Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Di maria

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2014, 01:05
Ainda hoje tive 1 discussão com 1 quota benfiquista por casa deste tipo, até me disse que ele merecia mais uma estatua que o Eusebio...É só tapadinhos neste mundo, as albarbas ainda estão na moda!

Esse velho vive em que mundo, fdx que cego...

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2014, 01:26
A única solução é o Vieira sair pelo próprio pé. Lá para 2020, talvez.
2024. O problema é que vai para o lugar dele quem ele mt bem entender!

paalexg

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 01:22

Já tive sérias discussões com o meu... pai acerca do Vieira. E com amigos.

Não irei permitir, naquilo que me for possível, que se continue a achar que está tudo bem e que assim é que estamos no caminho certo.

Tenho tentado ser um abre-olhos para muita gente. Tenho conseguido, de certa forma, mudar as rotinas de pensamento sobre o clube.

Claro que isto é uma gota num oceano.

É fodido.
Eu com os meus amigos ainda consigo falar do assunto, até porque o Vieira não é muito consensual devido à escassez de títulos, mas é basicamente por isso, porque a maioria não liga puto à sustentabilidade financeira do clube.
Com os mais velhos é que é mais difícil. Quando vou para a aldeia do meu pai nas férias, e dão os jogos do Benfica lá no café, basicamente só vês pessoal a bajular o Vieira e a agradecer a sua entrada no clube, ao mesmo tempo que recordam como era nos tempos do Vale...
O meu pai, por exemplo, sofre também desse trauma (ele até votou no Vale nas eleições que o elegeram) e mesmo não gostando do Vieira, prefere-o a outros porque sabe o que contar, já que tem receio que outro seja igual ao Vale-Tudo.

Basicamente isto tudo para dizer que enquanto esta gente não mudar de mentalidades, dificilmente as coisas vão mudar...

Benfiquista_

Então agora não quer o Figueiredo na Liga?Quer quem?O Major?

paalexg

Bom avatar ;D parti-me a rir :D

J_PN

Eu a falar com os vieristas das transferências, a resposta é sempre a mesma "temos que vender, precisamos de dinheiro" mas depois não me sabem responder porque é que vendemos 5 e compramos 10 gastando mais dinheiro e perdendo qualidade e porque é que se precisamos de dinheiro temos um treinador que recebe 4M/ano.

iKatz

Plantel 2013-2014 visto 2 meses depois de findado a sua epoca. A vermelho os que ja sairam. a preto os que provavelmente vao sair. (pus o steven e o ivan a vermelho porque ta visto que vao mesmo sair e deixei o silvio porque sim xD) . Como e que se quer ganhar hegemonias com esta politica? ISTO E UM DESASTRE

AG

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2014, 01:33
Bom avatar ;D parti-me a rir :D
;D
Já agora digo que apesar da tua juventude,  és um user bastante maduro para a idade. Dou valor a isso. :)

guizuca

Citação de: Di maria em 24 de Julho de 2014, 01:30
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2014, 01:05
Ainda hoje tive 1 discussão com 1 quota benfiquista por casa deste tipo, até me disse que ele merecia mais uma estatua que o Eusebio...É só tapadinhos neste mundo, as albarbas ainda estão na moda!

Esse velho vive em que mundo, fdx que cego...
Já fui quase insultado por falar mal do NGL.

T1n0_SLB

paalexg

Basicamente...O plantel deste ano, quando comparado com o do ano passado, já se alterou em quase metade...E o mercado ainda está a menos de metade do seu período...

pastel1904

Malta, não se esqueçam: 3 títulos em 4 anos.

Estes dois anos não vão escapar.  :dance:

Lazar.

Se Gaitán e Enzo saírem, se não fosse um rato, tinha de pedir a demissão.

Não pelas transferências mas por causa do estado das finanças do clube.

paalexg

Citação de: pastel1904 em 24 de Julho de 2014, 01:47
Malta, não se esqueçam: 3 títulos em 4 anos.

Estes dois anos não vão escapar.  :dance:
Mas ele até já reformulou essa promessa...disse que afinal o plano era para ser em 5 anos e não em 4...de génio, sabendo que o mandato é de 4.