Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: PattyBrooks em 24 de Julho de 2014, 11:30
Nunca pensei dizer isto, mas dadas as circunstâncias já peço a Deus que surja um russo/árabe/chinês/americano qualquer que compre este Titanic.

concordo, atingimos o "ponto tiririca: pior do que está não fica"

SLBarata

Peço desculpa mas realmente não consigo conter esta vontade de disparar em todas as direções.

Mas O QUE SE PASSA com o futebol do nosso clube!?

Os acontecimentos recentes mostram que estamos desesperados por dinheiro mas mesmo assim gastamos dinheiro em jogadores para emprestar, oferecer e dispensar sem sequer vestirem a camisola? Contratamos jogadores SEM PERFIL DE ATLETA com excesso de peso a poucas semanas de começar o campeonato? Vamos buscar jogadores a rodos na esperança de encontrar um que sirva?

Desisto!

J074_RiP

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:30
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:08
O que está a acontecer é tudo aquilo que já muita gente sabia e esperava.

Muitos desses a época passada previram uma desgraça. Alguma vez vão acertar.
Eu prevejo um bónus no final do mês.

Se tens alguma coisa a dizer diz, não precisas de te esconder atrás de insinuações à Pedro Guerra.

Não passas de uma fotocópia rasca do Pedro Guerra, Colaço e afins.

Não percebi se isso era um elogio ou um insulto!

skiD

Citação de: slb2014 em 24 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2014, 11:18

continuas cheio de fé no lider?

Não funciono à base da fé. A equipa está mais fraca, é um facto. Outro facto é que continua de longe a ser o 2º melhor plantel e que vão chegar mais jogadores. Vou aguardar até ao Rio Ave para ver qual o nível do futebol jogado.

Já disseste tudo... Temos os 2º melhor plantel tal como em 8 dos últimos 11 anos e tal como nesses anos vamos ficar no lugar que nos pertence o 2º
O que é que estás mesmo a defender? Como é que apoias esta pouca vergonha?

Isso não é verdade nos ultimos anos apenas o ano do Vilas Boas tivémos pior plantel que o porto. Para sermos campeões temos de ter um plantel não melhor, mas MUITO melhor que o porto. Isto é pelo menos incompetencia pura, eu é que não sei se é só isso.

Workaluk

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:18

Estou a falar em termos financeiros.

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

Não sou eu, é a esmagadora maioria dos benfiquistas. Eu até sou bastante moderado na minha opinião. Não acreditas? Fala com benfiquistas fora deste fórum.

Portanto, tu defendes o Vieira, de forma moderada, dizes tu, porque a maior parte dos Benfiquistas também o faz..

Mas tu defendes o Benfica ou defendes o que a maioria dos Benfiquistas diz e pensa?

Apesar de vermos muita coisa de forma diferente, fazia-te um gajo mais inteligente, a sério que fazia, e como tal nao acredito minimamente nisso.

Lord_of_Tuborg

Citação de: PattyBrooks em 24 de Julho de 2014, 11:28
Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2014, 11:26
O Vieira é o maior manipulador de massas da história do Benfica!

Ele nem é um bom orador, tem é uma máquina de propaganda por trás que faz vergonha ao Hitler.

NÃO PRRECISSSAMOS DE VENDERRR MAIS JOGADORRRESS

BELHA GUARDA

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2014, 11:26
O Vieira é o maior manipulador de massas da história do Benfica!

Que contradição:
Até agora era uma estupidez todos que deixam de querer manter o vieira em funções não pagando quotas e agora ele é manipulador?
Se sei que contribuo para um vigarista viver, só tenho que o deixar de fazer para o enfraquecer

10Baggio

"Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir."

"O quão afortunado para os líderes que os homens não pensem."

antonio.jc.rosa

LFV o destruidor da equipa campeã

o fato de estar a comprar jogadores para emprestar indica que a direção não sabe nada de gerir o futebol.
estão com falta de dinheiro? porque compram carradas de jogadores? porque não se vendem os emprestados?

Provavelmente, a equipa de 2014/2015 irá lutar para o terceiro lugar ou quarto!

Livrinhos

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:30
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:18

Se tens alguma coisa a dizer diz, não precisas de te esconder atrás de insinuações à Pedro Guerra.

Não passas de uma fotocópia rasca do Pedro Guerra, Colaço e afins.

Não percebi se isso era um elogio ou um insulto!

É um elogio.

Porque se denota claramente evolução.

Passou de insinuações para fotocópias.

É um processo evolutivo, claramente.

VALEBEM

Não é contradição nenhuma: sou e sempre serei sócio do Benfica... E só sendo sócio o posso tentar tirar de lá.

fyure

Que se pare de dizer que é muito cedo para avaliar a equipa e que no fim é que se vê se os reforços são bons ou maus. Parem !

Estamos a 23 de Julho, não começamos a pré-época ontem. A ridícula preparação desta temporada faz com que pareça cedo ainda, mas já começamos a ir tarde. Não temos plantel definido e em duas semanas estamos a disputar um título. Portanto, que se abram os olhos. Já devíamos ter tido tempo suficiente para analisar os nosso reforços e ver se efectivamente eles são bons ou maus. Já devíamos ter 5 jogos ou mais nas costas e ainda ontem jogámos o terceiro, com a segunda derrota da época.

Por isso acho que está mais que na altura de todos se alarmarem e de se deixar de defender quem no fim é que se avalia. No fim já não se pode fazer nada, porra. Irrita-me ver comentários a dizer para se ter calma, que isto no final de Agosto é que se sabe e tal... No final de Agosto de 2010 já nós andávamos a correr atrás do prejuízo. Nunca aprendam...

Zak

http://www.soccernews.com/soccer-transfers/rest-of-europe-transfers/

Garay por 15M ??
We wish.

Mas uma coisa tb me parece certa. Nao foram apenas 6M no total.

Smashin

Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:18

Estou a falar em termos financeiros.

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

Não sou eu, é a esmagadora maioria dos benfiquistas. Eu até sou bastante moderado na minha opinião. Não acreditas? Fala com benfiquistas fora deste fórum.

Portanto, tu defendes o Vieira, de forma moderada, dizes tu, porque a maior parte dos Benfiquistas também o faz..

Mas tu defendes o Benfica ou defendes o que a maioria dos Benfiquistas diz e pensa?

Apesar de vermos muita coisa de forma diferente, fazia-te um gajo mais inteligente, a sério que fazia, e como tal nao acredito minimamente nisso.
Para quê tanta conversa? Esta vai acabar como acabam todas as outras:

Deixa de te responder por falta de argumentos...

J074_RiP

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2014, 11:36
Não é contradição nenhuma: sou e sempre serei sócio do Benfica... E só sendo sócio o posso tentar tirar de lá.

Acho que mais depressa conseguias resultados sendo inspector da PJ.