João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 11:53

Se tiver ao lado dele num canto um jogador com 1,90, significa que se tiver uma impulsão fantástica terá de acertar no momento exacto do salto enquanto o outro nem precisará de se esforçar muito para chegar primeiro.
E isto só em bolas paradas porque em jogadas sem tempo de preparação terá de levar um banquinho.
Salto é salto, mas milagres não existem. infelizmente o Futebol está cada vez menos para jogadores desta envergadura a não ser que sejam Messis, James etc.
Mas o que é preciso ver é se continua a evoluír que ontem gostei muito e eu não gostava muito dele da B.
Ele tambem não é um central,não tem obrigação de ir a esses lances.Mas o Cannavaro tinha 1.76 m,como fazia?Daqui a pouco só podemos ter jogadores com mais de 1.80

Anti-Corruptos

JM21

Tem imensa qualidade e ontem provou mais uma vez.

abar85

O Teixeira tem muito mais características de 8 do que dentro do que o JJ gosta.

Fyssas

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2014, 02:15
Citação de: Barto em 19 de Julho de 2014, 02:12
Citação de: Maka em 19 de Julho de 2014, 01:37
Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2014, 00:10
na semana em que a comunicação social insinua que JJ quer a malta da formação fora da equipa sénior... JJ saca este joker... que consegue um grande jogo

mais uma vez se confirma que nem tudo o que vem escrito nos jornais... é verdade..

Quem é que havia para jogar a 6 que não fosse da B, já agora?

Lindelof
Não estará lesionado? Acho estranho não ter sido opção nem para o banco.

Eu achava estranho era se ele tivesse jogado a trinco depois de andar o ano passado quase todo a central.

klik

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 11:15
Fiquei admirado de não ter jogado o Rubén Pinto que me agradava muito mais para a posição em questão, depois dos vários jogos da B que vi o ano passado.
Reconheço que me enganei, este jogador fez o melhor jogo que lhe vi, e logo contra o Estoril, com a equipa titular e que ficou em 4º lugar o ano passado.
Se continuar assim, tem grandes chances de jogar mais vezes durante a época. Só é pena ser para o pequeno para aquela posição. Mas poderá saír dali outro RAmorim o que já seria bom.
Boa aposta na Formação, e boa visão em preferir este ao R Pinto ( aparentemente ).

Marcação homem a homem altura importa bastante...

Marcação à zona, nem tanto... importa muito mais a forma como atacas o espaço, a reacção que tens.
Por isso é que vês equipas baixas hoje em dia a ter sucesso, e conseguir ser competitivas.. mesmo no futebol moderno, hoje em dia a bola Parada é fundamental.

O Chile, jogava com 3 centrais.. nenhum chegava aos 1,8M, penso eu.

klik

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2014, 12:54
O Teixeira tem muito mais características de 8 do que dentro do que o JJ gosta.

Se o Teixeira ganha o Lugar do André Gomes, até porque é formado no clube, será sempre tb para poder ser o Tal 6/8.. tipo André.
Mas sim... ele é fundamentalmente um #8, mas #8 de ruptura.

GTtdi_SLB

joão teixeira tem MUITO mais futebol nos pés do que o andré gomes. e se ele confirmar o que eu vi ontem, então vai ser uma espécie de moutinho com técnica. Mostrou que pode ser importante no futuro (2 a 3 anos).

L@udrup

pasfomp

Pedro Nunes 28

As vezes parece que estamos a falar de jogadores de Basquetebol....enfim...o Verrati por exemplo e cá uma torre.....mas este miudo nunca será aposta..

omelhorbenfica

Tem potencial mas não é um craque como muitos dizem . Jogador simples , tem qualidade de passe e transporte de bola apesar de por vezes exagerar na condução de bola.

Redceltic

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2014, 11:53

Se tiver ao lado dele num canto um jogador com 1,90, significa que se tiver uma impulsão fantástica terá de acertar no momento exacto do salto enquanto o outro nem precisará de se esforçar muito para chegar primeiro.
E isto só em bolas paradas porque em jogadas sem tempo de preparação terá de levar um banquinho.
Salto é salto, mas milagres não existem. infelizmente o Futebol está cada vez menos para jogadores desta envergadura a não ser que sejam Messis, James etc.
Mas o que é preciso ver é se continua a evoluír que ontem gostei muito e eu não gostava muito dele da B.
Ele tambem não é um central,não tem obrigação de ir a esses lances.Mas o Cannavaro tinha 1.76 m,como fazia?Daqui a pouco só podemos ter jogadores com mais de 1.80

isso das alturas nem tem nexo nenhum. O futebol não parou nos anos 90. Se parasse nunca o barça e seus anões teria ganho tanto como ganhou... Por esse prisma, se lhe aparecer um gajo de 2,10m tem que se comprar à pressão um da mesma altura... enfim

Redceltic

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2014, 13:47
joão teixeira tem MUITO mais futebol nos pés do que o andré gomes. e se ele confirmar o que eu vi ontem, então vai ser uma espécie de moutinho com técnica. Mostrou que pode ser importante no futuro (2 a 3 anos).

Concordo. Já a epoca passada achei isso. Teixeira tem bem mais potencial que o Gomes- é mais intenso e tem mais poder de transporte de bola.

Pedro Nunes 28

Citação de: omelhorbenfica em 19 de Julho de 2014, 14:02
Tem potencial mas não é um craque como muitos dizem . Jogador simples , tem qualidade de passe e transporte de bola apesar de por vezes exagerar na condução de bola.
Os nosso são todos banais ou simples.....enfim