Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

"o Eliseu teve de pedir para sair pelo porão de carga do avião de tão gordo que está..."
fonte segura

Minerva

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2014, 23:49
Caguem nas fotos e vejam o video da chegada dele. Melhor prova do seu estado físico actual não podem ter.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-malaga-eliseu/53d02d820cf22a74378947df.html

Sou contra a sua chegada, mas o rapaz é gordo, ou está gordo, desde quando?
Se isto é gordo, o Sidnei ao lado dele é obeso.

Por acaso também não me parece gordo.

Savigolo

Bem pelo menos ja emagreceu bastante...
Já nao da para competir pelo titulo de peso pesado com o Luis Filipe

Minerva

Jiujitsu

Citação de: jfsbrito em 23 de Julho de 2014, 23:51
Javi Gracia, treinador do Málaga, não conta com Eliseu para a deslocação da equipa espanhola à Austrália devido ao excesso de peso do médio português. "É uma questão física, embora não tenha qualquer lesão", declarou, esta segunda-feira, quando questionado acerca da opção. "É um jogador que está numa situação em que é melhor que fique cá, que treine aqui, que melhore a sua condição física. Lá, treinaremos pouco, e ele precisa de ajustar o seu peso e de treinar. A ver se, com esforço da parte dele, melhor".[/b]

Eliseu - Gordo = Djavan - Lesionado

PAslb

Não me parece nada gordo, vamos aguardar...

Pedro_ElMago_10

poliban

Marcou uns quantos golos assim no Malaga.

Tommytukamoto

LeoSLBBita

Eu acho que, como o Eliseu disse, não viajou com a equipa porque já sabia que ia para o Benfica.

SLBCARLOS

também precisamos de qualidade =  um LE adaptado de 30 anos, gordo fora de forma.  sim senhor.   

pensa que aos 30 anos (que deve vir cheio de motivação ) vai fazer dele um coentrao

Moran

Que efeito do crl que a bola faz no segundo golo

Pedro_ElMago_10

Citação de: Marko50 em 24 de Julho de 2014, 00:07
Que efeito do crl que a bola faz no segundo golo

Sabes quem é o GK? O que vai para o porto, pedido pelo Lopetuego.

EDIT: Por acaso não é, nesse jogo era o Riesgo.  :angel: