Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Presidente, venda o Maxi e o Luisão por favor, eles não merecem.

MrCobb

Se e para despachar tudo ao menos que o assume e que se de lugar aos jovens da formacao em vez do lixo que vem de fora.A pois... faltam as comissoes e negociatas proveitosas...

BELHA GUARDA

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 09:33
Ainda me lembro quando ser sócio do Benfica era um privilégio. Era preciso ser recomendado por outro sócio e pagava-se jóia e tudo.

Hoje andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio. Já nem se paga para se alistar como associado. Palhaçada.

Call Center a tempo inteiro a persuadir pessoas para atualizar quotas e comprar produtos, desde seguros de saúde a pedras da calçada

baar99

Citação de: MrCobb em 24 de Julho de 2014, 09:43
Se e para despachar tudo ao menos que o assume e que se de lugar aos jovens da formacao em vez do lixo que vem de fora.A pois... faltam as comissoes e negociatas proveitosas...

Assumir só depois de vender senão desvaloriza o pouco que se tem.

DD

Para alem de todas as palermices que faz, agora ainda tenho de olhar para este individuo em todos os placares publicitarios!!!
Podia era mudar o slogan de "Sócio zero euros", para "sócio zero titulos!"

BernardoS10

É preciso respirar fundo e pensar muito, antes de escrever neste tópico. Bom dia NGL! Que brilhante gestão!

alsohugo

Quando é que foi mesmo o último ano em que íamos deixar de ter de vender jogadores?

antonio.jc.rosa

LVF já agora nao queres vender o JJ?

DD

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:58

Juntar as palavras sócio e Zero à imagem do Vieira é giro, nem que seja pelo facto de ter sido falsificado um número de sócio, usando o de um defunto, para um lançamento feroz ao trono da presidência do SL Benfica. Portanto, Vieira, de sócio legítimo do Benfica, tem zero.

Vou tentar continuar a olhar para a imagem sem me rir.

Campanha à la Coreia do Norte...em vez do simbolo do clube, colocam o Grande Líder!!!

P∑T∑7

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 01:22

Já tive sérias discussões com o meu... pai acerca do Vieira. E com amigos.

Não irei permitir, naquilo que me for possível, que se continue a achar que está tudo bem e que assim é que estamos no caminho certo.

Tenho tentado ser um abre-olhos para muita gente. Tenho conseguido, de certa forma, mudar as rotinas de pensamento sobre o clube.

Claro que isto é uma gota num oceano.

É fodido.
Eu com os meus amigos ainda consigo falar do assunto, até porque o Vieira não é muito consensual devido à escassez de títulos, mas é basicamente por isso, porque a maioria não liga puto à sustentabilidade financeira do clube.
Com os mais velhos é que é mais difícil. Quando vou para a aldeia do meu pai nas férias, e dão os jogos do Benfica lá no café, basicamente só vês pessoal a bajular o Vieira e a agradecer a sua entrada no clube, ao mesmo tempo que recordam como era nos tempos do Vale...
O meu pai, por exemplo, sofre também desse trauma (ele até votou no Vale nas eleições que o elegeram) e mesmo não gostando do Vieira, prefere-o a outros porque sabe o que contar, já que tem receio que outro seja igual ao Vale-Tudo.

Basicamente isto tudo para dizer que enquanto esta gente não mudar de mentalidades, dificilmente as coisas vão mudar...

Essas pessoas que apoiam o Vieira cegamente são aquelas que votam na Fátima Felgueiras, no Isaltino, no Valentim e em toda essa gente.

Isto diz tudo do povinho que temos.

Os mais velhos têm o exemplo do 25 abril para perceberem que as ditaduras podem acabar e ninguém morre. Pelo contrário...

Festivus

Lord_of_Tuborg

Temos na Eusébio Cup uma oportunidade de mostrar o nosso completo desagrado ao que este monte de merda fez esta pré-época, vamos comparecer em peso no Estádio, homenagear o grande KING e depois mostrar ao LFV o que nos vai na alma.
:police:

DD

Lurgee

Essa campanha, é Zero euros?? Mas (apenas) durante 3 MESES é isso?

No meu caso pagaria 75 em vez dos 100.

Zero euros?

costapequeno

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2014, 09:33
Citação de: costapequeno em 24 de Julho de 2014, 09:18
eu nao acho o ranking europeu com o Benfica em 5 lugar inutil.

apesar de nao corresponder bem a realidade e prestigiante para o clube.

quanto ao Vieira e simples....havera melhor?

ser Presidente do Benfica nao e nada fácil.

É difícil, isso já se sabe. E já o disse atrás, é preciso condições muito especificas para o ser, mas depois de 13 anos no clube e de ao que se diz, montar uma estrutura de alto nível para gerir o clube e, das conhecidas politicas de contenção, como se justifica contratar jogadores de tão baixo nível e depois emprestar desperdiçando dinheiro? Pq não um investimento em poucos mas bons? Por exemplo, esta contratação do Eliseu, um jogador que estava livre há um mês, agora é que se decidiu pela sua aquisição, um jogador banal na fase descendente da carreira? Isto depois de Benito e Djavan terem sido contratados.

comprar muitos e ver se 2 ou 3 dao certo e vende-los acima dos 20 milhoes bruto,e essa a estrategia.

no caso do Eliseu patetico,se era para ser comprado era ha um mes nao agora.

para vir o eliseu ficava o djavan sempre poupavam dinheiro.

emprestar um jogador que assinou contracto ha um mes?lol.....so em casos Luis Felipe.