Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: desertfox em 18 de Julho de 2014, 15:32
obrigado Sr presidente por deixar fugir outro para o porto, nem uns miseros tostões para trazer esta jovem promessa do real madrid.  casemiro no FCPorto noticia de Abola fresquinha

Se forem uns "míseros euros" como foi o Tello, que vá para lá.

Fukurokuju

Porreiro pah

Toma lá mais um tri compadre, está quase...

PAslb

Citação de: ivodaniello em 18 de Julho de 2014, 15:31
Citação de: Gonzalex em 18 de Julho de 2014, 15:26
Então foste comido no Casemiro? Isto parece mesmo as alturas dos James, Falcões, etc

Graças a deus que foi. Grande barrete é esse gajo
:confused:

Vieri

Já que está tudo a concordar com o velho, vou ser advogado do diabo, para animar isto.
Quer dizer, eu concordo com o que o Elvechio diz, mas aquilo que ele diz não tem nada a ver com o que se está a passar no Benfica actualmente.

O problema não é vendermos jogadores.
O problema é vendermos 6 (e vamos ver se fica por aqui) jogadores titulares de uma equipa campeã.

O meu problema não é vendermos o Markovic e não o Rodrigo. O oblak em vez do Garay.
O problema é no mesmo ano vendermos o Markovic, o Rodrigo, o Garay, o Oblak, Gaitan e mais não sei quantos.

O problema não é idolatrarmos jogadores que estão cá 3 anos (até porque os bons nunca ficarão mais tempo).
O problema é não vermos os jogadores ficarem cá esses 3 anos, pois saem ao fim de um ano ou até 6 meses na equipa, porque pertencem a fundos e o raio que os parta.

Esta pré época - por mais que queiram dourar a pílula com chavões do futebol moderno e dos activos e dos passivos e dos fundos e o crl que os fod@ a todos - é, repito, uma filha da putice sem nome.

Bom fim de semana a todos e desculpem o meu francês...

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Essa teoria para mim, não colhe. O porto está a fazer o "all in" (já vão em quantos?) porque fizeram uma época miserável e têm uma pré-eliminatória da champions aí à porta, terão mais urgência do que os outros para ter o plantel fechado o mais rápido possível.

E o Benfica provoca o all in como? Não se reforçando para já, fazendo-o no final do mercado? Isso seria um bluff com uma mão ranhosa. Ou não se reforçando de todo?

Elvecchio

Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 15:33
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Isso é negação ou esperança?

Isto é ir a caminho dos 41 anos de idade, com 30 de futebol português em cima do pêlo!

odistraido

A temporada Damásio/Artur Jorge chegou novamente esta época:

Destruição de uma equipa campeã?  O0
Falhanço de várias contratações?  O0
Contratação de cepos e incógnitas?  O0

No final a culpa é... do treinador?  O0
LFV não marca golos?  O0

Chelas

NGL , agora só falta o Gaitán e o Enzo e ficamos com um plantel espectacular , viva o Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

zefo

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:37

Isto é ir a caminho dos 41 anos de idade, com 30 de futebol português em cima do pêlo!

Olha que eu nunca vi os porcos falharem nenhuma volta por cima neste 20 anos, ai está explicado não existir mais nenhum bicampeão nestes anos

Maka

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: flsb em 18 de Julho de 2014, 15:09
O Benfica não é isto Sr. Presidente . Quem não pode , arreia .......
O problema é que vivíamos muito acima das nossas possibilidades e agora vamos pagar por isso.

E a culpa disso é de quem?
Se os sócios não conhecem a verdadeira situação do clube/SAD (porque lhes é vedado o acesso), a única coisa que temos é a informação que a direcção nos dá. Ora, se a direcção nos diz (dizia?) constantemente que estava tudo bem, que nunca mais iríamos precisar de vender jogadores, etc etc, o que é que nós haveríamos de pensar?

Agora  a culpa de vivermos acima das nossas possibilidades também vai ser dos sócios, queres ver?

Gonzalex

Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:37

Olha que eu nunca vi os porcos falharem nenhuma volta por cima neste 20 anos, ai está explicado não existir mais nenhum bicampeão nestes anos

O mal é que eles com grandes planteis raramente falham...assim como o Benfica quando teve um plantel de sonho e eles um de tanga

PAslb

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: flsb em 18 de Julho de 2014, 15:09
O Benfica não é isto Sr. Presidente . Quem não pode , arreia .......
O problema é que vivíamos muito acima das nossas possibilidades e agora vamos pagar por isso.

E a culpa disso é de quem?
Se os sócios não conhecem a verdadeira situação do clube/SAD (porque lhes é vedado o acesso), a única coisa que temos é a informação que a direcção nos dá. Ora, se a direcção nos diz (dizia?) constantemente que estava tudo bem, que nunca mais iríamos precisar de vender jogadores, etc etc, o que é que nós haveríamos de pensar?

Agora  a culpa de vivermos acima das nossas possibilidades também vai ser dos sócios, queres ver?
Não, claro que é toda da direção...
O que quero dizer é que fomos enganados e agora vem o ajustamento à realidade.

Workaluk

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

E respeitar a opinião dos outros?

E quem não quer apoiar e quer continuar a dizer que vamos ficar em 3º e que em Dezembro já vamos a 20?

Não se respeita a opinião desses?

Assim não pah.

Workaluk

Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2014, 15:40
A temporada Damásio/Artur Jorge chegou novamente esta época:

Destruição de uma equipa campeã?  O0
Falhanço de várias contratações?  O0
Contratação de cepos e incógnitas?  O0

No final a culpa é... do treinador?  O0
LFV não marca golos?  O0

Espera que já levas a resposta do Vecchio em relação ao Artur Jorge!

Schumpeter1

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 15:35
Já que está tudo a concordar com o velho, vou ser advogado do diabo, para animar isto.
Quer dizer, eu concordo com o que o Elvechio diz, mas aquilo que ele diz não tem nada a ver com o que se está a passar no Benfica actualmente.

O problema não é vendermos jogadores.
O problema é vendermos 6 (e vamos ver se fica por aqui) jogadores titulares de uma equipa campeã.

O meu problema não é vendermos o Markovic e não o Rodrigo. O oblak em vez do Garay.
O problema é no mesmo ano vendermos o Markovic, o Rodrigo, o Garay, o Oblak, Gaitan e mais não sei quantos.

O problema não é idolatrarmos jogadores que estão cá 3 anos (até porque os bons nunca ficarão mais tempo).
O problema é não vermos os jogadores ficarem cá esses 3 anos, pois saem ao fim de um ano ou até 6 meses na equipa, porque pertencem a fundos e o raio que os parta.

Esta pré época - por mais que queiram dourar a pílula com chavões do futebol moderno e dos activos e dos passivos e dos fundos e o crl que os fod@ a todos - é, repito, uma filha da putice sem nome.

Bom fim de semana a todos e desculpem o meu francês...

Concordo a 100%!!!