João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

enzogaitan

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 19:00

Tem que trabalhar como os outros.
Mas entre o Talisca e o João Teixeira quem já está mais preparado e quem deve ficar?
teixeira. Se o talisca fosse para a nossa equipa de futsal todos ficavam a ganhar

slbenfica_croft

A questão não é essa. Definitivamente o adepto comum é de extremos. Não entendo nem compreendo tamanho radicalismo a avaliar as coisas.

Tanto o Talisca como o Teixeira apresentam talento e valor. Isso parece-me inegável.

Simplesmente NÃO PODEM naturalmente ser primeiras opções. São jogadores para crescer na sombra e serem opções ao longo da época. A época é MUITO, MUITO LONGA.

E continuo na minha, nestes dois jogos, foi a boa surpresa a sua inclusão no 11 e as exibições. Ontem teve naturalmente mais dificuldades. Não é trinco, o adversário é mais forte que o estoril e joga com 3 médios, ao lado teve um outro jovem, o desgaste física e o facto de ainda não estar habituado a ritmos elevados, foram tudo coisas que contribuíram para alguns erros.

Agora é inegável, que tem pés, tem inteligência e é esclarecido. Não me venham com tangas. Isto é o mais IMPORTANTE. O resto vem com tempo.

Espero que o JJ não o "abandone". O puto tem valor, que seja opção secundária e vá crescendo.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 19:04
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 19:00

Tem que trabalhar como os outros.
Mas entre o Talisca e o João Teixeira quem já está mais preparado e quem deve ficar?

Nem se compara. O João Teixeira é jogador de futebol, é competição desleal nessa competição.
Nuno Coelho ou Matic? ;D

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 15:32
E já agora um jogador que vem do Brasileirão com todos os defeitos que esse campeonato tem vem muito mais preparado para alta competição que um jovem que venha da nossa equipa B ou dos juniores.
O Talisca vem mais preparado que o João?O João tem uma época de equipa B em que nem sempre jogou
Por muito que vos custe admitir o Talisca está mais preparado.

E isto não significa que vá ter uma carreira melhor que o João.

jose.carlos143

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2014, 09:17
tem um problema: errou e deixou-se abater.Os bons não são os que não erram são aqueles que dão a volta por cima.

mesmo que não o apreciem... há que admitir que o André Gomes era muito bom nisso. arriscava sempre

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 20:21
E já agora um jogador que vem do Brasileirão com todos os defeitos que esse campeonato tem vem muito mais preparado para alta competição que um jovem que venha da nossa equipa B ou dos juniores.
O Talisca vem mais preparado que o João?O João tem uma época de equipa B em que nem sempre jogou

Está porquê?

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 20:52

Está porquê?
Epá estas perguntas é em forma de gozo não?

Tu próprio disseste atrás que o João não tem sequer uma época inteira na B.

Velazquez

Não é isso.Perguntei-te o que viste que ele mostrou para estar mais preparado ou o João não estar?

Rikhart

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 21:30
Não é isso.Perguntei-te o que viste que ele mostrou para estar mais preparado ou o João não estar?

É porque sim.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 21:30
Eu conheço o Talisca antes do Benfica tal como conheço o João. São jogadores diferentes no que podem dar à equipa.

O Talisca é neste momento um jogador mais adulto, mais preparado para a equipa A do Benfica e mesmo assim ainda está verde.

Velazquez

Não me convenceste nem me disseste nada

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 20:52

Está porquê?
Epá estas perguntas é em forma de gozo não?

Tu próprio disseste atrás que o João não tem sequer uma época inteira na B.
Já eu gostei bem mais do Teixeira que do Talisca.......acho este zuca muito lentoooooo

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 21:34
Eu não consigo convencer alguém que já tem uma ideia contrário pré concebida.

O Talisca vai ter de provar em campo o que se espera dele e vai certamente ter sucesso. Era um dos valores emergentes do campeonato Brasileiro, vai mudar de posicionamento mas já é um jogador com tarimba de grandes jogos, de carregar uma equipa.

O João vai fazer o seu trajeto e espero que se imponha no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: Velazquez em 21 de Julho de 2014, 21:34
Eu não consigo convencer alguém que já tem uma ideia contrário pré concebida.

O Talisca vai ter de provar em campo o que se espera dele e vai certamente ter sucesso. Era um dos valores emergentes do campeonato Brasileiro, vai mudar de posicionamento mas já é um jogador com tarimba de grandes jogos, de carregar uma equipa.

O João vai fazer o seu trajeto e espero que se imponha no Benfica.
Não confio em médios e avançados vindos do Brasil directamente para o Benfica....muito poucos tiveram sucesso.....aquilo lá dá tempo para tudo. Já centrais....sim..

Velazquez

Ideia pré-concebida de quê?Só me faltava essa.Não digo que o Talisca não esteja mais preparado mas até agora o João não mostrou estar menos preparado