Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Djuricic será cedido ao Mainz até ao final da época. O Benfica receberá 400 mil euros e o jogador terá uma cláusula de 12,5M€. [@AcaStop]

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2014, 00:31
Djuricic será cedido ao Mainz até ao final da época. O Benfica receberá 400 mil euros e o jogador terá uma cláusula de 12,5M€. [@AcaStop]

Lol. E andam os porcos a emprestar o Bolat ao Galatasaray por 1M.
que vá e que volte com outra ''mentalidade''.

futebol alemão é dos melhores para ele crescer.

GTtdi_SLB

o rapaz que andava hoje no meio campo do SLB (nao consigo decorar o nome dele..hehe) bem como o bernardo têem muito mais intensidade no seu jogo que o Djuricic. É pena mas aqui nao vai ser feliz.

Sr_Benfiquista_91

Parece que, infelizmente, vai mesmo sair, e pelo que se dizpor emprestimo, espero é que a clausula de compra não seja mesmo de 12M, isso é muito baixo, e corremos o risco de acontecer como com o Iturbe, faz uma grande época, compram-no e vendem-no mais caro.

Benfiquista_

Não me admira esta decisão.Não mostrou nada quando foi chamado.E teve oportunidades.Talvez estivesse à espera de entrar de caras sem fazer nada ou não se adaptou como o Ola John.

Um empréstimo vai fazer-lhe bem, acho eu.

JotaPê

Teve as suas oportunidades na ultima época mas não cumpriu.

Empréstimo vai-lhe fazer bem.
Virá com outra intensidade e conhecimento tático do futebol alemão.

Boa Sorte

klik

Pelo andar da coisa Sulejmani tb sai em definitivo!!... Lesionado, Unico servio.. vai ficar sozinho?! :X

O Fejsa só volta para o ano.. e a Portugal só deve voltar daqui uns meses.

John Locke

Se calhar ao ver o seu compatriota Markovic no ano passado a marcar aqueles golaços logo desde inicio, fez-lhe ficar com uma pressão extra...

Devia ter mostrado mais no ano passado. Prometia muito, e apenas foi mediano...

Espero que ainda nos venha a ser util no futuro...

Cyb3rNeo

Difícil de entender este empréstimo... mas ok.

diob121

Vai crescer e para o ano cá estará para ajudar já com mais experiência.

Rei

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Julho de 2014, 01:13

Era esperado. Disse-o aqui muitas vezes. Neste sistema o Jesus raramente utiliza um médio centro ofensivo. Das duas uma, ou era emprestado ou era adaptado. Mas como se sabe o Djuricic deu-se mal o ano passado quando o testaram na frente. Eu disse sempre isto, tal como disse o mesmo do Bernardo algumas vezes. Qualquer deles tem talento mas infelizmente seria uma tarefa complicada integrar estes dois neste modelo de jogo do Benfica. Era estar a matar o jogador e a mudar a natureza de cada um deles.

Para mim tanto este como o Bernardo seriam emprestados, tenho a certeza que no futuro podem ainda dar muito ao Benfica. Ficava para a frente de ataque com Cardozo, Derley, Lima e Bébé.

Andre18

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2014, 01:26

Era esperado. Disse-o aqui muitas vezes. Neste sistema o Jesus raramente utiliza um médio centro ofensivo. Das duas uma, ou era emprestado ou era adaptado. Mas como se sabe o Djuricic deu-se mal o ano passado quando o testaram na frente. Eu disse sempre isto, tal como disse o mesmo do Bernardo algumas vezes. Qualquer deles tem talento mas infelizmente seria uma tarefa complicada integrar estes dois neste modelo de jogo do Benfica. Era estar a matar o jogador e a mudar a natureza de cada um deles.

Para mim tanto este como o Bernardo seriam emprestados, tenho a certeza que no futuro podem ainda dar muito ao Benfica. Ficava para a frente de ataque com Cardozo, Derley, Lima e Bébé.
Acho que esse futuro passa pelo próximo ano. Com a provável saída do JJ o treinador que entrar muito provavelmente usará um sistema que se adapta as caracteristicas do Djuricic e do Bernardo. E quero acreditar que seja mesmo essa a estratégia.

Toronto_SLB

Ainda teimam com o sistema do JJ? Simplesmente o Djuricic nao monstrou nada de qualidade, velocidade, ou empenhamento, para merecer ficar no plantel. O emprestimo e' a melhor solucao para ver se arrebita e volta motivado. Alias, tal como fizeram com o Ola John.

Rei

Citação de: Andre18 em 19 de Julho de 2014, 01:29

Acho que esse futuro passa pelo próximo ano. Com a provável saída do JJ o treinador que entrar muito provavelmente usará um sistema que se adapta as caracteristicas do Djuricic e do Bernardo. E quero acreditar que seja mesmo essa a estratégia.

Exatamente. Serem emprestados ia fazer-lhes bem, principalmente porque lhes davam tempo de jogo que o Benfica nunca lhes iria dar. Para o ano sem Jesus voltariam, provavelmente para ficar.

Andre18

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: Andre18 em 19 de Julho de 2014, 01:29

Exatamente. Serem emprestados ia fazer-lhes bem, principalmente porque lhes davam tempo de jogo que o Benfica nunca lhes iria dar. Para o ano sem Jesus voltariam, provavelmente para ficar.
O empréstimo do Djuricic a Mainz pode ser uma excelente opção. Numa equipa em que provavelmente será ele e mais 10, numa liga da qualidade da Alemã só pode ser produtivo. O pior é se ele joga como sabe muito dificilmente o seguramos.