João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

HS10

Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: tiago_alexx em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:39
Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

se era pra isso mais valia nao comentares
Eu acho que ele tem qualidade mas num meio campo a 2 não pode andar a perder sempre a bola no meio-campo, nao foi só 1 ou 2 vezes que originou contra-ataques do sporting.

Se dizes isso dele o que dizes do Talisca? Esse sim completamente verde para jogar no meio campo a 2! E falhou tantos ou mais passes que o Teixeira!

Rigters

Também erra, mal era se não o fizesse. Mas admiro a sua coragem e vontade em assumir-se na equipa e no jogo da equipa, provavelmente vai desaparecer agora com as chegadas do Amorim e do Almeida, mas gostava que continuasse a trabalhar com o plantel principal.

Luisao4

Teve grandes pormenores mas foi caindo de rendimento. Já estava esgotado.

Mas temos jogador, gostava de o ver a 8.

Castro_SLB

Eu não conhecia... e se vocês dizem que é 8, e é a 8 que melhor joga acredito... mas nada mau a jogar a 6, grande tranquilidade, erra pouco, sai a jogar bem com a bola no pé, recupera bem as bolas... estou a adorar, o meu jogador preferido até agora!

LFVL

Tenho gostado muito das suas prestações.

vermelhao_33

Gostei. Pena alguma precipitacao nos passes mas nao se foi abaixo. Mostrou personalidade, espero que continue a ser aposta.

Isai@sReis

Quantas vezes nasceu desde Fevereiro?

bellini

Citação de: HS10 em 20 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: tiago_alexx em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:39
Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

se era pra isso mais valia nao comentares
Eu acho que ele tem qualidade mas num meio campo a 2 não pode andar a perder sempre a bola no meio-campo, nao foi só 1 ou 2 vezes que originou contra-ataques do sporting.

Se dizes isso dele o que dizes do Talisca? Esse sim completamente verde para jogar no meio campo a 2! E falhou tantos ou mais passes que o Teixeira!
Eu falei do Talisca no primeiro post, errou tanto como ele. Eu reconheço qualidade nos 2, nestes 2 jogos até achei o Teixeira melhor jogador, mas para titular agora é mto arriscado, ambos passam a vida a perder a bola no meio-campo, não só nao conseguiamos circular a bola e construir jogo como passamos o jogo todo a tentar parar contra ataques.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 20 de Julho de 2014, 22:50
Eu não conhecia... e se vocês dizem que é 8, e é a 8 que melhor joga acredito... mas nada mau a jogar a 6, grande tranquilidade, erra pouco, sai a jogar bem com a bola no pé, recupera bem as bolas... estou a adorar, o meu jogador preferido até agora!

É bom no passe, tem boa visão de jogo, lê bem o jogo, além de que uma das suas principais imagens de marca é a progressão ofensiva com a bola no pé, um pouco como Enzo (salvo as diferenças de qualidade). Sem dúvida um oito. Também bate bem as bolas paradas, por isso estranhei porque é que não bate os cantos e livres quando estes estão numa posição mais vantajosa para os destros.

CaCo

Agora vai pra B para jogar a titular meia dúzia de vezes.

skiD

A primeira parte foi razoável. A segunda parte foi mazinha. Já vi o J. Teixeira fazer melhor, principalmente no momento de largar a bola.

paalexg

Citação de: CaCo em 20 de Julho de 2014, 22:56
Agora vai pra B para jogar a titular meia dúzia de vezes.
Claro. O Carlos tem de jogar, senão amua...

AndreGon

Depois do golo sofrido perdeu-se um pouco. Parece ter sentido muito a responsabilidade pelo erro no golo.

Clausewitz

Actualmente não tem corpo nem maturidade táctica de um 6 mas belos pés e motivação top       O0

sardao

Tem muita garra e compensa alguma falta de capacidade (até a nível de caparro) para jogar a um ritmo mais elevado. Safou-se bem apesar dos disparates que fez