Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Star

fyure

Cada vez mais andamos a brincar com isto tudo. Estamos a 23 de Julho, temos o primeiro jogo oficial a 10 de Agosto e simplesmente andamos a perder tempo com reforços sem qualidade ou fora de forma. O Eliseu é só mais um caso. Era um jogador que há dois ou três anos era muito bem-vindo, tinha estaleca e fazia falta. Hoje em dia já não tem o mesmo fulgor, está pesado e não pode ser encarado como um alvo para uma equipa que quer ser bi-campeã.

Trezeguet

Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:11
Vem para DE? Espero que, a vir, não jogue no meio campo. Não o acho mau jogador e o Benito não me parece dar grande profundidade, coisa que costumamos utilizar, por isso não me importo que venha para DE. Já agora, uma coisa que sempre me impressionou nele foram os tiraços de longe. Cum caneco...
depois defendo eu

Special_Red

O peso a mais foi devido ao nervosismo...nao conseguiu parar de comer, por saber que estava muito perto de ir para o Benfica.

Pikes

Sinto-me envergonhado ... pqp a isto :| seja pra lateral, ala médio centro ou trinco, ehpá este gajo está gordo, lento e panchudo! há dias disse que vinha 4 reforços de peso e falei por gojo que o rochemback vinha dar uma perninha... não andei muito longe disso infelizmente, só que foi um pouco mais escurinho :\

KunAguero16

Ele dá é profundidade a mais lol. Por isso é que no Málaga joga a extremo.

Minerva

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 12:13
Vem para DE? Espero que, a vir, não jogue no meio campo. Não o acho mau jogador e o Benito não me parece dar grande profundidade, coisa que costumamos utilizar, por isso não me importo que venha para DE. Já agora, uma coisa que sempre me impressionou nele foram os tiraços de longe. Cum caneco...
depois defendo eu
Isso ele pode melhorar, mas se não tiver qualidade a atacar aí já fodeu.

Star

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 12:13
depois defendo eu

pior nao fazes de certeza

abar85

O problema aqui é que é o 3º DE que contratamos, e quanto a mim nenhum é garantia de grande qualdiade, nem o Eliseu.

RAFL

Zak

Bem, em 2 semanas fui de estar positivo para a nova epoca para um sentimento de puro desespero, raiva e frustracao.

Nao tanho palavras para isto.

Desculpem-me  o desabafo, mas é nestas situacoes que gostava de me conseguir afastar disto tudo. Isto faz-me mal á saude MESMO. Mas infelismente nunca me consigo afastar. O Benfica faz parte do meu DNA.

lmalves

Queres ser jogador do Benfica? Basta teres um bocado de peso a mais e tens garantido um lugar numa das laterais.

Concurso aprovado pela entidade reguladora JJ

Maldini

Eliseu ... DjoviDjovan .... maravilha ...

Zak

Os nossos adeversarios até devem esfregar as maos de contentes.
Caputa de estupidez crlh.

Isto já parece mau demais para ser apenas amadorismo.

Pedro_ElMago_10

Só tive coragem de vir ao SB agora.

Muito triste com estes 2 "reforços". Estamos mesmo de rastos.