Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

cacetadas

Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2014, 22:40
Citação de: Rivero em 23 de Julho de 2014, 22:32
O presidente agora quer ganhar com um plantel ridículo. Está tudo controlado! Eu pensava que não voltaria tão cedo a ver 11's com uma qualidade de muitos que tivemos aí entre 1996 e 2001/2002. Parece que me enganei.

Recordar é viver:

BENFICA 2 - Paços 3 de 2000/2001:
-Robert Enke
-Ricardo Esteves
-Marchena (subst. Calado)
-Ronaldo
-Diogo Luís
-Fernando Meira
-Ednilson
-Roger
-Miguel (subst. Sabry)
-João Tomás (subst. André)
-Carlitos
TREINADOR: Toni

Mas desta vez temos Vieira ao leme, nada nos pode abater! É apoiar!

Precisamente, o meu primeiro jogo na Catedral.

Levei a família inteira.

Olha que esse plantel à luz deste até é bem bom, se pudesse ficava já com

-Robert Enke
-Marchena
-Fernando Meira
-Roger
-Miguel
-João Tomás

qualquer um deles tinha lugar neste benfica

AnotherDoom

O mais engraçado neste senhor, é que logo após as conquistas do ano passado, apareceu nas tvs e nos jornais a dar entrevistas, a levar para si todo o crédito.

Nas prés-epocas, é sempre igual, desaparecido, escondido, pela sombra...

Tenho vergonha de ter um Presidente assim.

P.S. Numa das entrevistas que deu em Maio, há esta pérola:

CitaçãoMelhor momento como presidente: "Acho que foi a inauguração do Estádio da Luz. Sentimos nessa altura que podíamos dar a volta a um momento difícil".

Nota:

Inauguração do estádio da Luz a 25 de outubro de 2003

Luís Filipe Vieira foi eleito a 3 de Novembro de 2003

limacosta

Não ninguém que faça nada? Que adeptos somos nos? Basta haver uma boa contratação sou uma vitória e esquecem se desses atos de gestão danosa.

Eu sinto vergonha muita vergonha. O pessoal já se cagou para o clube. O vieira faz o que quer e o pessoal ainda acha piada.. Mas o que e isso? Homens de merda que nos tornamos nós.

Que vergonha. Não falem do Sporting ou Porto por favor porque isso não passava impune. Eles tem mais colhoes que nos. Temos o me merecemos. NOS TEMOS O QUE MERECEMOS.

Francescoli

Pior pré época de sempre.

Nem no verão quente foi tão mau.

Vmaduro

Deixemo-nos de tretas,reparem na diferença,os porcos precisavam de um trinco e um medio centro e foram buscar,Yacine Brahimi e Casemiro,precisavam de um extremo e foram buscar o Cristian Tello,precisavam de um central e foram buscar Bruno Martins Indi,precisavam de um avançado e foram buscar o Adrian,como reserva foram buscar o sami que no jogo que vi já se revelou mais util que o Derlei...,nós Precisamos de um Guarda redes e até agora,nem sinal dele,precisavamos de um substituto do Garay,fomos buscar o grande César,que até agora não acho nada de especial,não vejo diferença para jardel,lisandro e mitrovic,precisavamos de um substituto do siqueira e contratamos 3 que não fazem 1!!,para suplente do maxi,todos queriam o Silvio e papamos com o sidnei versão lateral!!!!precisamos de um trinco e nem sinal,fomos buscar o puto polaco,(Gosto)pode ser que saia jogador mas ainda é só para a B,precisamos de um medio centro caso o Enzo saia e após a saida do andré gomes,contratamos o Talisca,apesar do que dizem eu não achei nada de especial mesmo,em três jogos vi o rapaz marcar um golo de cabeça....,o farina nem sei se conta,o markovic já foi e o gaitan deixa ver,para o lugar deles temos o grande candeias,pizzi,ola john e Sulejmani!!!!!!para o lugar do Rodrigo temos,o Cardozo a cair de podre não dá uma para a caixa,o derlei que não vi fazer uma jogada em condições,pelo menos dominar a bola!!!Fdasss depois não querem que se comparem situações e formas de trabalhar!!!Enquanto os outros se reforçam nós conseguimos decapitar uma equipa que ganha tudo e formar uma equipa de -----!!!!!!!!!!

adeptoBancada

Citação de: fmb em 23 de Julho de 2014, 22:47
Djavan = 1 milhão
Luis Felipe = 2 milhões
Benito = 2,5 milhões
César = 3 milhões
Eliseu = 1,5 milhões
Dawidowicz = 2 milhões
Derley = 2,5 milhões
Talisca = 4 milhões
Victor Andrade e Candeias = Prémios de assinatura

Quase 20 milhões de euros em incógnitas/merda. Isto é normal??? E depois não há dinheiro e andamos a vender os nossos craques ao preço da chuva. Pó crl!!!

DBdennisDB

Calma....em janeiro vamos rebentar com o mercado. Fazemos uns 50M em investimentos em 3 jogadores novamente.

cacetadas

Siqueira era caro por 7 milhoes no entanto já gastamos 5 Milhões em 3 jogadores para a mesma posição em Eliseu, Benito e Djavan e entretanto este ultimo nem vai calçar.

Que grande gestão

DBdennisDB

Citação de: cacetadas em 23 de Julho de 2014, 23:24
Siqueira era caro por 7 milhoes no entanto já gastamos 5 Milhões em 3 jogadores para a mesma posição em Eliseu, Benito e Djavan e entretanto este ultimo nem vai calçar.

Que grande gestão
A questao nao se prendia com os 7M...mas sim o que ia auferir. E os 3 nem lhe chegam.

AG

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2014, 23:10
Pior pré época de sempre.

Nem no verão quente foi tão mau.
Nem em 1995/96.

cacetadas

Citação de: DBdennisDB em 23 de Julho de 2014, 23:29

Que grande gestão
A questao nao se prendia com os 7M...mas sim o que ia auferir. E os 3 nem lhe chegam.

a qualidade paga-se

Slb04Sempre

Que grande gestão

Conversa da treta a tentar justificar o injustificável

Mestre30

Que grande gestão
O que é caro são os fracos.