Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ivodaniello

Gostei muito dos letterings da Adidas em 2006, 2008 e 2010. As outras seguintes já achei um bocado simples demais.

Para as do Benfica desta época acho que as de 2010 ficavam bem porreiras.

PDias

Outra coisa que podiam fazer era vender camisola estilo liga dos campeões sem Sagres. É que o Sagres este ano (nada de anormal) esta muito bem baixo mesmo.. Em vez de estar encostado aquela linha horizontal que tem todas (ou quase todas) as camisolas da Adidas este ano, está mais abaixo onde estão os nomes nas camisolas das selecções.

Eu comprava e tentava por font da Adidas. O Sagres f*** tudo..

Eagle Heart

Tirando o Braga, Porto e Benfica!! Já vi o Sporting e o Maritimo nas Liga Europa.usarem lettering proprio e não o da Liga!!
   Se a existir mudança, como sempre, o Benfica na pré-epoca, vai usar as do ano anterior!!
   E o mais estupido é não adaptarem nas competições europeias, o lettering à ausencia da Sagres nas costas!!!
   Colocam tudo como se a Sagres ainda estivesse nas camisolas!!!

Redskin

Mas porque raio está a publicidade da Sagres tão abaixo na camisola? Não se compreende, ficava bem era próximo da linha horizontal.

itsame

MrFire

Gosto da cor da camisola do Gr.

Preferia as quinas.

YNWA

Aquele símbolo de campeão é horrível.

Gosto da camisola de GR, por acaso.  :)

creative

o símbolo de campeão é feio.

quero o simbolo das quinas.

castelo

Citação de: voas18 em 16 de Julho de 2014, 23:44
Não se preocupem com a "beleza" do escudo/brasão/ovo/badge pois pelo rumo que estes dias têm tomado só o teremos nesta época  :cry2:

OBRIGADO X 100000

pedroso

Hoje vi o equipamento alternativo... se não tivesse aquelas riscas rosa até escapava.

aguia imperial

Citação de: itsame em 18 de Julho de 2014, 19:04
Que equipamento lindo

tirando a '' medalha '' horrivel no meio , ate esta bonito ...

Benfica_fan

O lettering da liga continua a ser o mesmo. Espero que o Benfica tem um lettering diferente para o LC, mas tenho dúvidas.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

trucatruca

Fdz o meu velhote vai ter que me dar esta!

Shoky

Não usámos as quinas porque não quisemos.

Pena. Muita pena. O Benfica não está a respeitar a sua história.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2014, 02:41
Não usámos as quinas porque não quisemos.

Pena. Muita pena. O Benfica não está a respeitar a sua história.
Era opcional??