Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

ó vieira, ao pé do que fizeste a esta equipa, o sistema, os árbitros e o pc são meninos...

iloy

Citação de: Esbutenado em 24 de Julho de 2014, 08:23
Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 06:10
Continuem a votar nele.

É este o Benfica que a maioria dos sócios quer.

Exactamente.
Acho impressionante haverem tantos Benfiquistas que sao simplesmente incapazes de ver o embuste, o falhanco completo que e' a gestao de LFV para o Benfica.
Ganhar regularmente ja nao faz parte do DNA desses Benfiquistas. Contentam-se em ganhar um campeonato de vez em quando, e o resto do tempo andam entretidos com estatisticas inuteis, rankings inuteis, questoes inuteis, enquanto o nosso maior rival continua a ganhar titulos e mais titulos.
Uma autentica vergonha o estado a que chegou o Benfica, e a culpa e' unicamente dos Benfiquistas que votam neste mentiroso.

infelizmente concordo

costapequeno

eu nao acho o ranking europeu com o Benfica em 5 lugar inutil.

apesar de nao corresponder bem a realidade e prestigiante para o clube.

quanto ao Vieira e simples....havera melhor?

ser Presidente do Benfica nao e nada fácil.

Godescalco

Citação de: costapequeno em 24 de Julho de 2014, 09:18

Ser um dos homens mais ricos de Portugal também não.

Pinela

Sr. presidente, não me lembro de uma pré-época tão ridícula... Nem no final da década de 90 início de 00. Conseguimos destruir uma equipa campeão, perder jogadores influentes por tostões e estoirar mais de 20 milhões em... NADA! As negociatas voltaram melhores do que nunca e imagino que as comissões tenham sido fantásticas.

Da minha parte, vou cancelar o débito directo das cotas de sócio, colocar o dinheiro de parte e antes das eleições voltarei a regularizar a minha situação. Não pactuo com esta corja que está a frente do Benfica!

Nunivs

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:58

Juntar as palavras sócio e Zero à imagem do Vieira é giro, nem que seja pelo facto de ter sido falsificado um número de sócio, usando o de um defunto, para um lançamento feroz ao trono da presidência do SL Benfica. Portanto, Vieira, de sócio legítimo do Benfica, tem zero.

Vou tentar continuar a olhar para a imagem sem me rir.

Exactamente, partilho totalmente da tua observação. Mas cuidado com essa do " falsificou o numero de socio " ou " o paradeiro da aguia de prata do lfv "... já-me apagaram o comentario e ameaçaram com novo amarelo. Questoes pertinentes nao são para se colocar.

Godescalco

Ainda me lembro quando ser sócio do Benfica era um privilégio. Era preciso ser recomendado por outro sócio e pagava-se jóia e tudo.

Hoje andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio. Já nem se paga para se alistar como associado. Palhaçada.

magoslb

Citação de: costapequeno em 24 de Julho de 2014, 09:18

É difícil, isso já se sabe. E já o disse atrás, é preciso condições muito especificas para o ser, mas depois de 13 anos no clube e de ao que se diz, montar uma estrutura de alto nível para gerir o clube e, das conhecidas politicas de contenção, como se justifica contratar jogadores de tão baixo nível e depois emprestar desperdiçando dinheiro? Pq não um investimento em poucos mas bons? Por exemplo, esta contratação do Eliseu, um jogador que estava livre há um mês, agora é que se decidiu pela sua aquisição, um jogador banal na fase descendente da carreira? Isto depois de Benito e Djavan terem sido contratados.

LFVL

alsohugo

Mephisto

Citação de: Gottschalk em 24 de Julho de 2014, 09:33
Ainda me lembro quando ser sócio do Benfica era um privilégio. Era preciso ser recomendado por outro sócio e pagava-se jóia e tudo.

Hoje andam a pedinchar a todo o mundo para ser sócio. Já nem se paga para se alistar como associado. Palhaçada.
Ser sócios é descontos em todo o lado! Seja sócio e aproveite a nossa campanha de descontos!

Quantos realmente se preocupam com o rumo do Sport Lisboa e Benfica? Basta passar os olhos no facebook.....

fjmp

Quantos anos ainda temos de levar com este?

Star

e para fazer bingo a limpar o 11 titular

BELHA GUARDA

Esta pré-época do BENFICA está ao nível do presidente que exerce funções no clube:

Enriquece financeiramente mas a forma cerebral continua cada dia mais pobre!!

É este o presidente que temos: cada dia mais rico, mas na inteligência não deixa de ser um vendedor de pneus sem cultura e que vive numa sociedade que o dinheiro vale mais que a honra, o compromisso, a honestidade e a verdade.

Ontem ao ver aquele jogo em Marselha veio-me à memória o jogo ano passado na Alemanha.
Um jogo com uma equipa de nível inferior ao benfica, organizado por quem tem dinheiro e com uma equipa de arbitragem provocadora e com fins que não os de promover o futebol.

Pergunto: Até quando o BENFICA vai se continuar a sujeitar a fazer pré-época equivalentes a equipas de segundo plano jogando entre elas, só com intuito de ganhar mais dinheiro??

Uma vergonha, onde se ganha dinheiro, mas mais uma vez é uma destruição de uma pré-época pois segundo sei os cartões contam para jogos oficiais

van33

odeio-te como nunca julguei odiar algum ser humano!