Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: L@udrup em 20 de Julho de 2014, 14:20
Perder Enzo e Gaitan seria muito mau...  :estrelas:

Pelo menos podia dar uma entrevista a dizer que "não há dinheiro", não ficava tão mal na fotografia, digo eu...

Claro que não ficava pior do que já está. Poucos epítetos negativos do dicionário faltam para classificar a fraude. É o maior nisso, no resto é só mais um entre muitos neste Portugal da treta.

Esbutenado

Eu rio-me e' ainda haver gente a pensar que Enzo e Gaitan nao vao ser vendidos. E que se forem vendidos nao compramos mais ninguem.
Saem os dois e antes do fim de Agosto ainda chega mais um contentor de entulho.

insatisfeito

O que o Benfica podia ser se tivesse crescido com cabeça e sem pagar este balurdio por ano de juros......

Para acelerar o processo de crescimento podemos ir parar ao charco outra vez.

Isto diz muito da qualidade de gestão de algumas pessoas.

pilz-e

Enzo e Gaitan duvido, mas um quase de certeza, provavelmente o Enzo...e a parte de ainda vir contentor de entulho não digo mas uma sacola de 2 ou 3 é certinho e provavelmente assim um jeitoso mesmo no final para "acalmar" a malta...prai um redes ou um mdf.

AnotherDoom

Vieira faz-me lembrar o Madoff.

Durante décadas manipulou a verdade, escondeu a fraude que era, prometia redimentos elevados aos seus investidores.

Quando se descobrir a fraude que é a gestão do Vieira, vai ser o caos como na altura do Vale Azevedo.

insatisfeito

Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2014, 15:30
Vieira faz-me lembrar o Madoff.

Durante décadas manipulou a verdade, escondeu a fraude que era, prometia redimentos elevados aos seus investidores.

Quando se descobrir a fraude que é a gestão do Vieira, vai ser o caos como na altura do Vale Azevedo.

Não é dificil saber, dificil é haver quem transmita a informação porque os meios de comunicação têm os seus interesses.

trainmaniac

É pegar no último R&C e comparar com um de há 10 anos atrás.
O empobrecimento desportivo é inevitável... só o dia em que isso se revelaria era a dúvida.

redsina

Boa tarde, este é o meu primeiro post no Forum

Estou aqui para discutir o Benfica(passado, atual e futuro) com todos vós e espero poder contribuir para debates interessantes e produtivos.

Quanto ao que vinha escrever neste tópico.
Gostava de ver mais força á frente do nosso SLB, verdadeiro sangue benfiquista que se imponha no mundo do futebol e que seja capaz de sujar as mãos quando é preciso lutar pelo Benfica. Tenho visto boas equipas nos últimos anos e bons jogadores a chegar(e também a partir infelizmente) também conquistámos finalmente alguns títulos a época passada mas continuo sem ver um plano estruturado que nos permita conquistar títulos consecutivamente e conseguir manter a base das nossas melhores equipas. Além disso este presidente tem feito coisas que eu só imaginaria alguém que quizesse prejudicar o Benfica a fazer como a alteração dos estatutos abrangendo assim um leque muito menor de benfiquistas(e menor em ideias e soluções também), estatutos esses que afastam a juventude do Benfica e prejudicam a democracia e o significado de sermos "um clube do povo", além disso o amadorismo prestado nas ultimas épocas(e infelizmente continuo a verificar princípios disso nesta mesma época). Ninguém pode estar acima do Benfica e preocupa-me o nosso futuro, ainda assim desejo o maior sucesso a esta direcção e que esta época ajude o clube a crescer.

Força SLB  :flagglorioso:

The_Riggs

Não me digam que a parte dos méritos financeiros do Vieira que tanto comentador fala na tv vai desparecer ...

tiagoterceira

sr.Vieira é só para avisar que o Benfica tem no seu plantel ainda muito activo para vender...faça o favor de trabalhar. Muito Obrigado

jase25

Vieira é uma fraude. O Benfica só mudará quando chegar ao ponto a que o Sporting chegou com o Godinho. Receio que não falte muito tempo para isso.

Red Eyes

iloy

Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 17:50
Vieira é uma fraude. O Benfica só mudará quando chegar ao ponto a que o Sporting chegou com o Godinho. Receio que não falte muito tempo para isso.

Penso a mesma coisa e infelizmente muitos aqui vao descobrir a réal competencia do seu idolo LFV.

xeriff

Citação de: jase25 em 20 de Julho de 2014, 17:50
o mesmo se pode dizer de alguns adeptos , no dia que defenderem o seu clube como deve ser defendido , então sim estaremos preparados para sermos os melhores. Isto não é uma critica a ninguém em especial porque eu próprio me incluo neste lote , porque sinceramente não sei porque esperamos para correr com este sr.de Presidente e porque esperamos para acabar com este sistema de corrupção que existe no futebol português , aliás como disse várias vezes acabando com um acabamos com o outro. Em vez de mandarmos bitaites em blogs e fóruns porque esperamos para agir ?