Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

O Bébé só tem um problema, a noite , se ele tiver juizinho , é craque

Castro_SLB

Confesso que também estou de pé atrás com este... duvido muito que dê resultado, mas espero estar enganado obviamente...

dfernandes

Jogador mediano. Fica bem no Benfica deste momento. Quando este é até agora a nossa contratação mais sonante, num plantel onde já saíram tantos titulares, estamos tão mas tão mal. Como é possível.

Rikhart

Citação de: andrebond em 22 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:31
Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2014, 13:53
Não é necessário ? Então fiquem com Jaras e afins , depois queixem se

Quando o bébé der ao Benfica o que o Jara já deu, podemos todos fazer uma festa.

O que é que o Jara deu o Benfica? Na minha opinião é das piores contratações de sempre na relação custo/qualidade

11 golos numa época, incluindo o 1º golo de uma final.

Pedro_ElMago_10

Já o disse várias vezes mas nunca é demais, Bebe NÃO. Longe do Benfica sff.

San Lucas

Quando o bébé der ao Benfica o que o Jara já deu, podemos todos fazer uma festa.

Deu o ano passado ao Paços mais do que aquilo que o Jara alguma vez deu ao Benfica.  ::)

O-Rível

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 14:40

O que é que o Jara deu o Benfica? Na minha opinião é das piores contratações de sempre na relação custo/qualidade

A única coisa que o Jara deu ao Benfica foi prejuízo.

Não sei como podes enaltecer o Jara e desprezar o Bebé. Até perceberia que pudesses desdenhar ambos, tendo em conta algumas características que têm em comum, mas acreditar no Jara e não acreditar num jogador que tecnicamente é mais evoluído, mais rápido, e mais desequilibrador é assim um bocado para o estranho.

Red skin

Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2014, 14:47

A única coisa que o Jara deu ao Benfica foi prejuízo.

Não sei como podes enaltecer o Jara e desprezar o Bebé. Até perceberia que pudesses desdenhar ambos, tendo em conta algumas características que têm em comum, mas acreditar no Jara e não acreditar num jogador que tecnicamente é mais evoluído, mais rápido, e mais desequilibrador é assim um bocado para o estranho.
O Jara ainda no ultimo jogo mostrou q tem 2 tijolos no lugar onde deviam estar pés... lamento, mas n dá!

andrebond

O Bébé fez 13 jogando na equipa que ficou em penúltimo. Não acredit muito nele mas compará-lo com o Jara só me faz lembrar que já pagámos caro para termos pior.

Flavius Julius

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Julho de 2014, 13:37
Duras estão estas negociações para trazer uma pérola da Europa...

Epá...
não compreendes eu explico-te!
o negociador implacável está a tentar que o MU pague para ele vir para o Benfica, para tal tem utilizado os post's de 90% dos users do SB a dizer que é cepo!
estamos a fazer com que os dirigentes do MU acreditem que o Bébé é como uma praga, enquanto ele lá estiver eles não vão ganhar nada!
Foi-me dito que já colocaram os passes do De Gea e o Van Persie em cima da mesa para obrigar o Benfica a ficar com o Bébé!!
Mas como é obvio o negociador implacável recusou, com a permissa de que estes jogadores já não dão para ser potenciados pelo mestre JJ!

COPERNICUS

Bebé e Jara são jogadores sem qualidade para o Benfica.
Se é para escolher entre um e outro, prefiro ficar com o que temos, do que gastar dinheiro em mais mediania.

iloy

Citação de: COPERNICUS em 22 de Julho de 2014, 15:00
Bebé e Jara são jogadores sem qualidade para o Benfica.
Se é para escolher entre um e outro, prefiro ficar com o que temos, do que gastar dinheiro em mais mediania.

sem duvida o problema è que temos aqui pessoal que pensa que vamos contratar um fora de série. jara è um jogador médiano mais o bébé tambem è e ja tenho vergonha de saber que gastamos 5.5 milhoes no Jara. e vamos mandar quantos milhoes para o lixo com o Bébé?
è a mesma coisa para o luis filipe, fomos contratar este gajo quando o cancelo mesmo médiano è do mesmo nivel so que ja è nos.
o candeias è mehor que o Urreta? nao acho

Fyssas

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2014, 13:23
realmente até o MU sabe que é flop

Man Utd flop Bebe set for Benfica
:rir:

Então, se flopou lá querias que soubesse quem? :huh: