Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

josantiago

Compilações não servem para nada. Ainda lembro as do Robert que até o pessoal ficou maluco a pensar que seria uma estrela cá

cs_1987

se calhar para os bolsos do benfica nao ha melhor ate porque o foster he mais caro pensoo  :whistle2:

Centrix

Diavolo Rosso

Citação de: F_santos em 23 de Julho de 2014, 03:32
Fdx... Para uns é mt bom para outros pior que o Artur...Um homem fica baralhado... :estrelas:
De 0-20 para mim é um 13.

Não é um Oblak mas também não é um Artur.

Castro_SLB

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:32
pronto tem 3 min de frangos correto kem nao os da???
Eu não vejo pelos frangos, vejo que tem aquela hesitação em sair dos postes típico da maior parte dos guarda redes sul americanos ( não todos obviamente )...

Ricardo Teixeira

A célebre frase: 'Onde aterraste a nave?' caiu em desuso pá...
É necessário dar-lhe uso de novo...

Shinfo

iSLBenfica

Fdx... Para uns é mt bom para outros pior que o Artur...Um homem fica baralhado... :estrelas:

O tipo é bom. Tem 27 anos, ainda vai ter muitos anos pela frente de carreira. Ainda vai atingir o pico.

Só que há muita gente com o preconceito de ser sul americano, ou de não gostarem do estilo dele, então não presta. É assim.

Franco1904

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: MrJohnny em 23 de Julho de 2014, 03:27
Romero is commonly known for his ability to kick the ball almost across the entire field of play, beeing a result of him only having 4 toes on his right foot. While on holiday in 2001, a turtle attacked and bit Romero - resulting in him having to amputate parts of his index toe. This is considered as one of the factors to him being able to kick the ball further than his collegues.

Romero achieved 18 clean sheets in the subsequent 2008/9 season until he broke his hand in the team locker room in frustration after a quarterfinal cup loss against NAC Breda.

Já "aprendi" qualquer coisa hoje na Wikipedia...

Temos de pedir desconto, só tem 4 dedos no pe

Um gajo que se deixa morder por uma tartaruga não pode ser bom GK!!

cacetadas

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:36
Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:34
http://www.youtube.com/watch?v=75p4BRh0DXk

para quem quer por o romero a baixo!!
https://www.youtube.com/watch?v=Pax9GQny7tE.... é bom redes? Não!

GRs de engate. Esquecemo-nos é que um GR no Benfica se calhar na grande maioria da epoca durante um jogo toca meia duzia de vezes na bola e é nestes momentos que esses GRs de engate falham.

Castro_SLB

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2014, 03:37

O tipo é bom. Tem 27 anos, ainda vai ter muitos anos pela frente de carreira. Ainda vai atingir o pico.

Só que há muita gente com o preconceito de ser sul americano, ou de não gostarem do estilo dele, então não presta. É assim.
Epá, és capaz de ter razão e eu admito ter esse preconceito, dos guarda redes sul americanos neste momento gosto do Ospina e do Bravo...

Mas não tenho confiança nenhum neste Romero, mas espero que, a vir, me cale obvimanete... mas não é nenhum Artur isso parece-me óbvio, mas também não é muito difícil ser melhor que o Artur.

cacetadas

Citação de: Franco1904 em 23 de Julho de 2014, 03:38
Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: MrJohnny em 23 de Julho de 2014, 03:27
Romero is commonly known for his ability to kick the ball almost across the entire field of play, beeing a result of him only having 4 toes on his right foot. While on holiday in 2001, a turtle attacked and bit Romero - resulting in him having to amputate parts of his index toe. This is considered as one of the factors to him being able to kick the ball further than his collegues.

Romero achieved 18 clean sheets in the subsequent 2008/9 season until he broke his hand in the team locker room in frustration after a quarterfinal cup loss against NAC Breda.

Já "aprendi" qualquer coisa hoje na Wikipedia...

Temos de pedir desconto, só tem 4 dedos no pe

Um gajo que se deixa morder por uma tartaruga não pode ser bom GK!!

rápido nas saidas não é de certeza.

vermelhoftw

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Julho de 2014, 03:29
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2014, 03:28
mais um roberto isto é 2010 2011 por todos os lados vejam o video

https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY&hd=1
Eu nem me vou dar ao trabalho de ver o vídeo mas queres que eu faça um igual do Buffon?

nao é pelo video vou te ser sincero, é porque já vi jogos dele sem ser os do mundial e nao dá segurança a uma equipa, tal como acontecia com roberto e mais recentemente com o artur, um guarda redes de uma equipa de topo precisa de um aspecto fulcral segurança pra equipa, já pra nao falar das hesitacoes que tem, que nao podem acontecer.