Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mjohnson

Não quero ser a porta-voz da desgraça, mas parece-me que nos esperam tempos muito, mas muito complicados

paalexg

Citação de: mjohnson em 24 de Julho de 2014, 01:52
Não quero ser a porta-voz da desgraça, mas parece-me que nos esperam tempos muito, mas muito complicados

PattyBrooks

Nada melhor do que dar o máximo ao pessoal para depois tirar o tapete, né Luís? Grande trabalho que para aqui vai. O Eusébio deve estar orgulhoso de ti, pá! Quem? dizes tu.

Manel dos Anzois

Receio que tenhas razão... :(

Lazar.

Vocês falam como se estivéssemos em contenção de custos e Vieira estivesse a tentar reparar os estragos feitos.

Não é verdade. JÁ GASTAMOS 20 MILHÕES.

J_PN

Tempos de Quique Flores e Fernando Santos ou pior ainda?

JoaoRSantos

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2014, 01:57

Tempos de Quique Flores e Fernando Santos ou pior ainda?

Artur Jorge.  :-X

diogo32

este ano lá vamos nós ouvir o discurso das pedras da calçada e que se calhar não deveríamos ter ganho e tal, que foi muito cedo...

Nramos

"Eu não dou pontapés na bola"

Uma parte dos teus reforços pode dizer o mesmo.

Benfiquista_

Citação de: Lazar. em 24 de Julho de 2014, 01:57
Vocês falam como se estivéssemos em contenção de custos e Vieira estivesse a tentar reparar os estragos feitos.

Não é verdade. JÁ GASTAMOS 20 MILHÕES.
Mal gastos a meu ver, até agora.

Com esses 20 milhões, dava para segurar se não todos, quase todos os que saíram.

brunomcalves

É estranho a equipa que à dois anos atrás não valia nada e era uma camada de chulos e coxos, Esta época parece que são os deuses da bola. E porque foi vendida é tudo posto em causa... Espera, perdemos dois jogos de pré época, ui vamos descer de divisão! haja paciência para tanta tanta incoerência.

Não são os jogadores que fazem o Benfica, é o Benfica que faz os jogadores!     

paalexg

J_PN

Citação de: brunomcalves em 24 de Julho de 2014, 02:18
É estranho a equipa que à dois anos atrás não valia nada e era uma camada de chulos e coxos, Esta época parece que são os deuses da bola. E porque foi vendida é tudo posto em causa... Espera, perdemos dois jogos de pré época, ui vamos descer de divisão! haja paciência para tanta tanta incoerência.

Não são os jogadores que fazem o Benfica, é o Benfica que faz os jogadores!   

E quem desfaz o Benfica, quem é?  ^-^

Mestre30