Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

frade91_slb

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2014, 16:11
Onde isto ja vai.

Pedem valores garantidos, conseguimos o Eliseu, que foi durante umas temporadas dos melhores laterais da liga espanhola, decidem criticar a forma fisica do jogador.

Concordo...deviamos de contratar o Ronaldo, Fenómeno

josantiago

Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2014, 16:13
Onde isto ja vai.

Pedem valores garantidos, conseguimos o Eliseu, que foi durante umas temporadas dos melhores laterais da liga espanhola, decidem criticar a forma fisica do jogador.

realmente, parece que preferiam atacar a época com djavan e benito.
Então porque é que contrataram Djavan e Benito, e um mês depois, decidem contratar este, que pelos vistos, há um mês estava a custo 0?

Moran

Se recuperares a forma e conseguires fazer pelo menos isto http://www.youtube.com/watch?v=_XjfpJhwON8 podes ser um jogador útil...

O-Rível

O Eliseu não é cepo. O facto de estar com peso a mais pode ser um pouco preocupante, mas o homem não deixa de ser um bom jogador. O peso perde-se num instante, não estamos a falar de um gordo sedentário que vai jogar à Inatel, aos fins-de-semana, com os amigos. A única coisa que cheira mal no meio disto tudo não é o Eliseu vir, ou a sua vinda ser agora, mas sim ter-se contratado o Djavan há tão pouco tempo para agora ir recambiado para Braga. É ridículo. A questão não é só o Djavan merecer mais respeito, é estarmos a intervir no mercado sem qualquer lógica a médio/longo prazo. Se era para ir buscá-lo, que o fizéssemos há uns meses atrás, assim não andávamos a fazer o jogo da cadeira com as carreiras destes jogadores.

20Nico Gaitan20

vai andar 1 mês a perder peso, para depois roubar o lugar ao Benito, estou mesmo a ver o filme.

bgardo

Citação de: HS10 em 23 de Julho de 2014, 14:51
O Faneca já cá veio?
tranquem o topico para o faneca nao poder meter por ca um smiley

El Tacuara

Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2014, 16:06
vcs e a história do gordo. Até pode estar mas caso não saibam isso é um problema resolúvel. É mais interessante discutir a sua qualidade, e nisso parece me evidente que é um upgrade em relação aos dois que cá estavam e um downgrade em relação ao siqueira.
Ser dispensado pela equipa técnica  por ter excesso de peso, demonstra bem o seu (ou falta) profissionalismo.

Bailey

Citação de: josantiago em 23 de Julho de 2014, 16:15
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2014, 16:13
Onde isto ja vai.

realmente, parece que preferiam atacar a época com djavan e benito.
Então porque é que contrataram Djavan e Benito, e um mês depois, decidem contratar este, que pelos vistos, há um mês estava a custo 0?

não estou a discutir isso, smp que tou no fórum tou a atacar o vieira em função das negociatas. não percebo é pq dizem para este falhar nos exames médicos quando é melhor do que os outros dois que aqui temos.

Mats_Magnusson

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Julho de 2014, 16:06
Eliseu, em declarações à @La_SER: «Vou assinar por três temporadas com o Benfica, só tenho que passar nos exames médicos»

Eu acho que isso pode ser um problema...  ^-^

Dandy

Quero felicitar o meu Presidente Vieira pela genialidade da sua liderança e pela apurada visão estratégica que constitui a contratação do Eliseu:

» atleta internacional

» português

» Benfiquista

» barato

Veremos é se se concretiza. Fingers crossed!

Obrigado, Presidente Vieira.

Longa vida ao nosso Querido Líder.

Mamai, Ingratos!

arl

Tou como mta gente aqui: que ao menos escolhessem antes o ANTUNES!!! Mais novo, e mto melhor!
Sinto uma revolta tão grande, esta pré-época tem de ser mto bem explicada aos adeptos, este entreposto é inacreditável e inadmissivel. E repete-se todos ao anos: shaffer, patric, felipe menezes, eder luiz, airton, andre coelho, funes mori, mora, luis felipe (vai ser mais um aposto), djavan, cortez, etc etc etc vejam lá o dinheiro que se tem esbanjado!!

Este é um problema, o outro é a equipa atual que temos, mas aí ainda tenho esperança que venham 4 reforços aserio e que o enzo fique...

OrangeOne

Citação de: Mats_Magnusson em 23 de Julho de 2014, 16:17
Eliseu, em declarações à @La_SER: «Vou assinar por três temporadas com o Benfica, só tenho que passar nos exames médicos»

A confirmar-se o negócio, chega o tão desejado "reforço de peso"!!

Castro_SLB

A da direita é como ele está agora?

Fukurokuju

Bem vindo craque, será um mimo para os adversários

O-Rível