Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ailton

sbremoved_28739

Citação de: merlim em 21 de Julho de 2014, 20:01
A malta é danada. Só faz perguntas pertinentes. Não dão descanso ao líder.
Fazem-se as perguntas aqui; Mas na hora das entrevistas os jornaleiros é que ta quieto!

Nick Valensi

Relaxem.
Para o ano, bem ou mal, é ano de eleições.

O plantel vai estar fortíssimo. Enzo e Gaitan ficam e chegou-me aos ouvidos que vamos ter Diego Lopez, Papastathopoulos, Diego Contento, Ilarramendi, Sebastian Rode e Chicharito Hernandez.

maior que portugal

Sr.Presidente é o seguinte, aquele plantel que voce ontem viu jogar ta pessimo!!! pff agradecia que fosse buscar um bom gr, um lateral esquerdo, um medio defensivo e um ponta de lança, e ja agora mantenha o gaitan e o enzo perez...

p.s-ahh, e já agor desvende lá o resto do negócio do garay

obrigado

Holmesreis

Citação de: Nick Valensi em 21 de Julho de 2014, 21:21
Relaxem.

O plantel vai estar fortíssimo. Enzo e Gaitan ficam e chegou-me aos ouvidos que vamos ter Diego Lopez, Papastathopoulos, Diego Contento, Ilarramendi, Sebastian Rode e Chicharito Hernandez.
Vou já buscar o bálsamo de aloe vera e os lenços de papel...

BENFIKA

Relaxem.

O que chega aos ouvidos em sonhos não conta  ;D

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: luis.live em 21 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 18:52
A única pergunta a que o presidente devia responder era a seguinte:
- Como é que com 300M€ de vendas nos últimos 5/6 anos, o Benfica continua desesperado por dinheiro para cumprir as suas obrigações?

E depois era insistir qual cão a um osso, até que a resposta fosse factual, objectiva, concreta, lógica. No final, estaria tudo esclarecido no universo do Benfica.

as despesas do universo Benfica , são superiores ás receitas , logo! mais ano menos ano isto tinha de acontecer...
gostava de saber que quantia entao e que faz com que as receitas sejam superiores as despesas.. 1 biliao de euros?

A questão tem de ser: mas se com tantos proveitos, as despesas ainda são maiores, como é que nesse imenso bolo de despesas não se cabimentam salários superiores para manter os melhores jogadores?

São só contradições mortais de gestão.

Cabimentar despesa corrente?!

Seu garotão, nunca me enganaste!

vermelhao_33

Coloca-lo como imagem da campanha zero euros e uma parvoice. E uma lambe botismo primario, mesmo que lhe tenha sido proposto nao devia ter aceitado.

BENFIKA

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Julho de 2014, 21:34
Coloca-lo como imagem da campanha zero euros e uma parvoice. E uma lambe botismo primario, mesmo que lhe tenha sido proposto nao devia ter aceitado.

Mesmo, pelo anuncio parece que quem adere se torna socio do Vieira e não do Benfica.

lopi75slb

Com Enzo Perez,Salvio,Gaitan,e com mais umas contratações de jogadores com qualidade ,podemos ter uma boa equipa .Não comprendo porque que o Casemiro que é um craque e foi falado para o Benfica não veio ,acredito que o Rui Costa esta a fazer tudo para o Benfica ter uma equipa competitiva .

Fukurokuju

Campeonatos
3/11

Taças de Portugal
2/11

Supertaças
1/3

Taças da Liga
5/7

11 épocas recheadas de títulos,  somos tão ingratos

Enorme Vieira  :bow2:

desertfox

Se está a fazer tudo não parece pois a pre-época não vai durar muito mais do que o habitual e neste caso até é bem mais pequena pois iremos competir daqui a 3 semanas. E o que se vê nada, nadinha. Da-me a sensação que á pessoas muito descansadinhas enquanto os sócios e adeptos é que estão preocupados. Não entendo...sinceramente não consigo entender. A situação do guarda redes então é ridícula parecemos um clube amador, sem estofo, sem responsabilidades, sem rumo etc...etc...

Fukurokuju

Relaxem.

Para o ano?  ;D

Os mandatos são de 4 anos

Becken

E este craque? Ninguem consegue vender?

Rexy

Relaxem.

Hã? Estás a falar a sério? Como é que tu sabes isso?!