca viu. Mas traçar o destino desportivo do Victor Andrade (raio de nome...) pelo "cheiro", por "sensações", por possíveis "úlceras"... nem o Luís de Freitas Lobo!

BernardoS10

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: BernardoS10 em 17 de Julho de 2014, 10:48
Jogou pela equipa B contra o Vitória de Setúbal.

Sabes quem foram os que jogaram na equipa B contra o Setubal?
Não sei quais foram todos os jogadores utilizados, mas o Victor Andrade vinha no jornal como tendo jogado ontem pela equipa B.

Livrinhos

Só o facto de ser um encostado do estagnado futebol brasileiro, devia ser por si só um sinal.

No meio de tantos, algum é capaz de resultar, mal era. A realidade é que o mercado brasileiro é atualmente uma merda, e os factores para isso são imensos.

As palavras do Kaka, na sua apresentação, são bastante claras, simples e fáceis de perceber. Só os fora de série têm tendência sobreviver.

É esperar que tenhamos encontrado pelo menos um, de todos aqueles que chegaram.

ferragud

Aqui na Praia do Carvoeiro, ainda está muito calor para ir para a praia. Vai-se lendo o Ser Benfiquista e mandado umas bocas até fazer horas de ir dar uma mergulho. :bandeiraslb2:

adeptoBancada

É espantoso!
o enterro
, quem cheire que vai ser flop, quem tenha sensações (?) de que vai parar ao carrousel. Ah, e o clássico "tenho a certeza de que vai ser um falhanço, mas espero estar enganado". Vale tudo!

lol como é que sabes que nunca vimos nada do rapazito? Conheces a malta toda para afirmares que não vimos nada sobre o jogador?

ferragud

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2014, 16:24
É espantoso!
o enterro
, quem cheire que vai ser flop, quem tenha sensações (?) de que vai parar ao carrousel. Ah, e o clássico "tenho a certeza de que vai ser um falhanço, mas espero estar enganado". Vale tudo!

lol como é que sabes que nunca vimos nada do rapazito? Conheces a malta toda para afirmares que não vimos nada sobre o jogador?
Mea culpa! Não sabia que, afinal, o V. A. era assim tão conhecido. O "vimos" aqui da "malta toda" arrasou-me a argumentação.    :estrelas: