Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mestre30

Contratação claramente do JJ! E se ainda vier o Insúa...........é de loucos!!

pedromrm

Citação de: Wizzy em 23 de Julho de 2014, 17:41
Se ele não quisesse vir, nao tinha vindo. Fazem com cada tempestade.

É fraco, gordo, e já não é novo, mas escusam de arranjar confusão onde não existe.

Já ouviste o que ele disse?

Primeiro que tudo não é ético, depois as afirmações que preferiu são tristes.

Ficará sempre ligado a elas.

Hylian

Ele não queria vir mas o Viera fez de tudo para ele vir

Flavius Julius

Citação de: CamaraoO em 23 de Julho de 2014, 17:34
Eliseu, em declarações à Cadena Ser. «Assino por três épocas. Está tudo tratado com o Benfica. Chego às sete e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos. Não queria ir, mas aconteceu. Pagaram uma boa quantia.»

sim senhor!

Obrigado NGL!  :winner: O0
são das declarações mais estupidas que já ouvi!

paalexg

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 17:42
Vamos bater a dezena de laterais no plantel principal? Estamos encaminhados para isso...

ninja77

Bekambol

é um bom jogador e com vontade de nos reforçar e se conseguir ser realmente um bom reforço como espero será por mim, bem-vindo e boa sorte, acredito no seu valor e na sua experiencia e polivalência e se bem aplicadas e se nos conseguir servir bem, como bom jogador que é, teremos um bom reforço, na minha opinião. não devemos andar só à procura de grandes jogadores em grande forma se não os conseguimos ter, mas, podemos e devemos apostar em grandes e bons jogadores que, se conseguirem e quiserem, nos podem reforçar muito bem.

Flavius Julius

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 17:45
Vamos bater a dezena de laterais no plantel principal? Estamos encaminhados para isso...
com o camião de extremos e de laterais este será posta em pratica, mais do que nunca, a tática do buraco!

Janecas

Citação de: carromeu10 em 23 de Julho de 2014, 16:36
"O gajo (Eliseu) esteve lá no meu torneio Rui costa e vi-o bastante vezes e estava sempre perto do Rui Costa e estava gordo que nem o caracas. :P agora ando-me a dar imenso com os filhos do Rui Costa e quando souber alguma coisa, vou metendo cá mas o próprio Rui disse que o Luis Felipe é uma autêntica bosta e os gajos que ele recomenda (como sendo do Scouting) é raro o Jesus e o Vieira quererem. Ele disse-me que foi o Rui a aconselhar o Kramer e que achavam 6M muito caro e agora está avaliado no que está lol que direcção tão linda. "

Li isto agora num forum.. Não me admira que seja verdade

Não é difícil ser verdade, o Vieira é um fantoche nas mãos do Jesus, daí estar sempre do lado dele. E é fácil perceber que jogadores são sugeridos pelo Rui e quais são sugeridos pelo Jorge.

ninja77

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: CamaraoO em 23 de Julho de 2014, 17:34
Eliseu, em declarações à Cadena Ser. «Assino por três épocas. Está tudo tratado com o Benfica. Chego às sete e vou diretamente para o clube, para fazer os exames médicos. Não queria ir, mas aconteceu. Pagaram uma boa quantia.»

sim senhor!

Obrigado NGL!  :winner: O0
são das declarações mais estupidas que já ouvi!

amanha vai dizer que é dia mais feliz da vida dele. é igual aqui ou no azerbeijao essas novelas

pedromrm

Citação de: Hylian em 23 de Julho de 2014, 17:44
Ele não queria vir mas o Viera fez de tudo para ele vir

Sim, o Vieira é o melhor do mundo, não tenho dúvidas disso.

Faz tudo para os jogadores não sairem e faz tudo para os jogadores virem.

Vieira, o negociador implacável.

ZICKLER

Citação de: pedromrm em 23 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2014, 17:39
O francês do atlético anda armado em esquesito.....e com esse, ninguém fica escandalizado por oscilar entre a bundesliga ou Portugal

Mas estás a comparar um gajo que está com dúvidas se assina ou não pelo Benfica com outro que assinou mas não queria vir?

Já para não falar da qualidade de cada um...

Estas comparações que certos users fazem-se não têm o mínimo de lógica.

Mas quem é que te disse que não quer vir? Se não quer vir, porque razao tem tudo acordado com o Benfica?

O que ele quer dizer, é que não estava nas suas contas, sair do Málaga nesta altura, quando tinha renovado recentemente o contrato.

ChamaImensaSLB

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 17:45
com o camião de extremos e de laterais este será posta em pratica, mais do que nunca, a tática do buraco!

E falam no Insua??
eu neste momento razo para vir o Insua! minha nossa senhora, se a escolha for entre ele e o Eliseu...