Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Virus

O NGL é o melhor a poupar para a reforma!

TheApopis

Citação de: CarlosGomes em 24 de Julho de 2014, 00:03
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2014, 00:00
É bom saber que ainda existe quem se preocupe com o clube, mesmo não sendo humano...

http://i.gyazo.com/fe196a436fdcae78112f404ca243d678.gif

Se continuar a demonstrar toda esta qualidade, não duvido que os "tubarões" o venham buscar  ;D

Peço desculpa pela citação, queria editar e enganei-me xD

Zlatan

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2014, 23:45
o eliseu era um jogador livre há 2 semanas. agora o Benfica, qual santa casa, paga 1.5 milhões.

se isto não é um caso de polícia, não sei o que será.

não pode ser apenas incompetência, mesmo estando a falar da dupla negociador-potenciador.

Se calhar só se lembraram dele agora.

Admira-te ;D

Slb04Sempre

Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 00:04
o eliseu era um jogador livre há 2 semanas. agora o Benfica, qual santa casa, paga 1.5 milhões.

não pode ser apenas incompetência, mesmo estando a falar da dupla negociador-potenciador.

Admira-te ;D

com o garay é ao contrário.

prejudicado? sempre o Benfica.

isa_2013

Ele ate nem está em portugal quer la saber quem vamos ou não contratar  :dance:

guizuca

Citação de: kid bengala em 23 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: CarlosGomes em 23 de Julho de 2014, 23:48
A nossa situação é tão degradante que já há pessoas aqui que sugerem o Carlos Martins para a equipa principal e o Ricardo Costa para substituir o Garay. Surreal

não te esqueças que há pessoal por aqui que viu a dupla de centrais ser o paulo madeira e o Ronaldo!
Pior dupla de centrais que vi na minha vida. Individualmente até podiam ser melhores que outros marretas que passaram por cá mas como dupla, que enterras que eram. Até me dá calafrios pensar neles, tudo tão mau.
Edcarlos diz olá!

Dennis

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: luis.live em 23 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: CarlosGomes em 23 de Julho de 2014, 23:48
A nossa situação é tão degradante que já há pessoas aqui que sugerem o Carlos Martins para a equipa principal e o Ricardo Costa para substituir o Garay. Surreal

não te esqueças que há pessoal por aqui que viu a dupla de centrais ser o paulo madeira e o Ronaldo!
E o Bermudez!  :metal:

Presente!
Com o Manuel José a treinador, e como os centrais eram todos maus, jogavam três. Era tentar colmatar a falta de qualidade com a quantidade...

TJSF

Esse caso do Eliseu é outro na linha de negócios "estranhos".

-Pagar 1M por Targino, baixar as calças e receber 5 juniores do Guimarães, 4 já voltaram para lá...
-Dar 1M por Leo Kanu, que fez uma duzia de jogos em Portugal a um nivel profissional e foi recambiado para as divisões amadoras.
-Contratar em definitivo Marcel por 3,5M depois de se ter visto o "craque" que era nos 6 meses que cá esteve.

KATSO75

Citação de: TJSF em 24 de Julho de 2014, 00:09
Esse caso do Eliseu é outro na linha de negócios "estranhos".

-Pagar 1M por Targino, baixar as calças e receber 5 juniores do Guimarães, 4 já voltaram para lá...
-Dar 1M por Leo Kanu, que fez uma duzia de jogos em Portugal a um nivel profissional e foi recambiado para as divisões amadoras.
-Contratar em definitivo Marcel por 3,5M depois de se ter visto o "craque" que era nos 6 meses que cá esteve.
tudo normal!

Dennis

Citação de: TJSF em 23 de Julho de 2014, 23:52
Por acaso, as contratações desta época fazem-me lembrar as contratações que Trapattoni, Koeman e Santos levavam, antes da torneira abrir em 2007. Nunca o Jesus teve brinquedos tão baratos, normalmente é sempre dos 30M por época investidos.

Não concordo.
A mim fazem-me lembrar os Chanos, Dudics, Sabrys, Uribes e Escalonas (Meu Deus, o Escalona!!!) que se contrataram para 2000/2001, ao mesmo tempo que o João Pinto era dispensado. Nunca mais voltámos a ter um plantel tão mau como esse, nem de perto, nem de longe.
Tive, nessa época, o mesmo feeling que estou a ter agora. E não falhei, infelizmente...

smp a malhar

O presidente vai é jogar FM, mas aviso já, que até aí andavas com as finanças nas lonas...

John Locke

Com esta Gestão nunca teremos "descanso"...

Somos o Maior Clube de Portugal, aquele que mais facilmente consegue gerar receitas, até tem o poder de ter uma Televisão própria dando os seus próprios jogos...

É preciso ser-se muito mau para ter um Currículo desportivo tão pobre em tantos anos de Presidência!

Ah, quem me dera que tivessemos gente na Presidência e nos demais cargos importantes que fossem de facto benfiquistas e tivessem como objectivo principal o Sucesso Desportivo...

Aquilo que poderíamos ser...

Mestre30

Admira-te ;D
Claro que só se lembraram agora dele!

Nós já mandamos o Saviola pra lá de borla. Agora tivemos que pagar 1,5M pelo Eliseu. Um jogador que tinha renovado com um contracto por objectivos. Fantástico!!

smp a malhar

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 00:25

Admira-te ;D
Claro que só se lembraram agora dele!

Nós já mandamos o Saviola pra lá de borla. Agora tivemos que pagar 1,5M pelo Eliseu. Um jogador que tinha renovado com um contracto por objectivos. Fantástico!!
Fds não sabia desta, não à palavras para classificar estes individuos, ao nivel de Socrates a PM...

JPSilva

Citação de: TJSF em 24 de Julho de 2014, 00:04
Se a situação é grave o suficiente para impossibilitar investimentos de 30M por época, só lamento que desde 2007 já foram gastos perto de 180M e só conseguimos 2 campeonatos, 1 taça de portugal e 5 taças da liga. E é isso que fica para a história, não o Ranking UEFA ou as Finais perdidas.

Mas houve outro clube que gastou mais no mesmo período. Isso que dizes seria grave se mais ninguém investisse na mesma ordem de grandeza.