João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

paalexg

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 13:05
O que eu não percebo, e pelos vistos ninguém questiona, é como é que o Rúben Pinto teve tantos minutos no ano passado e o João não.
Pior ainda...porque é que estão a contar com o Rúben Pinto este ano para a B? Já se viu que não vai sair dali algo de transcendente. Está a ocupar um possível lugar a outro jogador em que se tenha mais expectativas.

Fernando Ferreira

Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 13:08
O que eu não percebo, e pelos vistos ninguém questiona, é como é que o Rúben Pinto teve tantos minutos no ano passado e o João não.
Pior ainda...porque é que estão a contar com o Rúben Pinto este ano para a B? Já se viu que não vai sair dali algo de transcendente. Está a ocupar um possível lugar a outro jogador em que se tenha mais expectativas.

Essa é outra. Se bem que o Estrela é paupérrimo.

tfouto, seja qual for. Como é possível o João não ter tido mais minutos?

abar85

Eu já questionava desde a altura em que andava o Lindelof a jogar no meio campo da B.

adeptoBancada

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 13:09

Essa é outra.

Carlos Martins, Urretas, nem sei mais quem... Ruben Pinto na B a fazer o que? Epá libertem o homem. Emprestem, rescindam contrato... A equipa B devia ser apenas como função de transição para sénior e para fazer ganhar ritmo competitivo a jogadores que vieram de lesões...

Fernando Ferreira

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2014, 13:15
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 13:09

Essa é outra.

Carlos Martins, Urretas, nem sei mais quem... Ruben Pinto na B a fazer o que? Epá libertem o homem. Emprestem, rescindam contrato... A equipa B devia ser apenas como função de transição para sénior e para fazer ganhar ritmo competitivo a jogadores que vieram de lesões...

Totalmente de acordo. Mas no Benfica não se trabalha assim. :(

abar85

E ser 6 ou 8 na B não interessava nada, a B não é obrigada a jogar com um 6 posicional já que joga com 3 médios.
Até é bom para desenvolver o comportamento dos médios.

Rikhart

Se me perguntarem porque jogou o lindelof, ou o uros, agora o ruben pinto compreende-se.

Fernando Ferreira

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 15:29
Se me perguntarem porque jogou o lindelof, ou o uros, agora o ruben pinto compreende-se.

A pergunta é igual para os 3, visto que nenhum deles tem a qualidade do João.

André Sousa

O Rúben teve uma fase da época onde até parecia que estava a retomar o nível antigo, mas foi-se abaixo. Fisicamente parece completamente preso por arames.

E o Uros foi uma aposta mais que válida. Aliás, hoje é o 10 do Nac e titular na Eredivisie.

Fyssas

O problema do Uros é ser irmão do Nemanja. Até hoje ainda o agrupam com o irmão do Markovic, o que não faz sentido nenhum.

André Sousa

Eu disse que o gajo tinha qualidade!!!11!!

Anyway, também não rendeu muito, mas ele não era propriamente um jogador que precisasse de dar o salto para o futebol sénior, daí que não tenha servido na equipa B.

abar85

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2014, 15:31
O Rúben teve uma fase da época onde até parecia que estava a retomar o nível antigo, mas foi-se abaixo. Fisicamente parece completamente preso por arames.

E o Uros foi uma aposta mais que válida. Aliás, hoje é o 10 do Nac e titular na Eredivisie.

Não acho que o Uros tivesse o potencial ou capacidade para chegar à principal, por isso não considero que tenha sido uma aposta válida.
O Rúben Pinto igual.
Mas podiam ir jogando na mesma, agora a prioridade deviam ser os melhores e com mais potencial.

André Sousa

O Uros, como disse na altura, não me chocava se viesse e fizesse a pré-época com a equipa A. Já tinha rodagem no futebol sénior, embora a um nível diferente, por isso não era propriamente um jogador que precisasse de toda a adaptação que os nossos miúdos, que sempre jogaram contra os da sua idade, necessitam.

Ser titular e figura do Nac só revela isso, tendo em conta que se fala de uma equipa da Eredivisie. Eu sei que se desvaloriza muito o campeonato em questão, mas calma lá...

slbenfica_croft

O factor físico é importante, mas hoje em dia vive-se numa obsessão constante com isso.

começa logo nos adeptos. Com aquelas tiradas que todos já ouvimos.

"Ah e tal é baixinho, é franzino, não tem corpo..."...

Fico parvo com isto. O facto físico importa, mas está-se a abusar nisso.

Perguntemo-nos se tem futebol, porque é isso que interessa. Tem futebol?

Redceltic

então não tem que se ter jogadores mais experientes n B? Só putos saídos dos juniores? O objetivo é descer de divisão então?