João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Mas tu és um visionário. Além disso, antecipas sempre muito bem as coisas. Ora.

Javi:

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Novembro de 2010, 00:42
que ele era um pinheiro sem qualidade para altos voos (champions) e que ia disfarçando aqui em portugal contra as navais e os setubeis deste pais
que nao tinha pés para sair a jogar  e pressionado com a bola no pé era o deus me livre

Salvio:

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Novembro de 2010, 19:49
acho precisamente o contrário,acho o gaitan mais jogador no momento actual e no futuro nao me cheira que o trapalhao (salvio) vá muito além de uma promessa do futebol

Jara:

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Novembro de 2010, 23:41
é preciso dar algum tempo,para o ano "ou vai ou racha"

Mas as melhores são estas:

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Dezembro de 2010, 01:24
eu até gostava do quim e acho o um bom guarda redes,
mas o roberto é outra loiça sem duvida

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Dezembro de 2010, 01:47
vale bem o que pagamos por ele (Roberto)

Meanwhile, o Salvio, o tal trapalhão...

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Janeiro de 2011, 18:50
para o futebol portugues é muita massa é verdade e até acho que pelos 15 milhoes que se fala agora seria a maior compra de sempre de um clube portugues,mas temos de ver que é um grande jogador com apenas 20 anos que neste momento ja está bem adaptado ao futebol europeu e mesmo que dermos os 15 milhoes dificilmente num futuro nao vamos buscar esses 15 milhoes ou até mais numa futura venda e se o aguentarmos 2 ou 3 anos n clube melhor

por 8 ou 10 milhoes melhor mas se tivesse que ser pelos 15milhoes eu comprava porque é daqueles negócios com retorno,já os balboas...

De 25 de Novembro a 19 de Janeiro, passa de trapalhão a jogador que o Benfica devia contratar por 15 milhões.

Definitivamente, tu percebes da poda. E não é para te gabares.

Velazquez

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:09
Joao teixeira vi este jogo não jogou NADA, foi um desastre .

Bernardo Silva - muita qualidade na B , sempre que entra na A, nao faz nada do que se espera dele, nem lá perto .... e eu até aprecio bastante o jogador e acho que poderá vir a ser um grande jogador , mas por enquanto sempre que joga demonstra estar ainda verde para estas andanças, talvez um ano na 1 liga emprestado lhe fizesse ganhar outra maturidade.

O João Teixeira foi tão só o melhor jogador do Benfica neste jogo.Um erro não muda isso.Para ti deve ter sido o Talisca

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2014, 02:09
Não deixa de ser engraçada esta frase:

«Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....»

E ironia das ironias...depois vai-se a ver e há desse lado os tais paninhos quentes nos jogadores que vêem do Brasil...e o contrário nos putos da formação...

Ihihi...
Diz lá onde viste paninhos quentes nos brasileiros,
em dizer que o rapaz (Luis Filipe) estava á meio ano ou um ano ou lá o que foi sem competir ? estavas á espera que chegasse aqui e em 10 dias fizesse dois golos e duas assistencias por jogo ?
Ou no Talisca que o unico elogio que lhe fiz foi em dizer que tinha semelhanças no seu jogo ao Matic ???
PS : Adoro vos  :smitten:

Castro_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:14

«Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....»

E ironia das ironias...depois vai-se a ver e há desse lado os tais paninhos quentes nos jogadores que vêem do Brasil...e o contrário nos putos da formação...

Ihihi...
em dizer que o rapaz (Luis Filipe) estava á meio ano ou um ano ou lá o que foi sem competir ? estavas á espera que chegasse aqui e em 10 dias fizesse dois golos e duas assistencias por jogo ?
Ou no Talisca que o unico elogio que lhe fiz foi em dizer que tinha semelhanças no seu jogo ao Matic ???
O Luís Filipe é por estar à 6 meses sem competir que se esqueceu como se posicionar defensivamente?

abar85

Não, isso ao Luis Felipe não são paninhos quentes!

Já o Bernardo entrar a 10 minutos do fim quando a equipa pura e simplesmente já quase não joga, nem interessa!

E o Teixeira que passa de quase não jogar na B a titular numa posição que não é a dele, não jogou nada!

Ricardo Teixeira

Ihihi...

Isso são paninhos quentes...

