João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

L@udrup

Era bom se permanece-se e fosse jogando mas agora é que me bateu que o Benfica contratou um puto polaco para a mesma posição...  :-X

Velazquez

Estes miudos(JT,Cancelo,Bernardo) tinham que ser alternativas aos titulares e irem jogando aos poucos e cada vez mais,irem crescendo e ganhando estatuto.Não podem ser nem são porquê?

Redceltic

É daqueles que tecnicamente não engana. Técnica fabulosa com físico de menos nesta fase para aguentar a posição num meio campo a 2. Mas isso resolve-se facilmente. Espero que fique.

abar85

Citação de: PsychoFan em 18 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 23:46
Mas se é dos melhores em campo, porque não há de ter mais oportunidades? Porque há de ser um estrangeiro qualquer?
Porque no sistema 4-4-2, o nr 6 tem q ser forte fisicamente. E ele não o é. Se jogássemos em 4-3-3 era tranquilo.

E ele não pode disputar o 8 com o Talisca? Sim porque essa é a posição onde joga habitualmente e onde encaixa melhor!

Redceltic

Citação de: L@udrup em 18 de Julho de 2014, 23:51
Era bom se permanece-se e fosse jogando mas agora é que me bateu que o Benfica contratou um puto polaco para a mesma posição...  :-X

contratou, mas não jogou.

Velazquez

Citação de: L@udrup em 18 de Julho de 2014, 23:51
Pode jogar nas duas posições mas o João é mais 8 que 6

PsychoFan

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2014, 23:52
Citação de: PsychoFan em 18 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 23:46
Mas se é dos melhores em campo, porque não há de ter mais oportunidades? Porque há de ser um estrangeiro qualquer?
Porque no sistema 4-4-2, o nr 6 tem q ser forte fisicamente. E ele não o é. Se jogássemos em 4-3-3 era tranquilo.

E ele não pode disputar o 8 com o Talisca? Sim porque essa é a posição onde joga habitualmente e onde encaixa melhor!
Sim claro, eu tava a falar para a posição 6. Mas repara q para a posição 8 o Benfica tem, Enzo, Talisca e Amorim.

218219

gostei puto! grande joga... domingo espero ver mais!

Rikhart

E se julgam que este é bom (e é), esperem até ver mais do Bernardo Silva...

Velazquez

E o Guerra já comentou ou nem por isso?Agora vai bater em quem diz que a nossa formação não presta

paulomaia1972

Citação de: 218219 em 18 de Julho de 2014, 23:57
gostei puto! grande joga... domingo espero ver mais!

pedro guerra diz que ninguém da formação calça.

paulomaia1972

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2014, 23:59
E se julgam que este é bom (e é), esperem até ver mais do Bernardo Silva...

tem calma, aqui é o joão.

Çula

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2014, 23:52
Estes miudos(JT,Cancelo,Bernardo) tinham que ser alternativas aos titulares e irem jogando aos poucos e cada vez mais,irem crescendo e ganhando estatuto.Não podem ser nem são porquê?

Não é por um belo jogo que se ganha um lugar no plantel. Só os jogos dirão se o João está preparado para tal responsabilidade.

Se fizer desta exibição a sua bitola média (nem precisa de jogar tão bem como fez hoje) é sem duvida merecedor de um lugar no plantel.

L3GEND

Franco1904

ver este menino, formado no clube, a jogar e ver que poderá vir a ser um grande jogador foi das poucas coisas relacionadas com o Benfica que me fez ficar contente nos últimos tempos.

Força miúdo!