E depois...basta ler o que disseste do Bernardo e do Teixeira...e comparar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 02:13

Bernardo Silva - muita qualidade na B , sempre que entra na A, nao faz nada do que se espera dele, nem lá perto .... e eu até aprecio bastante o jogador e acho que poderá vir a ser um grande jogador , mas por enquanto sempre que joga demonstra estar ainda verde para estas andanças, talvez um ano na 1 liga emprestado lhe fizesse ganhar outra maturidade.

O João Teixeira foi tão só o melhor jogador do Benfica neste jogo.Um erro não muda isso.Para ti deve ter sido o Talisca
Para mim do que vi o unico que se aproveitou foi o Ola john hoje foi o melhorzinho enquanto teve em campo.
Esse rapaz perdeu as bolas Todas Praticamente e bolas a meio campo perigosas , nos duelos corpo a corpo não ganhou uma bola, tentava sair com bola no pé e era constantemente desarmado , uma nódoa .

Çula

Hoje a coisa não lhe correu nada bem. Ainda assim o jogo contra o Estoril dá-lhe crédito para continuar a merecer oportunidades.

Quem sabe se não é ele a ficar com o lugar do Gomes e vir a ter a chance de crescer na equipa principal.
Falta-lhe ainda muita coisa, mas há ali pormenores que não se compram. Ou vêm no pacote ou não há nada a fazer.

Não fosse um ano tão complicado e acredito que o Jesus fizesse do João um projecto pessoal.

André Sousa

Agora é que me lembrei.

Não há ninguém que arranje gif de um dos seus últimos lances, junto à lateral direita, onde parte o Adrien todo? Ri-me tanto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2014, 02:16

Ihihi...
O Luís Filipe é por estar à 6 meses sem competir que se esqueceu como se posicionar defensivamente?
Então um jogador estando vem fisicamente não reage mais rápido ? não corre mais rápido ? não se POSICIONA mais rápido ??? Lol

abar85

Citação de: Çula em 21 de Julho de 2014, 02:23
Hoje a coisa não lhe correu nada bem. Ainda assim o jogo contra o Estoril dá-lhe crédito para continuar a merecer oportunidades.

Quem sabe se não é ele a ficar com o lugar do Gomes e vir a ter a chance de crescer na equipa principal.
Falta-lhe ainda muita coisa, mas há ali pormenores que não se compram, ou vem no pacote ou não há nada a fazer.

Não fosse um ano tão complicado e acredito que o Jesus fizesse do João um projecto pessoal.

Tens uma ganda crença! ;D

Velazquez

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:21
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 02:13

Para mim do que vi o unico que se aproveitou foi o Ola john hoje foi o melhorzinho enquanto teve em campo.
Esse rapaz perdeu as bolas Todas Praticamente e bolas a meio campo perigosas , nos duelos corpo a corpo não ganhou uma bola, tentava sair com bola no pé e era constantemente desarmado , uma nódoa .
Na 1ªparte teve um mau passe que foi o do golo.Não deve ter tido uma perda de bola.Saiu sempre bem a jogar,meteu a bola sempre jogável,foi o unico que conseguiu fazer passes de rotura.Isolou o Jara,Gaitan e o Derley(neste foi marcado fora de jogo que não estava
Na 2ªparte teve 2 ou 3 perdas de bola,com o passar do tempo e com o cansaço

abar85

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 02:24
Agora é que me lembrei.

Não há ninguém que arranje gif de um dos seus últimos lances, junto à lateral direita, onde parte o Adrien todo? Ri-me tanto.

O Adrien de gatas?
Ou aquela em que sai do meio de dois e entrega na linha?

Castro_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:24
Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2014, 02:16

Ihihi...
Então um jogador estando vem fisicamente não reage mais rápido ? não corre mais rápido ? não se POSICIONA mais rápido ??? Lol
Se ele algum dia der jogador no Benfica faço-te um pedido de desculpas, mas nota-se a léguas que é outro Cortez...

A leitura táctica do jogo não depende de índices físicos, digo eu... se o homem sente que não está bem fisicamente , 1º devia ter feito algo para não chegar a esta situação, 2º devia procurar antecipar os lances...

André Sousa

Citação de: abar85 em 21 de Julho de 2014, 02:25
O Adrien de gatas?
Ou aquela em que sai do meio de dois e entrega na linha?

A primeira.

A segunda também foi muito boa.